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[Ajuda] Script


JulioNakanishi

Pergunta

Bom pessoal, eu preciso de ajuda :/

eu tenho um item que teleporta para uma cidade no meu server, e queria que apenas player vip pode usar

 

O Meu script é esse:

 

--[[ SCRIPT BY: MarcelloMkez ]]

function onUse(cid, item, pos, item2, topos)

config = {

ptemp ="yes",	  --[[ Teleportar para ciade principal  "yes ou no". ]]
townp ="no",	  --[[ Teleportar para Cidade onde o player mora,  "yes ou no". ]]
rmvitem ="no",	  --[[ Remover item quando for usado?  "yes ou no". ]]
vip ="no",			 --[[ Precisa ser Premium Account para usar o item?  "yes ou no" ]]
batlle ="yes",			--[[ Precisa estar sem Batlle para usar o item? "yes ou no "]]
possibilidade = 1 ,		 --[[ Possibilidade do player ser teleportado em porcentagem. ]]
princ = {x=418, y=1406, z=7},	  --[[ Posição da Cidade Principal. ]]
pz ="yes"				  --[[ Precisa estar em Protection Zone para Usar o Magic Teleport? "yes ou no"]]
}

local p = getPlayerTown(cid)
local townpos = getTownTemplePosition(p)
local cityname = getTownName(p)
local chance = math.random(1, 100)  --[[ de 1 a 100 % de chance, Não mude. ]]

local msgp ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para Cidade Principal. ~"  
local msgt ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para "..cityname..". ~"  
local fail ="'O Teleport Falhou.'"

if(config.vip =="yes") and not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account Para usar o Teleport Magico.")
return 1

elseif (config.batlle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem o batlle para usar o Teleport Magico.")
return 1

elseif (config.pz =="yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em Protection Zone para usar o Teleport Magico.")
return 1

elseif (config.ptemp =="yes" and config.townp =="yes") then
doPlayerPopupFYI(cid, "'ERROR': Não é Possivel teleportar para duas cidades ao mesmo tempo.")  return 1
--[[ Menssagem quando o player marcar 'yes' para as duas opçoes de teleport. ]]

elseif chance >= 1 and chance <= config.possibilidade then
doCreatureSay(cid, fail, TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return 1

elseif(config.ptemp == "yes") then
doTeleportThing(cid, config.princ)
doCreatureSay(cid, msgp, TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
return 1

elseif(config.townp == "yes") then
doTeleportThing(cid, townpos)
doCreatureSay(cid, msgt, TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
return 1
end

if(config.rmvitem =="yes") then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end

return TRUE


end

 

 

 

o stogare da minha vip é 13540

 

Quem quiser me ajudar eu agradeço :)

Valendo REP+

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--[[ SCRIPT BY: MarcelloMkez ]]

function onUse(cid, item, pos, item2, topos)

config = {

ptemp ="yes",     --[[ Teleportar para ciade principal  "yes ou no". ]]
townp ="no",      --[[ Teleportar para Cidade onde o player mora,  "yes ou no". ]]
rmvitem ="no",    --[[ Remover item quando for usado?  "yes ou no". ]]
vip ="yes",                       --[[ Precisa ser Premium Account para usar o item?  "yes ou no" ]]
batlle ="yes",                  --[[ Precisa estar sem Batlle para usar o item? "yes ou no "]]
possibilidade = 1 ,              --[[ Possibilidade do player ser teleportado em porcentagem. ]]
princ = {x=418, y=1406, z=7},     --[[ Posição da Cidade Principal. ]]
pz ="yes"                                 --[[ Precisa estar em Protection Zone para Usar o Magic Teleport? "yes ou no"]]
}

local p = getPlayerTown(cid)
local townpos = getTownTemplePosition(p)
local cityname = getTownName(p)
local chance = math.random(1, 100)  --[[ de 1 a 100 % de chance, Não mude. ]]

local msgp ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para Cidade Principal. ~"  
local msgt ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para "..cityname..". ~"  
local fail ="'O Teleport Falhou.'"

