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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@EDIT.

 

Arrumei.

 

Digo dps quero os icones que voce colocou no seu client la no topo na direita

Editado por XistoGabriel
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@Slice Meu otclient nã aceita o tibia.DAT do PDA. Como vocês fizeram funcionar?

 

 

Esse novo cliente é do proprio tibia ou uma desenvolvimento pessoal?

O novo cliente está mais dinamico e bonito, parabens aos desenvolvedores.

 

 

Esse cliente foi desenvolvido pelo edubart se eu não me engane

É um cliente próprio do tibia

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@pedrowarlock

sei la mano.. eu baixei a versao 'otclient-win32-0.5.3', fiz uma pasta 854 la e botei os arquivos dentro.. e deu certo.. ;x

dai baixei uma outra versao e fico dando esse erro de n reconhecer... achu q ate a versao 0.5.2 soh pegava ots 860... ;x sei la...

 

e segundo o Deadpool, adm la do pxg, foram eles q fizeram o client kkk vai saber...

Editado por Slicer
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@pedrowarlock

sei la mano.. eu baixei a versao 'otclient-win32-0.5.3', fiz uma pasta 854 la e botei os arquivos dentro.. e deu certo.. ;x

dai baixei uma outra versao e fico dando esse erro de n reconhecer... achu q ate a versao 0.5.2 soh pegava ots 860... ;x sei la...

 

e segundo o Deadpool, adm la do pxg, foram eles q fizeram o client kkk vai saber...

 

 

Valeu slice. Po o PXG ainda não mostrou o novo cliente deles. Creio que fizeram do zero mesmo. Os caras tem verbas para isso. Eles estão 2 anos no projeto. Só vendo para saber

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@pedrowarlock

sei la mano.. eu baixei a versao 'otclient-win32-0.5.3', fiz uma pasta 854 la e botei os arquivos dentro.. e deu certo.. ;x

dai baixei uma outra versao e fico dando esse erro de n reconhecer... achu q ate a versao 0.5.2 soh pegava ots 860... ;x sei la...

 

e segundo o Deadpool, adm la do pxg, foram eles q fizeram o client kkk vai saber...

 

 

Valeu slice. Po o PXG ainda não mostrou o novo cliente deles. Creio que fizeram do zero mesmo. Os caras tem verbas para isso. Eles estão 2 anos no projeto. Só vendo para saber

 

O estranho foi o PXG ter citado o client no mesmo periodo de lançamento do novo client do edubart t.t

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Segundos minhas fontes, o projeto surgiu pelo edubart.

Parece que eles viram o projeto e se interessaram, assim edu entro na pxg.

Creio que o novo cliente deles, seja ele que está desenvolvendo.

 

Slicer tu deu uma olhada na bar desse pokemon galaxy ? Talvez ajude em algo.

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Maguito

 

tambem di uma olhada no cd bar desse pokemon galaxy..

e sobre o client.. PxG ter criadoo.. bem dificil PxG criar algo e postar pra dowload uhasduh.. acho que concordo contigo @Maguito..

 

tava conversando com zeref hjno skype, ele tava tentando faze condown bar por imagens, saiu umas gambiarra lá.. só espera ele entra pra ele mostra haha kk'

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Pxg safadinha, ripou imagens do pokemo galaxy hsuahsuasa

Toise bunitao o deles.

Snorlax fico legal tbm.

 

@Stylo

Cavei de ver o fórum lah, tem um tópico que o quin confirmo isso. Mas com esse cliente vai dar pra inovar bastante. Pelo menos recursos aumentado.

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Opa, fiz uma nova versão do Cd Bar, nada de mais mais ta ai pra quem quiser da uma olhada.

bot.otui

 

 

 

MainWindow

id: optionsWindow

text: Skills

size: 80 355

 

Button

id: Button

!text: tr('M1')

anchors.top: parent.top

margin-left: 5

margin-right: 5

width: 50

@onClick: g_game.talk('m1')

 

Button

id: Button2

!text: tr('M2')

anchors.top: Button.bottom

margin-top: 5

margin-left: 5

margin-right: 5

width: 50

@onClick: g_game.talk('m2')

 

Button

id: Button3

!text: tr('M3')

anchors.top: Button2.bottom

margin-top: 5

margin-left: 5

margin-right: 5

width: 50

@onClick: g_game.talk('m3')

 

Button

id: Button4

!text: tr('M4')

anchors.top: Button3.bottom

margin-top: 5

margin-left: 5

margin-right: 5

width: 50

@onClick: g_game.talk('m4')

 

Button

id: Button5

!text: tr('M5')

anchors.top: Button4.bottom

margin-top: 5

margin-left: 5

margin-right: 5

width: 50

@onClick: g_game.talk('m5')

 

Button

id: Button6

!text: tr('M6')

anchors.top: Button5.bottom

margin-top: 5

margin-left: 5

margin-right: 5

width: 50

@onClick: g_game.talk('m6')

 

Button

id: Button7

!text: tr('M7')

anchors.top: Button6.bottom

margin-top: 5

margin-left: 5

margin-right: 5

width: 50

@onClick: g_game.talk('m7')

 

Button

id: Button8

!text: tr('M8')

anchors.top: Button7.bottom

margin-top: 5

margin-left: 5

margin-right: 5

width: 50

@onClick: g_game.talk('m8')

 

Button

id: Button9

!text: tr('M9')

anchors.top: Button8.bottom

margin-top: 5

margin-left: 5

margin-right: 5

width: 50

@onClick: g_game.talk('m9')

 

Button

id: Button10

!text: tr('M10')

anchors.top: Button9.bottom

margin-top: 5

margin-left: 5

margin-right: 5

width: 50

@onClick: g_game.talk('m10')

 

Button

id: Button11

!text: tr('M11')

anchors.top: Button10.bottom

margin-top: 5

margin-left: 5

margin-right: 5

width: 50

@onClick: g_game.talk('m11')

 

Button

id: Button12

!text: tr('M12')

anchors.top: Button11.bottom

margin-top: 5

margin-left: 5

margin-right: 5

width: 50

@onClick: g_game.talk('m12')

 

@onEnter: Bot.hide()

@onEscape: Bot.hide()

 

 

 

tava pensando, devíamos por essa barra para abrir só quando o player soltar o pokemon, eu estou tentando fazer isso mais ta complicado.

Editado por eduardobean
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Alguém ai pode ajudar com o sistema de addon ?

 

Tipo, quando solto o pokemon com addon ate ai ta legal...

 

Mais depois que faço ele usar o Shredder Team, a addon some....

 

Oque tenho que fazer para a addon continuar mesmo assim ?

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