Ir para conteúdo

[Spell] Criar Items Novos

Posts Recomendados

Bom , como meu servidor não foi pra frente , por alguns motivos , vou disponibilizar o script que o "Big Vamp" da vapus fez para mim.

local config = {	
fromItem = 0, -- Item que precissa.	
toItem = 0 -- Item que vai transformar.
}

function onCastSpell(cid, var)	
if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == config.fromItem or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == config.fromItem) then
   doPlayerRemoveItem(cid, config.fromItem, 1)		
   doPlayerAddItem(cid, config.toItem, 1)	
else		
   doPlayerSendCancel(cid, "You must have a " .. getItemNameById(config.fromItem) .. " in your hand to cast this spell.")	
end	
return true
end

em spells.xml

<instant name="Potion" words="make potion" lvl="1" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="spell.lua">

Como Funciona:

é uma spells , onde você coloca o item que necessário na mão esquerda ou direita , e quando escrever o nome da spell , transformará em outro item.

Esse script era do alquimista do meu servidor.</instant>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 1 year later...

Bom , como meu servidor não foi pra frente , por alguns motivos , vou disponibilizar o script que o "Big Vamp" da vapus fez para mim.

local config = {	
	fromItem = 0, -- Item que precissa.	
	toItem = 0 -- Item que vai transformar.
}

function onCastSpell(cid, var)	
	if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == config.fromItem or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == config.fromItem) then
	   doPlayerRemoveItem(cid, config.fromItem, 1)		
	   doPlayerAddItem(cid, config.toItem, 1)	
	else		
	   doPlayerSendCancel(cid, "You must have a " .. getItemNameById(config.fromItem) .. " in your hand to cast this spell.")	
	end	
	return true
end
em spells.xml

<instant name="Potion" words="make potion" lvl="1" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="spell.lua">

Como Funciona:

é uma spells , onde você coloca o item que necessário na mão esquerda ou direita , e quando escrever o nome da spell , transformará em outro item.

Esse script era do alquimista do meu servidor.</instant>

Desculpa reviver o Topico mas tem um erro ali na tag ;x

<instant/>

Um pouco desnecessário isso porem alguns ADM's podem acabar copiando e nem percebendo o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...