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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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sim eu sei, mais vai chegar um hora que vocês não poderão mais seguir em frente pois terão sistemas que usarão as soucer então não vejo muito futuro em tudo isso, SIM eu admiro tudo que fizeram no ot, só acho que ao invez de fica editando um ot sem soucer poderiam pensar na possibilidade de criar um ot com soucer do 0, vocês que ja são bem familiarizados com os códigos não teriam grandes dificuldades em criar algo parecido.

 

@Edit, Sem contar que a grande maioria dos scripts são em lua, ou seja só copiar e colar em outro ot e tirar os sistemas que usam soucer e começar a pensar em como refaze-los.

Editado por eduardobean
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@eduardobean

eu n sei nd de C++ '--' to me matando todo aki pra intender esses codigos do otClient ^^

 

@off

achei como pegar o fightMode do player uahuah soh falta fazer interagir com o jogo... ;/

local player = g_game.getFightMode()

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VISH, povo ta perguntando coisas pra mim já.

 

Se forem perguntar coisas pra mim tem que ser em PORTUGUES, LEGIVEL e DIRETO, sem enrolar.

 

Desisti de colocar scrollbar na pokedex, bagulho maldito!

 

Tava mexendo na vida, ve a diferença :)

life%2520bar.png

Obs: Icone de PZ ali :)

 

 

Se alguem quiser isso desse jeito só falar que eu upo a pasta.

 

Vou trabalhar agora em efeitos de "nevar" e "sandstorm"

 

Dificil é colocar andando pelo mapa, ou tocar musica durante o jogo :(

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era pra fazer o negocio de full atk, full defense e balanciado da pxg.. q o poke ganha + dano e - def, e + def e - atk.. blablabla.. hehe

mas ele n aceita funçoes da sourcer.. soh as funçoes da sourcer dele.. aparentemente ^^ dai o problema de mandar essa informaçao pros scripts em lua do serv hehe

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slice, acho que isso que você quer fazer teria que executar uma função em lua do próprio ot server. tipo, quando o player clica ali ativa uma função que faz esses efeitos que você quer.

 

@Edit, acho que um bom modo de fazer ele executar uma função seria usando um talkaction, ai quando o player clica lá no icone ativa a talkaction e puff o script começa a funcionar.

Editado por eduardobean
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bom para quem quiser uma barra igual ao do zeref

vá em otclient-win32-0.5.3\modules\game_healthinfo e abra o arquivo healthinfo.otui com o bloco de notas, apague tudo e cole isso \/

 

 

 

HealthBar < ProgressBar

id: healthBar

height: 15

background-color: #ff4444

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

anchors.right: parent.right

 

ManaBar < ProgressBar

id: manaBar

height: 15

background-color: #4444ff

anchors.top: prev.bottom

anchors.left: parent.left

anchors.right: parent.right

margin-top: 4

 

HealthLabel < GameLabel

id: healthLabel

color: white

text-align: center

font: verdana-11px-rounded

anchors.fill: healthBar

margin-top: 2

text: 0 / 0

 

ManaLabel < GameLabel

id: manaLabel

color: white

text-align: center

font: verdana-11px-rounded

anchors.fill: manaBar

margin-top: 2

text: 0 / 0

 

SoulLabel < GameLabel

id: soulLabel

text-align: right

color: white

font: verdana-11px-rounded

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.horizontalCenter

margin-top: 5

margin-right: 3

text: Soul:

 

CapLabel < GameLabel

id: capLabel

color: white

font: verdana-11px-rounded

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

anchors.right: parent.horizontalCenter

margin-top: 5

margin-left: 3

text: Cap:

 

ConditionWidget < UIWidget

size: 18 18

 

$!first:

margin-left: 2

 

MiniWindow

icon: healthinfo.png

id: healthInfoWindow

!text: tr('Health Info')

height: 84

@onClose: modules.game_healthinfo.onMiniWindowClose()

&save: true

 

MiniWindowContents

HealthBar

HealthLabel

Panel

id: conditionPanel

layout:

type: horizontalBox

height: 22

margin-top: 4

padding: 2

anchors.top: prev.bottom

anchors.left: parent.left

anchors.right: parent.right

border-width: 1

border-color: #00000077

background-color: #ffffff11

SoulLabel

CapLabel

 

 

 

 

@Slice, você quer a barra dos ataques (Full/Balance/Full Def) ? se sim é em combatcontrols e para o player falar algo é "g_game.talk()"

 

g_game.talk("Palavra")

 

PRONTO para executar uma palavra quando equipa full ataque balance ou full def é só ir em combatcontrols.lua procurar por isso

 

function onSetFightMode(self, selectedFightButton)

 

apagar o codigo todo e botar esse

 


function onSetFightMode(self, selectedFightButton)
 if selectedFightButton == nil then return end
 local buttonId = selectedFightButton:getId()
 local fightMode
 if buttonId == 'fightOffensiveBox' then
fightMode = FightOffensive
g_game.talk("Comando")
 elseif buttonId == 'fightBalancedBox' then
fightMode = FightBalanced
g_game.talk("Comando 2")
 else
fightMode = FightDefensive
g_game.talk("Comando 3")
 end
 g_game.setFightMode(fightMode)
end

 

e eu ja testei, quando loga no char ele ja manda o comando. bom agora é só criar o sistema '0' e de algum jeito que a talkaction ative o sistema.

Editado por eduardobean
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@eduardobean

vlw mano ja fiz o sistema aki auhauh ty ms.. pena q n da pra usar ele ate arrumarem o negocio do GOD...

e tpw.. e para fazer o inverso? o player la no jogo mandar uma informaçao pro client? pensando na cdbar sabe.. a q ta no serv atualmente ela faz essa ligaçao pelo doPlayerSendCancel... '--'

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@Slice, acho que da sim, é só fazer uma função que cheque a mensagem do player por meio de um mod.

 

para quem quiser mudar as "Caverinhas ou skull" do client pros sexos do pokemon é só mudar as imagens em otclient-win32-0.5.3\modules\gamelib\icons

Editado por eduardobean
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é bem simples, você precisa salvar as edições é claro, depois abra o client, vai em Modules Manager, selecione o que você editou e depois da Reload, (Aconselho a fechar a janelinha que sera modificada se não ela se multiplicara).

 

@Slice, estou procurando aqui, mais acho que terá que criar essa função mesmo D;

 

e exatamente o que você queria fazer com essa função, quem sabe eu possa tentar fazer de outra forma.

Editado por eduardobean
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