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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Gabrielzxzx

Cacaiu é impossivel pegar as sprites do PSoul pois o Multipload fico fora do ar por um tempo e todos os coisas de la foram deletados

 

pois é..

 

por isso mesmo que eu queria a dat e spr do psoul de alguem que ja tem o client em casa, tipo que jogava antes tendeu.

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@All

 

Pokedex, agora sim ta nice!

 

[250] - ?

[251] - Celebi

[sHINY] Arcanine

 

 

OBS: Para mostrar os shinys na dex sem atrapalhar os johtos, na tabela "oldpokedex" coloca os shinys depois do celebi e aumenta o numero la no script de pokedex :D

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@All

 

... Tava com vontade de terminar e terminei ele

 

addon%2520system.PNG

 

Obs: Como o serve é sem level, o status só aparece para "GOD/ADM"

 

Obs²: Ele ta de addon (como não coloquei no client ainda usei a sprite do Shiny Arcanine e coloquei nome do Addon de Shiny Addon)

 

Obs³: Item peguei de exemplo 1 item de addon e coloquei (nem nome coloquei) como item para usar na ball la e muda talz

 

@StyloMaldoso

 

Meu look é feio -nnnnnnnnnnnnnnnnn

 

Melhor não em hasuhasa

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zeref

 

seu lock é feio mais eu xonei af mais de boa se não quer ajdua eu no meu Lock :(

 

zere me ajuda num sistema aki ?

de troca sexo do poke

 

Tpw se podeeria faze !changesex male , !changesex female""

 

mais eu queria que só premium poderia usar tem como? '-' obg ;p

 

e voce pode edita meu boost Stone ? '-'

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then

doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.")

return true

end

 

if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end

 

local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave a rare candy to "..getPokeName(item2.uid)..".")

 

doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", take this candy!", TALKTYPE_SAY)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

local boost = getItemAttribute(pb.uid, "boost") or 0

 

if boost >= 50 then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")

return true

end

 

 

local pokemon = getItemAttribute(pb.uid, "poke")

local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate

local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate

local agi = pokes[pokemon].agility * boost_rate

local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate

local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate

 

doItemSetAttribute(pb.uid, "offense", getItemAttribute(pb.uid, "offense") + off)

doItemSetAttribute(pb.uid, "defense", getItemAttribute(pb.uid, "defense") + def)

doItemSetAttribute(pb.uid, "speed", getItemAttribute(pb.uid, "speed") + agi)

doItemSetAttribute(pb.uid, "specialattack", getItemAttribute(pb.uid, "specialattack") + spatk)

doItemSetAttribute(pb.uid, "vitality", getItemAttribute(pb.uid, "vitality") + vit)

 

doCreatureSay(item2.uid, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1)

doItemSetAttribute(pb.uid, "boost", boost + 1)

 

doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Your "..getPokeName(item2.uid).." has eaten a rare candy!")

local msg = "Your "..getPokeballName(pb.uid).." ["..getItemAttribute(pb.uid, "level").."] has been boosted!"

local msg2 = "• Boost: "..(boost).." (+1) • Offense: +"..doMathDecimal(off).." • Defense: +"..doMathDecimal(def).." • Spc. Atk: +"..doMathDecimal(spatk).." • Agility: +"..doMathDecimal(agi).." • Vitality: +"..doMathDecimal(vit)..""

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg2)

doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid))

doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Boost!", 215)

 

return true

end

 

 

o Bug que está nele é quando eu termino de bota o poke + 50 eu consigo fica boostiando o poke mais o statuo não vai "porque no meu ot so dechei até + 50" não teria como vc coloka quando bota poke + 50 não dá pra usa mais boost ? :p

Editado por StyloMaldoso
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zere #

mais não dá pra boostia + doque 50 (Está certo)

mais eu consigo fica usando boost Stone e vai sumindo da minha bag mais o" boost não sobe", está certo<)

o bug que ta aconteçendo é quando eu boto poke + 50

eu consigo usa boost Stone e vai desapareçendo da bag

 

Eu queria que quando chega+ 50 e a pessoa tenta usa boost dnv apareçe You poke mxm boost negocio assim ^^

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@StyloMaldoso

 

Ja aparece aqui testei e foi normal

 

Meu shiny arca que tava equilibrado com o arca normal, +50 ficou batendo 20k em venusaur 85, vou refazer esses status todos lol

 

Batia 6k antes e shiny nao aumenta atk (so por causa do lvl mais alto ficou mais forte atk e talz)

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@ZerefShirou mano vi ai um comentário seu.. se eu tiver errado só falar. Tipo tem como tirar o level system dos pokes ée? já dei uma procurada ai em paginas anteriores mais não achei nada :x obg pela atenção!

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Como arruma esse bug? ;((

tem "varios" como este do move1 ;(

 

 

[28/05/2012 22:49:10] [Error - TalkAction Interface]

[28/05/2012 22:49:10] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[28/05/2012 22:49:10] Description:

[28/05/2012 22:49:10] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

REP+++

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@ChuckNorris666 and @Henriquepxc

 

Oque eu chamo "tirar" o level é como se tivesse desativado, ex: pokemons não upam

 

Oque fiz para eles não uparem

 

Coloque seu pokeexp.lua (data/creaturescripts/scripts) assim:

 

 

local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837,

11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748}

 

local function playerAddExp(cid, exp)

doPlayerAddExp(cid, exp)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)

end

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

 

if not isCreature(cid) then return true end

if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end

 

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)

local expstring = ""..cid.."expEx"

local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")

 

if givenexp > 0 then

for a = 1, #deathList do

local pk = deathList[a]

if isCreature(pk) then

playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))

local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8)

end

end

end

 

if isNpcSummon(cid) then

local master = getCreatureMaster(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))

doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)

doRemoveCreature(cid)

return false

end

 

doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

return true

end

 

 

 

Obs: Se tem novas balls, acho que tem q add na tabela la encima...

 

Obs²: Ignora a Obs acima...

 

Com isso os pokemons não iram upar e como deixar de level fixo vamos dizer assim...

 

<look type="373" head="85" body="85" legs="95" feet="113" corpse="11977"/>

 

como podem ver, head que é o level min e body que é o level max, então só vai nascer no level 85 :D

 

O resto dos scripts configurem como desejarem.

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