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Alavanca Para Quest Igual Anihi ,funcionando ¢


victorgod

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Olá Gente hoje vim denovo aqui Para postar uma Nova Action essa Funciona 100¢

 

Primeiro Vai na Pasta Actions,Actions XML

 

Actions Xml = <action actionid="7100" script="alavanca.lua"/>

 

Crie um arquivo.lua Chamado - Alavanca.lua

 

Coloque Isso:

 

-- annihilator level 200 lever

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.uid == 7100 and item.itemid == 1946 then

player1pos = {x=161, y=46, z=4, stackpos=253} < Local Aonde Player Vai Fica (Exclui Essa Frase Nao ESQUEÇA)

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=161, y=47, z=4, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

player3pos = {x=161, y=48, z=4, stackpos=253}

player3 = getThingfromPos(player3pos)

 

player4pos = {x=161, y=49, z=4, stackpos=253}

player4 = getThingfromPos(player4pos)

 

 

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7100)

queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7100)

queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7100)

queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7100)

 

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

nplayer1pos = {x=160, y=54, z=7} < lOCAL AONDE PLAYER VAI APARECER TIRA ESSA FRASE

nplayer2pos = {x=160, y=54, z=7}

nplayer3pos = {x=160, y=54, z=7}

nplayer4pos = {x=160, y=54, z=7}

 

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

doSendMagicEffect(player3pos,2)

doSendMagicEffect(player4pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

 

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"You need four players for this quest.")

end

 

elseif item.uid ==7100 and item.itemid == 1946 then

if getPlayerAccess(cid) > 0 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

else

return 0

end

 

return 1

end

 

 

 

 

 

 

 

 

- Depois Você Abre Seu Remeres,escolhe um um lugar e coloca os Tiles ,e uma alavanca Com id de 1946 Nao coloca de 1945 que não vai pegar.

 

- Depois Você clica Propriedades

 

Action ID : 7100

Unique ID : 7100

 

Aperta "OK" Pronto.

 

 

 

Atençao: Não esqueça de muda os position Qualquer duvida só posta eu vô responder a todos.

 

Creditos: A Min pois eu tirei uns bugs que dava no mapa,Mais eu devo muito a um script já estava em um Baiak.

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Acredito Que Tenha Mesmo so Vim Trazer Para Vocês

mas calma!

Vamos agradecer, obrigado pela contribuição, espero que esteja sempre a disposição para trazer novos conteúdo pois a comunidade está precisando de pessoas como vc meu amigo!

REP+ pelo seu trabalho

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Opa, obrigado por trazer conteúdo ao xtibia, não existe no forum

porem esta muito mal organizado, tente organiza-lo, caso ao

contrario terei que fechar o tópico.

 

Dicas,

Coloque a script dentro de um quote e explique

ela toda, organizadamente.

 

 

Existe um tópico que está em dúvidas e pedidos atendidos.

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  • 1 year later...
  • 6 years later...
  • 4 weeks later...

Oi Segui as indicações de que isso não me causou problemas nos TFs, mas quando uso a alavanca da combierte em papel branco, ele me leva à posição desejada.

 

 

Anotación 2020-04-29 203324.png

Anotación 2020-04-29 203805.png

Anotación 2020-04-29 203915.png

Editado por Helipse
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