Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Boa noite a todos , estou vendo esse tópico hoje e muitos download, entre outras coisas não estão mais dando para baixar , se alguém tiver um servidor recente e um client e poder me passar ficaria muito grato :D

 

Brigadao.

Do Rep+ (so nao do hj pq ja dei 1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoSohnn

ae manin eu vi um post seu la no topico do @Skyright, o eggsystem

vi que vc falou que não pegou mt bem no seu server, por acaso akele post é mt antigo ou não pegou no servidor dash msm ? pq tava qreno usa ele ake mais n sei se vai funfa xD espero sua resposta :/

passa seu msn ae pra eu te add...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunoo

bom cara, eu uso esse npc dele e as falas são as seguintes:

hi

hitmonlee ou hitmonchan

yes

porem, tem 1 erro no script q ele só ta cobrando 20k agora to mei sem tempo mais te ensino como arrumar dps, se o @RicardoSohnn n te ajuda antes dps eu te ajudo flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunoo

bom cara, eu uso esse npc dele e as falas são as seguintes:

hi

hitmonlee ou hitmonchan

yes

porem, tem 1 erro no script q ele só ta cobrando 20k agora to mei sem tempo mais te ensino como arrumar dps, se o @RicardoSohnn n te ajuda antes dps eu te ajudo flw

cara no meu eu falo hi ele fala um negocio estranho e nao um dos pokes puriso to perguntando e eu add tudo certinho depois se vc puder post o seu pra ve se pega aqui vlw e claro rep++++ ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

Alguem ae sabe um site que venda hospedagem de sites barato ? pode ser até 15 R$ mais tem que ser mensal :/

 

@RicardoSohnn

Passa seu msn ae pra gente trocar uma ideia mano :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia posta um sistema que envez de subir o boost naquele quadro [0] que almenta de acordo com o bost ele almeta diacordo com o lv do poke que o player upou

obrigado deus de ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,pra que não tem egg system,é facil fazer um stillu box.Mas tipo to pensando em criar um aki,onde você faz uma quest(varias quests,uma pra cada egg) e ganha um small egg.Leva o small egg pro npc,após 1h hora vc vai pegar ele(Big Egg) e abre,ae vem um poke...

Que que vc's axam?se gostarem vo criar e posto ake depois...

@Rikardo...

Vey tu eh show de bolla...vllws mano,vo so modificar o rare no meu gosto aki..Rep + pa tu...Ae me add msn..(qualquer um com duvida de jogabilidade e erros em alguns scripts no PDA) pode add tbm..xD só n pertuba.kkk

murilohenriquetorres@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off olha como ta ficando sistema de tm ai haha

 

20:03 Daniel: Hello Ricardo,! I see that your pokemon in your slot have actually: 1 moves. Do you wanna make it learn more?

20:04 Ricardo: yes

20:04 Daniel: To make your pokemon learn new moves, you must give me a Technical Machine ™. If you already have, tell me the number of T.M. you want your pokemon to learn.

20:04 Ricardo : 01

20:04 Daniel: Congratulations! Your pokemon learn the move 'Mega Punch' assigned as the Move 2!

 

20:05 Ricardo: Let's do it, Magikarp!

20:05 Ricardo: Magikarp, Mega Punch!

 

__

 

edit : Terminado ;)

Funciona assim: Se o pokemon tem menos de 12 moves, ele coloca como o próximo move. Por exemplo: Magikarp, tem 1 move apenas, portanto se usar tm ele vai no lugar do move 2. E assim por diante. Agora se o pokemon tiver 12 Moves, o npc pede pra você escolher qual move quer trocar pelo T.M. :)

Funcionando \o/

Editado por RicardoSohnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...