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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Eu não acho que esteja ligado a barra de pokes nao, pois antes eu nem usava ela e já dava esse bug!

Eu acho que é alguma coisa relacionado ao sistema de felicidade, pois depois que eu fiz aquela limitação de felicidade nos pokes, parece que deu uma diminuida...

Tipo, aquele sistema faz com que os pokes ganhem mais ou menos status de acordo com a felicidade. Eu acho que deve ter uma determinada felicidade que tenta dar um status muito alto pro poke e estoura a variavel. Como são denifidos esses atributos? variaveis reais? inteiras? de qual precisão?

 

postar coisas sem spoiler eh, ou pelo menos deveria ser, considerado flood tb --' e ms q tenha vindo uma msg enorme n te da o direito de flooda tb.. u,U

 

e da ball eh tb pensei q podia ser problema da barra.. pq quando tu troca uma ball o script pega todos os atributos da ball e coloca em outra... dai se der algum problema nesse tempinhu vai da meuda ms... ;x eu aki n uso a barra e nunca tive esse problema.. mas.......

cmg tb nunca deu esse problema, mas msm assim ta foda... e o brun123 ainda sumiu, agr fudeu, só ele pra intende essa bagunça e ajuda nois com um monte de coisa q nois ta precisandu aew...

 

Eu não acho que seja assim...Se a gente se ajudar aqui conseguimos corrigir isso...Eu estou postando todos meus avanços, se conseguirem algo postem aí também!

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@All

 

Ae galera alguem poderia mim ajudar por favor... preciso ajeitar o bau da minha fight tower.

 

Tipo, o Soulorishie mim passou o scripter , so nao sei o q tem q colocar na chest(bau) em actionid e uniqueid ... alguem pode mim ajudar pf nao consigo fazer o bau funcionar e dar 1 chan ou lee

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@ bizao030188

 

Now its works :D Nice Rep!

But if you do /pokeread -- Refresh the pokemon bar it come error when you have the bug ball! and also could you make if they look on it instead print it make a log :)

[21/04/2012 18:38:50] [Error - TalkAction Interface]
[21/04/2012 18:38:50] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay
[21/04/2012 18:38:50] Description:
[21/04/2012 18:38:50] data/lib/cooldown bar.lua:40: attempt to perform arithmetic on a nil value
[21/04/2012 18:38:50] stack traceback:
[21/04/2012 18:38:50]  data/lib/cooldown bar.lua:40: in function 'doUpdatePokemonsBar'
[21/04/2012 18:38:50]  data/talkactions/scripts/cdbar.lua:28: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:14>

 

@All

 

Have someone idea how to make pvp without have a party with other players? Because i cant damage a player pokes without be in a party :(

Editado por fstatk
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@Slicer

\sera que é tao dificil rancar esse sistema de lvl ? Porque se for ve cara, o sistema nao sairia, a diferença é que multiplicaria os atributos pelo lvl do personagem. Ai era só rancar a velocidade e a defesa dos atributos e colocar uma fixa. Só que ai teria que ser feito um sistema de danos para os cds dos pokes. Na pratica a idéia parece ser dificil, mas na teoria não. Sem um sistema desse é dificil tentar balancear ;s, pois mais que você tente esse negocio de lvl ferra com o balanceamento.

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@All

 

Uma pergunta:

Os outros servers também usam esses atributos pro poke? (Creio que sim pra armazenar o nome, hp, etc). E nos outros não tem esse bug da ball?

Alguem que já mexeu com outros servers favor responder!

Editado por bizao030188
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Alguem sabe como fazer uma condiçao para que os npc da tower não duele com player que estejam usando poke tipo ghost e psychic? Porque fica facil derrotar o Chuck Norris comum "exemplo" Hauter ja que lutador nao acerta tipo ghost.

help

Chuck Norris

local focus = 0

local max_distance = 8

local talk_start = 0

local conv = 0

local fighting = false

local challenger = 0

local afk_limit_time = 30 -- seconds

local afk_time = 0 -- don't change

local battle_turn = 1 -- don't change

local challenger_turn = 0 -- don't change

local pokes = {Abra, Kadabra, Alakazam, Gastly, Gengar, Haunter, Hypno, Espeon} -- whit this pokeballs you CANT enter in the saffari.

for i = 1, #pokes do

if getPlayerItemCount(cid, pokeball) >= 1 then

npcHandler:say('Deposit your pokemons type ghostand psych on the DP!', cid)

return true

end

end

local pokemons = {

{name = "Machamp", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"},

}

 

 

local function doSummonGymPokemon(npc)

local this = npc

if not isCreature(this) then return true end

if #getCreatureSummons(this) >= 1 or focus == 0 then return true end

local it = pokemons[battle_turn]

doSummonMonster(this, it.name)

local summon = getCreatureSummons(this)[1]

local balleffect = pokeballs["normal"].effect

if it.ball and pokeballs[it.ball] then

balleffect = pokeballs[it.ball].effect

end

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect)

setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect)

setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name))

setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name)

doSetMonsterGym(summon, focus)

local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name

setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5)

doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1)

fighting = true

battle_turn = battle_turn + 1

end

 

local function doWinDuel(cid, npc)

if not isCreature(cid) then return true end

local this = npc

doPlayerSetStorageValue(cid, 344487, 1)

doPlayerAddItem(cid,11638,1)

doTeleportThing(cid, { x=1212, y=1324, z=7 })

doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, choose your prize!", 1)

end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

 

local msg = string.lower(msg)

