E esse beijo do max ai? agradou hein kkkkkkk
e vc nem é gordo pra combinar, vc é tesudo :9
ficou show de bola vei *-*
aposto que vai ser muito usado!
parabéns
rep+
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

E esse beijo do max ai? agradou hein kkkkkkk
e vc nem é gordo pra combinar, vc é tesudo :9
ficou show de bola vei *-*
aposto que vai ser muito usado!
parabéns
rep+
info
Grupo: Barão
Reputação: +89
Char no Tibia: Elite Pamcadaum

ashduahdusaduashdhsaduashudsa, Eurí hein véi, xD
Vlw ae ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: ADM MiHawk

pow vlw mesmo por esse script achei super interessante xD tem como ganhar um tanto de ponto dependendo da vocaçao? tipo cada vocaçao ganha um tanto diferente '-'
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: No'have

não ta upando o mágic level!!
info

pow vlw mesmo por esse script achei super interessante xD tem como ganhar um tanto de ponto dependendo da vocaçao? tipo cada vocaçao ganha um tanto diferente '-'
isso já tem no script, você edita aqui
local VocPoints = {
[1] = 3,
[2] = 3,
[3] = 3,
[4] = 5,
[5] = 5,
[6] = 5,
[7] = 5,
[8] = 8,
}
info
Reputação: 0
Char no Tibia: No'have

Quando eu vou adicionar os points no mágic level, não adiciona, e nem aparece nenhum erro na distro(o executavel eu acho) do server. e desconta dos Points.
Dados:
Otserver: new slayer yurots 8.60
atualmente estou usando a database mysql
Editado Abril 28 por Iloveyoubabes
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +60
Char no Tibia: Knight do Momento

Muito inovador poderia trazer um upgrade pra um servidor alternativo.
info

Esse problema com o Magic Level, pode ser pelo Distro, maior frescura do mundo essas incompatibilidades...
info

Estou colocando o seu sistema de pontos no meu server de war, achei muito bom mesmo vc esta de parabens. Andei pensando se caso o jogador morrer, ele continua com os pontos e então para quem quiser fazer free xp ele vai so acumulando pontos e no final consegue muitos pontos e fica com uma skill absurda.
gostaria de saber se é possivel por para quando morrer perder os pontos?
abs
Não tem esse bug, ele só recebe os points uma vez a cada vez que upa, mesmo se ele morrer e regredir o level, ele não vai receber o points
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

Parabens gosto de usar storage.
O script e interessante e muito util.
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

muito bom seu script mano, parabéns! sucesso ae pra ti vou usar num projeto que estou bolando =]
info
Reputação: +8
Char no Tibia: So Logo Para Mata

sistema muito bom, porem não da para upar o magic level, qual versão do distro que vc usa?
Estou colocando o seu sistema de pontos no meu server de war, achei muito bom mesmo vc esta de parabens. Andei pensando se caso o jogador morrer, ele continua com os pontos e então para quem quiser fazer free xp ele vai so acumulando pontos e no final consegue muitos pontos e fica com uma skill absurda.
gostaria de saber se é possivel por para quando morrer perder os pontos?
abs
Não tem esse bug, ele só recebe os points uma vez a cada vez que upa, mesmo se ele morrer e regredir o level, ele não vai receber o points
Mais pelo o que entendi Vodkart no caso dele seria como um PVP enforced se o cara ganha pontos a cada lvl que upa no caso do pvp enforced, isso nao daria muito certo.
"ex: ele abre mc se mata com um char até ficar com skill absurdos nesse caso teria como 0 os frags ou colocar um limite de skill? "
Por que se pensar bem o sistema nao foi feito para ot enforced e sim para up level vamos se dizer assim.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +101
Char no Tibia: Foxx Rookslayer

A questão é que o script só deixa voce ganhar os points uma vez para cada level, ou seja, se voce upar o mesmo level duas vezes, só ganhará uma vez os points.
Isto está definido nesta linha:
if (getPlayerStorageValue(cid, 14573) < newlevel) then
Editado Junho 14 por Byerne
info
#Introdução
Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats".
#Instalação
Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor.
@Creaturescripts
Depois abra a pasta creaturescripts/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, abra o arquivo login.lua, com algum editor de texto, e lá no final antes do último return true cole a seguinte linha:
#Configuração
No arquivo PointsSystem.lua da pasta lib
L_LvlPoints = { vocPoints = { -- [skill] = Pontos que ganha, [1] = 3, [2] = 3, [3] = 3, [4] = 5, [5] = 5, [6] = 5, [7] = 5, [8] = 8, },entre Colchetes fica o id da vocation, e depois do sinal de igualdade a quantidade de pontos que ele ganhará por level que for upado.
attributes = { ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"}, ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"}, ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"}, ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"}, ["axe"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Axe Skill"}, ["club"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Club Skill"}, ["distance"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Distance Skill"}, }np - quantidade de pontos para adicionar o stat
vl - quanto vai adicioanar pelo np. Exemplo:
["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}Com 2 pontos eu compro 5 de HP
É isso ai galera, bye bye
Editado Outubro 21 por MaXwEllDeN