Estou com muitos pedidos e dúvidas no momento e não posso fazer todos os sistemas mas vou deixar umas dicas:
Primeiro pedido:
Não tem como colocar fast attack específico para um certo item. Mas pode criar um script para a weapon para adicionar ou evento (addEvent) que hitasse novamente, dando assim a impressão que ela atira mais rápido.
Segundo pedido:
Vampiric (têm que registrar em todos os monstros, então melhor usar um sistema que registre para todas as criaturas):
function onStatsChange(cid, attacker, enps, combatee, value)
local vamp = {{itemid,vamprate,slot}}
if enps ~= STATSCHANGE_HEALTHLOSS then return true end
local function getPlayerVampRate(cid)
local ret = 0
for _,v in ipairs(vamp) do
if getPlayerSlotItem(cid, v[3]).itemid == v[1] then
ret = ret+v[2]
end
end
return ret > 0 and ret or false
end
if getPlayerVampRate(attacker) then
doPlayerAddHealth(attacker, (value * getPlayerVampRate(attacker))/100)
end
return true
end

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: GOD Mehah
Procuro um script de Golden Bow ( ID: 7438 ) Que seje tipo Assim
Golden Bow aumenta sua velocidade de ataque em - 400 MS.
Golden Bow funciona com qualquer munição.
MS = Milesegundos, para ver seu tempo de ataque basta digitar !status no default.
O inicial é 2000 MS e quanto mais baixo for seu MS mais rapido será o ataque do Jogador.
=============================================================================
Quero um script de crystal arrow e golden bow, em que a Crystal arrow além dela ser infinita (Apenas Ela), e fazer um perfeito conjunto com o Golden bow( que agora funciona com qualquer tipo de munição ) a Crystal Arrow agora possui o option do Vampire Ring.
Irei explicar obviamente..
A Crystal Arrow esta com a configuração de Vampire+10%, ou seja, cada hit 10% de um hit aplicado pela C-A irá voltar em forma de life para seu char. Resumindo, ela irá healar seu personagem !
Exemplo : meu char deu um hit de 1000 em um bixo ou player, então 10% desse hit ( 100 de life ) irá voltar para o meu char.. Simples né ?
Combinando o Golden bow + Crystal arrow + Vampire ring, vocês terão um total de 35% de vampire. Ou seja, cada hit de 1000 aplicado 350 voltara em forma de life para vocês Paladins.
Tornando assim, essa vocação ainda mais legal e auto-suficiente.
A crystal arrow ja esta disponivel em quest. Porem não irei dizer
.. cabe a vocês explorarem o mapa até achar a quest enquanto se divertem.
================================================================
O Outro que tambem quero é assim:
-Sistema de Double Atk:
Consiste em multiplicar os hits aplicados em monstros por 2x, dando assim um aspecto de maior poder para os personagens.
===============================================================
e a outra em relação a Força dos personagens que irá aumentar a cada level.
===============================================================
Sera que teria como obter esses script?? Obrigado a todos que me ajudarem