Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Alavanca Para 10 Players


Lucaswc15

Pergunta

Ae galera preciso de um script (action) de alavanca que teleporte 10 players. Teleportar todos para 1 só posição. Aqui vai as coordenadas.

 

Player:

1)  x=669,y=259,z=8
2) x=670,y=259,z=8
3) x=671,y=259,z=8
4) x=672,y=259,z=8

5) x=674,y=259,z=8
6) x=675,y=259,z=8
7)  x=676,y=259,z=8
8) x=677,y=259,z=8
9) x=678,y=259,z=8
10) x=679,y=259,z=8

POSIÇÃO PARA ONDE VAO
x=672,y=222,z=7

 

Preciso que de o efeito de teleport.

Preciso que o player puxasse a alavanca e teleportasse todos os players e daí nao desse mais para puxar a alavanca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nplayer1pos = {x=211, y=148, z=10} --------- A POSITION DE QUANDO USAR A LAVANCA

nplayer2pos = {x=212, y=148, z=10} --------- A POSITION DE QUANDO USAR A LAVANCA

nplayer3pos = {x=213, y=148, z=10} --------- A POSITION DE QUANDO USAR A LAVANCA

nplayer4pos = {x=214, y=148, z=10} --------- A POSITION DE QUANDO USAR A LAVANCA

nplayer5pos = {x=211, y=148, z=10} --------- A POSITION DE QUANDO USAR A LAVANCA

nplayer6pos = {x=212, y=148, z=10} --------- A POSITION DE QUANDO USAR A LAVANCA

nplayer7pos = {x=213, y=148, z=10} --------- A POSITION DE QUANDO USAR A LAVANCA

nplayer8pos = {x=214, y=148, z=10} --------- A POSITION DE QUANDO USAR A LAVANCA

nplayer9pos = {x=211, y=148, z=10} --------- A POSITION DE QUANDO USAR A LAVANCA

nplayer10pos = {x=212, y=148, z=10} --------- A POSITION DE QUANDO USAR A LAVANCA

 

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

doSendMagicEffect(player3pos,2)

doSendMagicEffect(player4pos,2)

doSendMagicEffect(player5pos,2)

doSendMagicEffect(player6pos,2)

doSendMagicEffect(player7pos,2)

doSendMagicEffect(player8pos,2)

doSendMagicEffect(player9pos,2)

doSendMagicEffect(player10pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

doTeleportThing(player5.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player6.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player7.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player8.uid,nplayer4pos)

doTeleportThing(player9.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player10.uid,nplayer2pos)

 

poem isso tudo acima embaixo de uma quest

 

flw

 

ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
local t = {topos = {x = 672, y = 222, z = 7},
playerpos = {
{x = 669, y = 259, z = 8},
{x = 670, y = 259, z = 8},
{x = 671, y = 259, z = 8},
{x = 672, y = 259, z = 8},
{x = 674, y = 259, z = 8},
{x = 675, y = 259, z = 8},
{x = 676, y = 259, z = 8},
{x = 677, y = 259, z = 8},
{x = 678, y = 259, z = 8},
{x = 679, y = 259, z = 8}
}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
for _, k in ipairs(t.playerpos) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x)) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player.')
return true
end
table.insert(check, x)
end
for i, tid in ipairs(check) do
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_POFF)
           doTeleportThing(tid, t.topos) 
           doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_TELEPORT)
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...