Ir para conteúdo

[Pedido] !love (Diferente)


Snowsz

Posts Recomendados

Bem queria esse script de love assim o kara fala !love playername o playername é o nome de um player quaoquer ai quando falar !love test (so um exemplo) ai aparecece para o player test a seguinte msg

 

 

 

Playerquefalo!love:Eu te amo!!!!! quer namorar comigo ?

 

ai o outro player q recebeu a msg falace !sim ai saia uma msg pro player q falo !love assim

 

playerquerecebeuo!love:sim eu aceito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol boa iniciativa se alguem postar ae tbm vou querer :D mais acho que seria mais facil somente assim \/

!love ,NOMEDOPLAYER

e o player que recebe a msg \/

!acept ,NOMEDOPLAYER que pediu vc em casamento . semttulozep.png

Editado por luskinha77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onSay(cid, words, param)
local tid = getPlayerByName(param)
if not isPlayer(tid) then
return doPlayerSendCancel(cid, param .. " is not online or doesn't exists."), true
end

if words  == "!love" then
setPlayerStorageValue(tid, 12913, cid.uid)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(cid) .. "["..getPlayerLevel(cid).."]: "..getCreatureName(tid).." would you marry me?")
return true
end

if not (getPlayerStorageValue(cid, 12913) == tid.uid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "This player didn't propose to you."), true
end

if words == "!accept" then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(cid) .. "["..getPlayerLevel(cid).."]: Yes, I do!")
setPlayerStorageValue(cid, 12914, tid.uid)
setPlayerStorageValue(cid, 12914, cid.uid)
elseif words == "!reject" then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(cid) .. "["..getPlayerLevel(cid).."]: No.")
end
return true
end

 

Ficou bem simples e nao serve para nada.

Editado por Byerne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu taco isto no actions xml.? então se falo que não serve pra nada D: eu tava pensando que iria aparecer no site tendeu? se ja tiver assim Thx se não tiver tem como arrumar ?

se ja tiver avisa pra +rep

Editado por luskinha77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu taco isto no actions xml.? então se falo que não serve pra nada D: eu tava pensando que iria aparecer no site tendeu? se ja tiver assim Thx se não tiver tem como arrumar ?

se ja tiver avisa pra +rep

 

 

Pra parecer no site vocë deve pedir na secao de pedidos para websites. Já meu script, ele está como uma talkactions, exatamente como pediram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...