- 0
Transformar Sistema Premium Em Vip [Resolvido]
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1051 visualizações
-
- 3 respostas
- 4342 visualizações
-
- 2 respostas
- 1957 visualizações
-
- 1 resposta
- 1649 visualizações
-
- 1 resposta
- 1783 visualizações
-

Pergunta
Leonard02 5
Galera eo seguinte eu consegui um script, peguei do Styller Yourts!
é assim o sistema do styller e vip eo meu é premium teria como vces trasformaçem o script??
Obrigado !
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "You need to be a vip player to access this area.", enterMsg = "Welcome to vip area. Enjoy!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_BLUE, } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end endIntão será que vcs poderiam arrumar?? invez de vip colocar so pra premium? VLLW
VALENDO +REP
Editado por Leonard02Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/178331-transformar-sistema-premium-em-vip-resolvido/Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados