Ir para conteúdo

[Arquivado](Dim) Divulgação Em Ot Servers! Certo Ou Errado?

Posts Recomendados

Discussão do Mês

Divulgação em outros ot servers concorrentes para atrair publicidade ao seu. Certo ou Errado?

Introdução:

Quem não já viu uma pessoa divulgando um ot server em outro ot server? A maioria fica actuando em ot servers com 30 ons zuados, pois normalmente eles não tem o script nas sources que faz um anti-divulgação. Normalmente eles divulgam como se não houvesse GOD no servidor, pois eles divulgam no default ao invés de ficar enviando para cada um no MP que atrasaria o banimento.

O número de ot-admins que concordam com essa ideia é enorme, sendo que isso acaba surpreendendo o número de pessoas onlines por causa dessa divulgação. Quem divulga ot servers, pode ser um GM ou CM ou um GOD, mas normalmente é o dono em busca de novos players ao seu servers, o problema mesmo é que o ot server na certa vai ser zuado, ou seja, não entram pessoas para ser vip ou algo aparente, mas sim para ganhar cargo ou algo aparente.

Uma coisa que me chama atenção mesmo é se esses ot servers conseguem se sustentar por mais de um mês, pois quando você divulga frequentemente em outros ot servers de grande porte, pode acabar entrando hackers para fazer o server lagar e até mesmo cair, sendo que não é difícil fazer isso com esses ot servers, apesar de ser raro ter um dedicado ou um GOD sério.

Agora é a sua hora de provar o que acha dessa discussão. Para dar a sua opinião é apenas você falar: "Concordo ou Discordo ou Parcial". Obviamente terá que colocar uma justificativa e isso nos ajudará a entender o que se passa em seus ot servers e/ou nos dos outros dos quais você frequenta ou algo aparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...

Aho Erado nao cada um ta tentando adquirir players de uma forma se a forma que ele achou foi esa nao vejo problemas se nao quiser tirar players coloque anti divulgação , se o player estiver focado no seo servidor ele nao irar sair , irar sair somente aqueles players que estão enjuados do servidor , pois exemplo tem muitos baiak lixu na minha opinião com 200 on e muitos servidores bons com 10 a 20 on , pq? pq o baiak no caso esta na 1 pagina do otserlist ou o dono do servidor conheçi + jogadores ou motivos para este estar cheio , então eu concordo em divulgar pois ot e ot maioria reseta e + para diversão dure 1 mes 5 meses 1 ano que seija os que nao acabão vc conta nos dedos oq vale e a diversão , quem concorda comigo ,? =D

Link para o comentário

É totalmente errado.

O cérto é o "GOD" ganhar os players na raça, por esforço e trabalho bem feito.

Não adianta nada você pegar os players de algum Ot e mandar eles entrar no seu, porque concerteza eles vão querer algum "pagamento" para jogar seu Ot, seja items, vip account, vip items, exp bug, etc.

Editado por Superion
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Legal a discussão, eu particularmente DISCORDO! Eu em todos os casos de divulgação sempre dou banimento de cara!

Quando você tenta fazer uma coisa profissional, a publicidade do negocio é muito importante mas não é atrapalhando outros projetos que você vai melhorar o seu.

Dei o destaque, vamos ver o que o pessoal tem a dizer...

Link para o comentário

pra ganhar players sem divulgar em outro server torna muito mais difícil o servidor de ficar famoso, então eu acho certo o cara divulgar ate ganha uma 'fama' o server dele, que dai em diante os próprios jogadores vao chamar amigos e afins para jogar

Link para o comentário

Discordo. Acho totalmente errado. E como já foi dito, se o cara fizer um trabalho bom não vai precisar divulgar em lugar algum. O ot vai encher por sí só, pela qualidade.

Link para o comentário

Cara, se seu servidor é bom, ninguem precisa estar pedindo vagas e etc...

Os caras vem na boa e jogam por seu servidor ser bom, eu nunca anunciei servers meu em outros, porque tambem não quero ninguem anunciando no meu, sempre dou banimento quando vejo, mais tipo assim eu me garanto com meus players pois tenho um ótimo server e sei que não vai ser um ot qualquér que vai derrubar meu servidor !

Acho que isso é coisa pra cara que não tem um servidor bom e pra ganhar um players cabeças fracas que querem ser GAMEMASTER só falam "te dou gm" etc..

Ai os caras vão ...

Mais seila, sou totalmente contra divulgaçoẽs.

Link para o comentário

Discussão do Mês

Divulgação em outros ot servers concorrentes para atrair publicidade ao seu. Certo ou Errado?

Introdução:

Quem não já viu uma pessoa divulgando um ot server em outro ot server? A maioria fica actuando em ot servers com 30 ons zuados, pois normalmente eles não tem o script nas sources que faz um anti-divulgação. Normalmente eles divulgam como se não houvesse GOD no servidor, pois eles divulgam no default ao invés de ficar enviando para cada um no MP que atrasaria o banimento.

O número de ot-admins que concordam com essa ideia é enorme, sendo que isso acaba surpreendendo o número de pessoas onlines por causa dessa divulgação. Quem divulga ot servers, pode ser um GM ou CM ou um GOD, mas normalmente é o dono em busca de novos players ao seu servers, o problema mesmo é que o ot server na certa vai ser zuado, ou seja, não entram pessoas para ser vip ou algo aparente, mas sim para ganhar cargo ou algo aparente.

Uma coisa que me chama atenção mesmo é se esses ot servers conseguem se sustentar por mais de um mês, pois quando você divulga frequentemente em outros ot servers de grande porte, pode acabar entrando hackers para fazer o server lagar e até mesmo cair, sendo que não é difícil fazer isso com esses ot servers, apesar de ser raro ter um dedicado ou um GOD sério.

Agora é a sua hora de provar o que acha dessa discussão. Para dar a sua opinião é apenas você falar: "Concordo ou Discordo ou Parcial". Obviamente terá que colocar uma justificativa e isso nos ajudará a entender o que se passa em seus ot servers e/ou nos dos outros dos quais você frequenta ou algo aparente.

Eu mesmo Jogei um Styller q o God (Dono) me falou no Private

"Man to cansado Desses Anunciantes ,acho q Vou nukar todos os Ots q anunciarem aki "

Ele ta totalmente Certo ,

1º o OT anunciado n Presta

2º O kra so ta querendo Uma Coisa melhor Para o otserv dele

Seis n acha o mesmo?

Link para o comentário

• 3 months later...

Mas divulgar não necessariamente é prometer algo em troca caso alguém entre no server..

Não acho errado divulgar não, afinal, se seu server for realmente bom e a pessoa realmente quiser jogar vai continuar independente de outra pessoa divulgando.. sem contar que ela não pode prometer god pra 100 pessoas.. ou seja, se sair por isso é um ou outro..

Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...