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Á Procuro Um Script De Teleport


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Como é uma quest não vou colocar a parte de storage (só poderá ir uma vez). Assim quem morrer na quest pode voltar para lá.

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
  if getPlayerLevel(cid) == 150 then
  doTeleportThing(cid, {x=,y=,z=})
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You\'ve been teleported somewhere.")
  end
return TRUE
end

 

Instalação:

 

depois em creaturescript.xml coloque a tag.

<event type="advance" name="advanceQuest" event="script" value="advanceQuest.lua"/>

 

logo em seguida registra o evento no login.lua

registerCreatureEvent(cid, "advanceQuest")

 

 

Editado por Byerne
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Como é uma quest não vou colocar a parte de storage (só poderá ir uma vez). Assim quem morrer na quest pode voltar para lá.

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
  if getPlayerLevel(cid) == 150 then
  doTeleportThing(cid, {x=,y=,z=})
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You\'ve been teleported somewhere.")
  end
return TRUE
end

 

Instalação:

 

depois em creaturescript.xml coloque a tag.

<event type="advance" name="advanceQuest" event="script" value="advanceQuest.lua"/>

 

logo em seguida registra o evento no login.lua

registerCreatureEvent(cid, "advanceQuest")

 

 

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if skill == SKILL__LEVEL then

if newLevel == 150 then

doTeleportThing(cid, {x=,y=,z=}, false)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You\'ve been teleported somewhere.")

end

end

return true

end

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Como é uma quest não vou colocar a parte de storage (só poderá ir uma vez). Assim quem morrer na quest pode voltar para lá.

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
  if getPlayerLevel(cid) == 150 then
  doTeleportThing(cid, {x=,y=,z=})
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You\'ve been teleported somewhere.")
  end
return TRUE
end

 

Instalação:

 

depois em creaturescript.xml coloque a tag.

<event type="advance" name="advanceQuest" event="script" value="advanceQuest.lua"/>

 

logo em seguida registra o evento no login.lua

registerCreatureEvent(cid, "advanceQuest")

 

 

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if skill == SKILL__LEVEL then

if newLevel == 150 then

doTeleportThing(cid, {x=,y=,z=}, false)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You\'ve been teleported somewhere.")

end

end

return true

end

 

Oque é skill? (Aonde está isso? ¬¬')

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Como é uma quest não vou colocar a parte de storage (só poderá ir uma vez). Assim quem morrer na quest pode voltar para lá.

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
  if getPlayerLevel(cid) == 150 then
  doTeleportThing(cid, {x=,y=,z=})
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You\'ve been teleported somewhere.")
  end
return TRUE
end

 

Instalação:

 

depois em creaturescript.xml coloque a tag.

<event type="advance" name="advanceQuest" event="script" value="advanceQuest.lua"/>

 

logo em seguida registra o evento no login.lua

registerCreatureEvent(cid, "advanceQuest")

 

 

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if skill == SKILL__LEVEL then

if newLevel == 150 then

doTeleportThing(cid, {x=,y=,z=}, false)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You\'ve been teleported somewhere.")

end

end

return true

end

 

Oque é skill? (Aonde está isso? ¬¬')

 

Copiei erradode voce -.-

a formula certa é

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

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Bem testei os dois script, mas o script do Tryller tem um problema nao sei qual... Porque toda vez que alguem do Otserver pega level 150 o Distro da Parou de funcionar e da restart no server...

Já o do Byerne nao funcionou... :S nao deu erro mas tambem nao funcionou :S

 

e agora?? O que faco?

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sim sim tfs 0.4

Vou testar auqi no Crystal server

Qualquer coisa eu posto aqui

 

 

Edit

Testado no Crystal server e funcionando

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local level = 315

if newLevel == level then

doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7})

end

 

return true

end

Editado por Tryller
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você testou com /addskil?? ou upando normal?

E isso faz diferença? o level não é o configurado?

uauhaa

Testei com addskill mas se funfou pode testar upando ai que vai funcionar de certeza

Coloca um lvl mais baixo e testa

Editado por Tryller
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