if(config.vip =="yes") and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Vip Para usar o Teleport Magico.")
elseif (config.batlle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem o batlle para usar o Teleport Magico.")
elseif (config.pz =="yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em Protection Zone para usar o Teleport Magico.")
elseif (config.ptemp =="yes" and config.townp =="yes") then
return doPlayerPopupFYI(cid, "'ERROR': Não é Possivel teleportar para duas cidades ao mesmo tempo.")
--[[ Menssagem quando o player marcar 'yes' para as duas opçoes de teleport. ]]
elseif chance >= 1 and chance <= config.possibilidade then
doCreatureSay(cid, fail, TALKTYPE_ORANGE_1)
return doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
elseif(config.ptemp == "yes") then
doTeleportThing(cid, config.princ)
doCreatureSay(cid, msgp, TALKTYPE_ORANGE_1)
return doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
elseif(config.townp == "yes") then
doTeleportThing(cid, townpos)
doCreatureSay(cid, msgt, TALKTYPE_ORANGE_1)
return doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
end
if(config.rmvitem =="yes") then 
doRemoveItem(item.uid, 1) 
end
return TRUE
end

 

 

 

reportado, área incorreta

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--[[ SCRIPT BY: MarcelloMkez ]]

function onUse(cid, item, pos, item2, topos)

config = {

ptemp ="yes",	 --[[ Teleportar para ciade principal  "yes ou no". ]]
townp ="no",	  --[[ Teleportar para Cidade onde o player mora,  "yes ou no". ]]
rmvitem ="no",	--[[ Remover item quando for usado?  "yes ou no". ]]
vip ="yes",					   --[[ Precisa ser Premium Account para usar o item?  "yes ou no" ]]
batlle ="yes",				  --[[ Precisa estar sem Batlle para usar o item? "yes ou no "]]
possibilidade = 1 ,			  --[[ Possibilidade do player ser teleportado em porcentagem. ]]
princ = {x=418, y=1406, z=7},	 --[[ Posição da Cidade Principal. ]]
pz ="yes"								 --[[ Precisa estar em Protection Zone para Usar o Magic Teleport? "yes ou no"]]
}

local p = getPlayerTown(cid)
local townpos = getTownTemplePosition(p)
local cityname = getTownName(p)
local chance = math.random(1, 100)  --[[ de 1 a 100 % de chance, Não mude. ]]

local msgp ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para Cidade Principal. ~"  
local msgt ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para "..cityname..". ~"  
local fail ="'O Teleport Falhou.'"

if(config.vip =="yes") and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Vip Para usar o Teleport Magico.")
elseif (config.batlle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem o batlle para usar o Teleport Magico.")
elseif (config.pz =="yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em Protection Zone para usar o Teleport Magico.")
elseif (config.ptemp =="yes" and config.townp =="yes") then
return doPlayerPopupFYI(cid, "'ERROR': Não é Possivel teleportar para duas cidades ao mesmo tempo.")
--[[ Menssagem quando o player marcar 'yes' para as duas opçoes de teleport. ]]
elseif chance >= 1 and chance <= config.possibilidade then
doCreatureSay(cid, fail, TALKTYPE_ORANGE_1)
return doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
elseif(config.ptemp == "yes") then
doTeleportThing(cid, config.princ)
doCreatureSay(cid, msgp, TALKTYPE_ORANGE_1)
return doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
elseif(config.townp == "yes") then
doTeleportThing(cid, townpos)
doCreatureSay(cid, msgt, TALKTYPE_ORANGE_1)
return doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
end
if(config.rmvitem =="yes") then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
return TRUE
end

 

 

 

reportado, área incorreta

 

Desculpa não sabia que aqui era área incorreta,

vlw ai pelo script deu certinho.

Rep+

 

Pode Fecha o Topico :D

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