Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Players Começar Com Tal Mana Life


othereality

Pergunta

Então, eu queria fazer com que todos os player começassem no level 1 com 50 de vida e 50 mana.

Ao envés de 150 de vida e 0 de mana.

 

Fiz esse script:

 

function onLogin(cid)
if (getPlayerStorageValue(cid, 23111) == -1) then
setCreatureMaxHealth(cid, 50)
setCreatureMaxMana(cid, 50)
setPlayerStorageValue(cid, 23111, 1)
end
end

Mas não consigo entrar no OT mais =S

E no cmd aparece:

PLAYER log in
PLAYER log out

 

 

alguém sabe onde eu errei?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olhando parece funcional, mais faltou o return true antes do último end.

Mais para no precisar fazer mais script onLogin, apaga esse script, e no seu arquivo login.lua antes do último return true, cole esse código:

if (getPlayerStorageValue(cid, 23111) == -1) then
	setCreatureMaxHealth(cid, 50)
	setCreatureMaxMana(cid, 50)
	doCreatureAddHealth(cid, -100)
	doCreatureAddMana(cid, 50)
	setPlayerStorageValue(cid, 23111, 1)
end

Testei aqui e ta funcionando.

Editado por Jhon992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem pensando...

eu coloquei assim mas ta dando outro problema:

a vida e mana máxima continuam iguais, e também não funcionou esse "addHealth" -100

quando loga ele simplesmente ganha 50 de mana.

to tentando aqui... se tiver alguma outra ideia avisa!

 

edit:

 

tem uma parte no login.lua que diz assim:

 

 

if(lastLogin > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
else
str = str .. " Please choose your outfit."
doPlayerSendOutfitWindow(cid)
setCreatureMaxHealth(cid, 50)
setCreatureMaxMana(cid, 50)
end

 

eu adicionei ali, mas não deu também.

vou tentar fazer "onUse" só pra ver se funciona.

 

edit²

 

Eu fiz onUse e funcionou dai eu percebi que a vida continua igual e só atualiza depois que toma dano ou se cura.

dai eu percebi que na verdade aquele que eu fiz em cima tinha funcionado sim, eu que não percebi (:

obrigado pela ajuda ai!!!!

pode ser movido!

Editado por OtheReality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

#Repotado para mover.

 

De nada, @OtheRealty.

Tbm percebi que sóh atualizava se toma-se dano ou cura-se por isso usei essas duas funções "doCreatureAddHealth(cid, -100) e doCreatureAddMana(cid, 50) ", só que n testei depois disso. happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...