Ir para conteúdo

linkay

Campones
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre linkay

Informações

  • Char no Tibia
    Elder Linkay
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

linkay's Achievements

  1. Deixa de ser otário amigo ? Obrigado Todo o Tibia Client é RIPADO da CipSoft, então isso é uma area totalmente isolada da tratada no tópico. Aqui estamos falando de uma "sprite ripada de OUTRO criador" que não é a CipSoft. O detalhe é que não existe nenhuma sprite ripada no TibiaGTA (As que tinhas foram retiradas á várias versões)
  2. Os senhores podem me informar qual sprite o Tibia GTA ripou ?
  3. PORRA QUE GRINGO OTÁRIO AEUHAUHAUHEUHAEHUAEHUAEHUAEHUAE Nunca ri tanto na minha vida. Amigão, gringo é uma gíria, que quer dizer estrangeiro. FODA-SE de onde você é, ou o que seu script faz, estou dizendo para você falar em PORTUGUÊS, que é a língua do fórum. Pro outro gringo otário ai, se você não gosta de BRs, tá fazendo o quê no fórum ? Rapá daqui seu lixo, minguem te quer aqui. To cansando desses gringos sempre xingando os brasileiros, tratando agente como se fossemos inferiores, tá na hora de parar de tratar ele como normais, e tratar eles como eles nos tratam... Afinal, alguns dos maiores programadores, e OTServers do mundo, adivinha ? São brasileiros.
  4. Dá pra colocar letras nos storages do mesmo jeito que numeros, nem precisa pegar o ID nem usar string.byte.
  5. @Spriter lixo Bom, já vi que você não sabe fazer um discução sem apelar, suas sprites podem até ser +\-, MAS não são melhores nem fudendo que as do Tibia GTA, e amigão, se TOCA, agente tem um servidor online, rodando, e rendendo, e você ? Fica brincando de fazer desenhozinho ? Cresce mueuqe. @Otário que fia criticando OTServer XTibia é 90% um forum de OTServer, então se liga seu animal, você assim como o spriter lixo só sabe criticar, fazer algo que é bom ? No máximo editar sua sing e seu avatar... kkk @Maluco que disse que o Quilante é fake Nós somos os donos do TibiaGTA sim, então deixa de viajar seu animal, esse é o TibiaGTA oficial (e o único que existe até onde eu sei). @Quem disse que o TibiaGTA é sem noção Isso depende do que VOCÊ gosta, então não critique assim, a jogabilidade do TibiaGTA é muito DIFERENTE, e por isso pessoas inacessas a novos ideais como você, ficam travados na mesmice e criticando tudo.
  6. É na verdade ele vai deixar mais rapido, porquê variaveis e funções locais são muito mais rapidas que globais, exatamente porque são locais. Eu que agradeço, ótima função para quando você tem um programa usando LUA e não tem as sources.
  7. Uma pequena correção, como o script vai ser executado por algumas centenas ou milhares de vezes por segundo, você poderia passar tudo para variaveis locais, e usar while, que não seta nenhuma variavel. È claro que não altera muita coisa no script em si, mas olhando pelo lado do desempenho, assim concerteza é melhor. function addEvent(func, time, ...) local i, timeLimit, timeFunc = os.time(), time/1000, os.time while true do if timeFunc() - i >= timeLimit then func(...) break end end end
  8. canPlayerBeAttacked não retorna nada, sua dixão está confusa o certo seria setPlayerCanBeAttacked ou setPlayerAttacable. E esta função ainda nem precisa daquela condição na variavel, trosso inutil, ele já faz a checagem do bool direto no setStorage que você colocou. Mas a idéia não é das piores.
  9. Você notou quantas vezes usou o getPlayersOnline ? lol... É muito mais rapido colocar em uma variavel local.
  10. Mais facil usar coroutine ? Coroutine pra mim não muda porra nenhuma, e continua sendo um loop infinito do mesmo jeito.
  11. 1. 4.1 Não existe. 2. Você vai precisar de um TFS 0.4, você pode conseguir em sites piratas, ou comprando premium na OTLand.
  12. Já existe ? Existem cópias do Tibia GTA. Pesquise antes de sair falando. Tibia GTA (www.tibiagta.com.br) É o primeiro, e unico até o momento servidor de GTA em Tibia. Data de Modificação NÃO SIGNIFICA NADA. Já ouviu falar de Touch ? Até no PHP tem uma função touch. --' E para o grande "spriter" ai de cima, que só faz sprites para mostrar para os outros que sabe fazer, e colocar em um servidor de verdade nada, ela já foi trocada. (Por sinal para uma umas 20x melhor que a sua)
  13. Imagina, não plagiou nada... Não estavam dando certo ? Cada um que aparece, só se pra VOCÊ não deu certo, todos os scripts são iguais ;( Ah, não plagiou ? Me explica ai: for text, pos in pairs(config.positions) do O que o operador 'for ~ do' faz ? O que o operador de função in pairs faz ?
  14. @UP 1º Isto não é uma pasta, é um arquivo. 2º Ela tem sim. Se não tiver, não irá ter nenhum monstro em seu OT.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...