Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Brunnoo no meu sistema eu fiz diferente, fiz igual pxg, é um item de addon para cada addon... se quiser alterar, boa sorte.

mais qual eo id desse iten ou essa script que vc post nao e oque vc ta falando ai em cima /\ se nao for pf tem como vc posta o seu e vc sabe arruma o bug que falei ali em cima ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunno, do jeito que eu postei está usando um item para cada addon... não fiz um item dando todos os addons, até porque ia ficar meio confuso o script e ia ficar estranho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunno, do jeito que eu postei está usando um item para cada addon... não fiz um item dando todos os addons, até porque ia ficar meio confuso o script e ia ficar estranho :)

ta mais vlw ai vol tidar rep++ ^^

haa mais vc sabe resolver aquele meu bug ali de cima ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já resolvi no meu servidor, só que faz tempo, e não lembro mais :S

 

__

 

Saindo aqui agora, tenho que sair cedo amanha... a tarde eu volto pra resolver possíveis bugs :) se deixarem idéias boas eu faço uns sistemas novos.

Editado por RicardoSohnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunno Mas como ? seria apenas 1 item que daria addon pra qualquer pokemon ?
sim @ALL Alguem sabe como resolver esse erro tipo quando deixo o serve online normal ele fica ate de boa mais depois de ums minutos começa da erro no exe ate que cai o serve o erro e esse \/

[ERROR - MoveEvent::ExecuteStep] Call stack overlow

/\ esse erro ta dando no meu exe no meu console depois de alguns minutos tando on se alguem puder ajudar rep+++++

@Brunno Mas como ? seria apenas 1 item que daria addon pra qualquer pokemon ?
sim @ALL Alguem sabe como resolver esse erro tipo quando deixo o serve online normal ele fica ate de boa mais depois de ums minutos começa da erro no exe ate que cai o serve o erro e esse \/

[ERROR - MoveEvent::ExecuteStep] Call stack overlow

/\ esse erro ta dando no meu exe no meu console depois de alguns minutos tando on se alguem puder ajudar rep+++++

 

Você colocou aquele script que postaram para os players não conseguirem atravessar parede com fly no seu server? um tal de blockwall.lua? Se tiver adicionado acho que o problema é ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunno Mas como ? seria apenas 1 item que daria addon pra qualquer pokemon ?
sim @ALL Alguem sabe como resolver esse erro tipo quando deixo o serve online normal ele fica ate de boa mais depois de ums minutos começa da erro no exe ate que cai o serve o erro e esse \/

[ERROR - MoveEvent::ExecuteStep] Call stack overlow

/\ esse erro ta dando no meu exe no meu console depois de alguns minutos tando on se alguem puder ajudar rep+++++

@Brunno Mas como ? seria apenas 1 item que daria addon pra qualquer pokemon ?
sim @ALL Alguem sabe como resolver esse erro tipo quando deixo o serve online normal ele fica ate de boa mais depois de ums minutos começa da erro no exe ate que cai o serve o erro e esse \/

[ERROR - MoveEvent::ExecuteStep] Call stack overlow

/\ esse erro ta dando no meu exe no meu console depois de alguns minutos tando on se alguem puder ajudar rep+++++

 

Você colocou aquele script que postaram para os players não conseguirem atravessar parede com fly no seu server? um tal de blockwall.lua? Se tiver adicionado acho que o problema é ai.

nao =s mais parese que eu ja acheio o erro nao tenho certeza estou testando aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai sabe arrumar esse bug?

 

[22/05/2012 14:54:24] [Error - CreatureScript Interface]

[22/05/2012 14:54:24] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[22/05/2012 14:54:24] Description:

[22/05/2012 14:54:24] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[22/05/2012 14:54:24] stack traceback:

[22/05/2012 14:54:24] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[22/05/2012 14:54:24] data/creaturescripts/scripts/look.lua:16: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

Outro bug de quando da dex no Ditto

 

 

[22/05/2012 15:40:46] [Error - Action Interface]

[22/05/2012 15:40:46] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse

[22/05/2012 15:40:46] Description:

[22/05/2012 15:40:46] data/lib/pokedex system.lua:100: attempt to index local 'x' (a nil value)

[22/05/2012 15:40:46] stack traceback:

[22/05/2012 15:40:46] data/lib/pokedex system.lua:100: in function 'getMoveDexDescr'

[22/05/2012 15:40:46] data/lib/pokedex system.lua:249: in function 'doShowPokedexRegistration'

[22/05/2012 15:40:46] data/actions/scripts/pokedex.lua:33: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3>

 

 

Esse bug dá quando aparecem pokemons com balls "bugadas". Na minha assinatura tem uma maneira de não aparecer mais esse erro no console, mas não como corrigir o erro de bugar balls, que estou pensando a melhor maneira de arrumar.

 

@Ricardo

 

Como fez para arrumar o bug que as balls não dão look no seu server? E esse bug do stack overflow está ligado ao blackwall.lua mesmo?

