Ir para conteúdo

Mais Alguns Pedidos Para Mim Que Ficara Para Galera

Mehahbr

Posts Recomendados

Procuro um script de Golden Bow ( ID: 7438 ) Que seje tipo Assim

Golden Bow aumenta sua velocidade de ataque em - 400 MS.

Golden Bow funciona com qualquer munição.

MS = Milesegundos, para ver seu tempo de ataque basta digitar !status no default.

O inicial é 2000 MS e quanto mais baixo for seu MS mais rapido será o ataque do Jogador.

=============================================================================

Quero um script de crystal arrow e golden bow, em que a Crystal arrow além dela ser infinita (Apenas Ela), e fazer um perfeito conjunto com o Golden bow( que agora funciona com qualquer tipo de munição ) a Crystal Arrow agora possui o option do Vampire Ring.

Irei explicar obviamente..

A Crystal Arrow esta com a configuração de Vampire+10%, ou seja, cada hit 10% de um hit aplicado pela C-A irá voltar em forma de life para seu char. Resumindo, ela irá healar seu personagem !

Exemplo : meu char deu um hit de 1000 em um bixo ou player, então 10% desse hit ( 100 de life ) irá voltar para o meu char.. Simples né ?

Combinando o Golden bow + Crystal arrow + Vampire ring, vocês terão um total de 35% de vampire. Ou seja, cada hit de 1000 aplicado 350 voltara em forma de life para vocês Paladins.

Tornando assim, essa vocação ainda mais legal e auto-suficiente.

A crystal arrow ja esta disponivel em quest. Porem não irei dizer :).. cabe a vocês explorarem o mapa até achar a quest enquanto se divertem.

================================================================

O Outro que tambem quero é assim:

-Sistema de Double Atk:

Consiste em multiplicar os hits aplicados em monstros por 2x, dando assim um aspecto de maior poder para os personagens.

===============================================================

e a outra em relação a Força dos personagens que irá aumentar a cada level.

===============================================================

Sera que teria como obter esses script?? Obrigado a todos que me ajudarem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com muitos pedidos e dúvidas no momento e não posso fazer todos os sistemas mas vou deixar umas dicas:

Primeiro pedido:

Não tem como colocar fast attack específico para um certo item. Mas pode criar um script para a weapon para adicionar ou evento (addEvent) que hitasse novamente, dando assim a impressão que ela atira mais rápido.

Segundo pedido:

Vampiric (têm que registrar em todos os monstros, então melhor usar um sistema que registre para todas as criaturas):

function onStatsChange(cid, attacker, enps, combatee, value)
local vamp = {{itemid,vamprate,slot}}
if enps ~= STATSCHANGE_HEALTHLOSS then return true end

local function getPlayerVampRate(cid)
local ret = 0
for _,v in ipairs(vamp) do
if getPlayerSlotItem(cid, v[3]).itemid == v[1] then
ret = ret+v[2]
end
end
return ret > 0 and ret or false
end

if getPlayerVampRate(attacker) then
doPlayerAddHealth(attacker, (value * getPlayerVampRate(attacker))/100)
end
return true
end

Link para o comentário

Primeiro Pedido:

Pode ser

Segundo Pedido:

Como criar um sistema que registre em todas as criaturas?

o Segundo pedido o Vampire teria que tar combinado com Golden bow + Crystal arrow como fazer?

Link para o comentário

Primeiro Pedido:

Pode ser

Segundo Pedido:

Como criar um sistema que registre em todas as criaturas?

o Segundo pedido o Vampire teria que tar combinado com Golden bow + Crystal arrow como fazer?

Ele calcula o vamp total de acordo com os items, é só mudar a tabela local vamp:

local vamp = {{ID DO ITEM,QUANTOS % ELE "CHUPA",AONDE ELE É EQUIPADO},{itemid,vamprate,slot}}

Link para o comentário

• Criar Novo...