Ir para conteúdo

Trade World Automatico


mimontenegro

Posts Recomendados

Gente eu sou novinha aqui, então não sei se está no lugar certo meu tópico, mais eu queria muito a ajuda de vocês.

 

 

Tenho um servidor, com site tudo belezinha. Mas ele tem três serve: pvp, nonpvp e enforced.

 

Muitas pessoas pedem a mim a fazer transferencia da conta entre os mundos... Mas eu gostaria saber, se algum anjo já fez ou sabe como um script para fazer isto automaticamente atravez do site, mechendo na database do servidor.

lembrando que é para o modern acc.

Será que é possivel ?

 

 

Outra perguntinha, não é preciso responder, mais se vocês quiserem fazer a caridade '-'

 

No lugar para se cadastrar no site, tem como eu colocar os botões "Login with Facebook" e "Login with Twitter" ?

 

Pelomenos pára pegar e-mail, localização etc...

 

Beijos Milena Montenegro.

 

Gente fuçando na net achei aqui, o que um usuario do otland fez. Ele fez um script para o que eu quero, mais é incompativel com a modern acc :(

 

tem como compilar ?

 

http://otland.net/f118/gesior-aac-0-3-6-character-world-transfer-script-v2-65019/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu nao mexo com modern acc mais posso pesquisar para voce, mais crei que seja ant etico fazer world transfer de mundos de tipos diferentes, exemplo eu upo no non pvp e vou pra hardcore, dai é mole rolar um pk nao axa?

 

estarei vendo isos pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

também acho antiético!

 

você upa tranquilo em non pvp e vai pra pvp enforced que os caras ralam pra upar.

 

mudar de enforced pra non pvp é aceitavel, mas o oposto como disse acima, não.

 

mas, se é o que você procura... se os chars dos mundos ficar numa mesma database, é só fazer um script pra mudar o id do mundo na row do personagem... mas se pra cada mundo for uma database, ai complica um poco mais, mas ainda é possível fazendo scripts de database mesmo, ai vc tem q ser cuidadoso, pois vc tem q pegar dados do player de varias tabelas... explica ai como é a db

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...