lol boa iniciativa se alguem postar ae tbm vou querer
mais acho que seria mais facil somente assim \/
!love ,NOMEDOPLAYER
e o player que recebe a msg \/
!acept ,NOMEDOPLAYER que pediu vc em casamento . 
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Death core

lol boa iniciativa se alguem postar ae tbm vou querer
mais acho que seria mais facil somente assim \/
!love ,NOMEDOPLAYER
e o player que recebe a msg \/
!acept ,NOMEDOPLAYER que pediu vc em casamento . 
Editado Fevereiro 5 por luskinha77
info
Grupo: Visconde
Reputação: +101
Char no Tibia: Foxx Rookslayer

function onSay(cid, words, param) local tid = getPlayerByName(param) if not isPlayer(tid) then return doPlayerSendCancel(cid, param .. " is not online or doesn't exists."), true end if words == "!love" then setPlayerStorageValue(tid, 12913, cid.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(cid) .. "["..getPlayerLevel(cid).."]: "..getCreatureName(tid).." would you marry me?") return true end if not (getPlayerStorageValue(cid, 12913) == tid.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This player didn't propose to you."), true end if words == "!accept" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(cid) .. "["..getPlayerLevel(cid).."]: Yes, I do!") setPlayerStorageValue(cid, 12914, tid.uid) setPlayerStorageValue(cid, 12914, cid.uid) elseif words == "!reject" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(cid) .. "["..getPlayerLevel(cid).."]: No.") end return true end
Ficou bem simples e nao serve para nada.
Editado Fevereiro 6 por Byerne
por favor faça do jeito q eu pedi --'
info

por favor faça do jeito q eu pedi --'
Oque tem de diferente? Esta na linguagem do jogo? -.-
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Death core

Então eu taco isto no actions xml.? então se falo que não serve pra nada
eu tava pensando que iria aparecer no site tendeu? se ja tiver assim Thx se não tiver tem como arrumar ?
se ja tiver avisa pra +rep
Editado Fevereiro 6 por luskinha77
info

Então eu taco isto no actions xml.? então se falo que não serve pra nada
eu tava pensando que iria aparecer no site tendeu? se ja tiver assim Thx se não tiver tem como arrumar ?
se ja tiver avisa pra +rep
Pra parecer no site vocë deve pedir na secao de pedidos para websites. Já meu script, ele está como uma talkactions, exatamente como pediram.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +23
Char no Tibia: Not...
Bem queria esse script de love assim o kara fala !love playername o playername é o nome de um player quaoquer ai quando falar !love test (so um exemplo) ai aparecece para o player test a seguinte msg
Playerquefalo!love:Eu te amo!!!!! quer namorar comigo ?
ai o outro player q recebeu a msg falace !sim ai saia uma msg pro player q falo !love assim
playerquerecebeuo!love:sim eu aceito!