Editado por bizao030188
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um poblema valendo rep++

o q tem de errado com essa quest?

 

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

if item.uid == 10001 then --Esse é o unique id usado na chest.

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,0000) --Essa é a Storage Value

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou uma Box 3.") --Essa é a mensagem quando o player completa a quest, ponha como quiser.

local quest = doPlayerAddItem(cid,11640,1) --ID do item, no caso Demon Armor.Na frente é a quantidade, no caso se a quest for de dinheiro tu põe a quantidade.

setPlayerStorageValue(cid,0000,1) --Essa é a Storage Value

else

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou seu premio.") --Essa é a Mensagem se o player tiver feito a quest.

end

end

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo

Ja que vc gosta de ideias, eu pensei em uma que iria facilitar um balanceamento e evitar possiveis bugs. Tirar o atributo das ball de ataque,defesa,velocidade e sp attack e seria um script que multiplicaria a configuração do configuration.lua pelo lvl do pokemon, dando na mesma.´Só que esse sistema tem uma vantagem, qqer mudança feita é aplicada a todos pokes e aí ja é um passo para rancar o lvl system. Só que ai nao ficaria fixo na ball o valor, seria multiplicado pelo lvl x o valor do script, como eu disse anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manobruninxx eu dei uma editada pra tu

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid,22563) == -1 then
doPlayerAddItem(cid,11640,1) --ID do item, no caso Demon Armor.Na frente é a quantidade, no caso se a quest for de dinheiro tu põe a quantidade.
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou uma Box 3.") --Essa é a mensagem quando o player completa a quest, ponha como quiser.
setPlayerStorageValue(cid,22563,1) --Essa é a Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou seu premio.") --Essa é a Mensagem se o player tiver feito a quest.
end
return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoSohnn

 

Achei bom é funcional só tem 1 coisa

 

Só é 1 addon por pokemon, e no caso dos pokemons como pikachu que tem 6 addons? Ai colocaria o 1 addon ok, ai no caso eu queria colocar um addon diferente, colocaria mas substituia o antigo ai teria que conseguir o item novamenteee para ter aquele addon

 

Porisso não terminei ainda o meu, to fazendo com calma e quando tenho vontade, eu to fazendo mais organizado

 

Oque eu tenho pronto: umas funções e 1 talkaction, se quiser ver oque eu fiz:

 

Funções:

 

getCountAddon(item) -- Conta quantos addons o pokemon tem.

getCurrentAddonId(item) -- Ve o Id do Addon Atual

 

getFirstAddonId(item) -- Ve o Id do Primeiro Addon

getSecondAddonId(item) -- Ve o Id do Segundo Addon

getThirdAddonId(item) -- Ve o Id do Terceiro Addon

getFourthAddonId(item) -- Ve o Id do Quarto Addon

getFifthAddonId(item) -- Ve o Id do Quinto Addon

getSixthAddonId(item) -- Ve o Id do Sexto Addon

 

doAddAddon(cid, item, id, outfit) -- Adiciona o addon a ball

setCurrentAddon(item, id)

 

Como vai funcionar a troca de addon:

 

/addon check -- Ja feita, mostra informações ex: qual addon ele tem, nome e id

/addon id -- mudar o addon pelo id desejado

/addon remove -- tirar o addon atual

 

E o resto e action de XXXX item dar YYY Addon de Z Poke etc...

 

 

Ainda não sei se irei postar porisso não vou mostrar imagem ou coisa parecida :S

 

Mas fora isso ta bom sim, só devia resolver a parte de só ter 1 addon

 

Edit:

 

Imagem, das function e como ta a talk do check

 

img%2520addon.PNG

 

Obs: Addons na imagem são de Charmander, Scyther e Blastoise (1 e 3 tambem tem para outros pokes) e coloquei apenas para teste

 

Obs²: Antes desse teste eu tinha colocado

 

- Eu fui cozinhar um

- ovo mas dentro

- tinha um pintinho

- Imagina se eu cozinho

- Com um pinto

- lá dentro

 

sauhuashsauhsa, tao ridiculo quanto a função doAndaVadio do meu sistema de moto igual pxg

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish meu rare candy bugo agora :/

[23/05/2012 01:18:07] [Error - Action Interface]

[23/05/2012 01:18:07] data/actions/scripts/rarecandy.lua:onUse

[23/05/2012 01:18:07] Description:

[23/05/2012 01:18:07] data/lib/level system.lua:309: attempt to compare nil with number

[23/05/2012 01:18:07] stack traceback:

[23/05/2012 01:18:07] data/lib/level system.lua:309: in function 'adjustPokemonLevel'

[23/05/2012 01:18:07] data/actions/scripts/rarecandy.lua:43: in function <data/actions/scripts/rarecandy.lua:1>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar, quando meu pokemon morre e o pokemon selvagem tenta atacar o mestre ele não tira dano algum, ele ataca ele segue mais não tira dano algum, alguem poderia me ajudar nisso ? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...