Ir para conteúdo

Prison System By Colex


colex

Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 8 months later...

Vc ta entre os meus favoritos xD sou seu fan... suas actions me tem ajudado imenso so tem um problema cara é k vc nao explica bem como as coisas funcionam... voce disse:

"Como escolher um dos 3 tempos de pena com a rune?

Isso é muito facil, é só o "policia" dar use na rune e em cima de si próprio e vai mudar, ai é só ele repetir isso até chegar na pena desejada."

 

nao intendi afinal ele da use em si mesmo e o cara vai pa prisao? e consuante clica vai mudando a pena... bem mas se tiver la 10 pessoas como faz pra mandar o cara pra prisao? nao teria de usar a runa no cara k vai pra prisao? me ajuda pk tou confuso pra caramba xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 1 year later...

:XTibia_smile:

 

hey queria muito testa seu sistema so que aki ta so dando que eu preciso usar em alguem sendo que eu so to usando a runa em players ! sera que vc pod me ajuda ??? seja onde eu usar so apareçe isso: You can only use this rune on a person. pqpqpqpq ?!?!? plixs help eu fiz tudo certim e to tentanu usa em player so que n da !

rep+ por quem ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O script é bem funcional, porem sinceramente...

Não tem nada de mais, e colex... Cara você parou no tempo, tem uns dois anos que você fas scripts

da mesma maneira... :\ Para não dizerem que eu só falo bobagem, tomei a liberdade de mecher em um dos scripts:

 

--[Prison System by Colex - Edited by Linkay]--
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local lang = br -- Choices: br / eua

local time, judge = os.time() - getPlayerStorageValue(cid,1444), getPlayerStorageValue(cid,1445)

local msg = {
[br] = {"Você não está preso.", "Você não é mais um prisioneiro. Vá para sua casa!", "Aguarde "..judge - time.." para sair da prisão."},
[eua] = {"You are not arrested.", "You are not a prisioner anymore. Go to your home!", "Wait "..judge - time.." seconds to get out from here."}
}

if getPlayerStorageValue(cid,1444) == -1 then
doPlayerSendCancel(cid,msg[lang[1]])
return false
end

if time >= judge then
doPlayerSendCancel(cid,msg[lang[2]])
doTeleportThing(cid,getPlayerMasterPos(cid))
setPlayerStorageValue(cid,1444,-1)
return true
end

doPlayerSendCancel(cid,msg[lang[3]])

return true
end

 

OBS: Não testei, nem conferi a logica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...