 

if focus == cid then

talk_start = os.clock()

end

 

if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then

focus = cid

talk_start = os.clock()

conv = 1

selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", my name is Chuck Norris and I'm Last's Fight Trainer. How may I help you?")

return true

end

 

if isDuelMsg(msg) and conv == 1 and focus == cid then

 

if getPlayerStorageValue(cid, 344481) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344482) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344483) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344484) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344485) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344485) ~= 1 then

selfSay("You need defeated the first, second, third, fourth, fifth and sixth trainer.")

focus = 0

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 344487) == 1 then

selfSay("You have defeated my, choose your prize!")

focus = 0

return true

end

 

if not hasPokemon(cid) then

selfSay("To battle agains't a gym leader you need pokemons.")

return true

end

 

selfSay("You are challenging me to a battle. It will be a "..#pokemons.." pokemon limit battle, let's start?")

conv = 2

 

return true

end

 

if isConfirmMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then

 

challenger = focus

setPlayerStorageValue(cid, 990, 1)

selfSay("Yea, let's fight!")

talk_start = os.clock()

addEvent(doSummonGymPokemon, 850, getThis())

conv = 3

 

return true

end

 

if isNegMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then

 

focus = 0

selfSay("It is better for you to refuse a battle against me!")

 

return true

end

 

if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then

selfSay('Bye and do your best trainer!')

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

return true

end

end

 

local afk_warning = false

local change = false

 

function onThink()

 

if focus == 0 then

selfTurn(2)

fighting = false

challenger = 0

challenger_turn = 0

battle_turn = 1

afk_time = 0

afk_warning = false

 

if #getCreatureSummons(getThis()) >= 1 then

setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getThis())[1], 1006, 0)

doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getThis())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getThis())[1]))

end

 

return true

else

 

if not isCreature(focus) then

focus = 0

return true

end

 

if fighting then

 

talk_start = os.clock()

 

if not isCreature(getCreatureTarget(getThis())) then

if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then

selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1])

change = true

afk_time = 0

else

afk_time = afk_time + 0.5

if change then

change = false

challenger_turn = challenger_turn + 1

end

end

end

 

if afk_time > afk_limit_time then

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

selfSay("I have waited too long, come back when you are ready!")

return true

end

 

if not afk_warning and afk_time > afk_limit_time / 2 then

selfSay("Where's your pokemon? Let's fight!")

afk_warning = true

end

 

 

if #getCreatureSummons(getThis()) == 0 then

if battle_turn > #pokemons then

addEvent(doWinDuel, 1000, focus, getThis())

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

return true

end

addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getThis())

end

 

if not hasPokemon(challenger) or challenger_turn >= 7 or challenger_turn > #pokemons then

selfSay("You lost our duel! Maybe some other time you'll defeat me.")

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

return true

end

 

end

 

local npcpos = getThingPos(getThis())

local focpos = getThingPos(focus)

 

if npcpos.z ~= focpos.z then

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

selfSay("Bye then.")

return true

end

 

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

selfSay("Good bye and keep training!")

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

end

 

if getDistanceToCreature(focus) > max_distance then

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

return true

end

 

local dir = doRedirectDirection(getDirectionTo(npcpos, focpos))

selfTurn(dir)

end

return true

end

 

 

Editado por Aluc4rd
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Galera vamos ser mais diretos em nossas dúvidas e lembrem-se o tópico é para dúvidas, vocês

estão saindo do tema deste tópico.

 

Zandor e cacaiu.

 

 

Floods neste tópico o membro será proibido de comentar por 1 semana.

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Alguem pode me ajudar?

Quando capturo o 7º pokemon não vai pro DP! Não aparece nada lá!

 

Cara vc vai

 

1° no seu map editor

2° vai na dp de saffron

3° clica nela com o botao direito do mause e vai em propiedades

4° la vai ter umas opçoes ai vc bota city saffron

 

pronto! agora os pokes vao pro cp =D

 

 

Cara, já fiz isso! Mas não ta indo ainda!

Editado por Vilden
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@Slicer por favor poderia me ajudar com aquele BUG do dinheiro, eu acho que da de tanto transformar dinheiro, aí acho que da um bug(eu apenas acho, nao tenho certeza) Por favor eu preciso arrumar isso muita gente tinha menos de 1 TD e foi la e bugo e compro qualquer item o dinheiro aumentou pra 300 TD, e os valores estao todos normais.

 

De repente seria o meu Changegold.lua da pasta actions/scripts?

 

olhe como ele está:

 

 

local coins = {
[12416] = {to = 2148},
[2148] = {to = 2152, from = 12416},
[2152] = {to = 2160, from = 2148},
[2160] = {from = 2152},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then
 return false
end
local coin = coins[item.itemid]
if(not coin) then
 return false
end
if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then
 doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)
 doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1)
elseif(coin.from ~= nil) then
 doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)
 doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)
end

return true
end

 

 

está assim pq n sei botar spoiler :S

Editado por Vilden
colocar spoiler
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Estou com alguns problemas.

 

 

 

Aonde eu poderia ver os moves, tempo, stats que eu devo colocar se eu adicionar pokemons novos tipo blaziken

 

Um problema grave que esta acontecendo é que tipo eu adiciono um corpse no otitemeditor e jogo na aba container e salvo, mais quando vou jogar o corpse que eu coloquei na aba container e alguns como dragonite, arcanine, aero vão para a aba others não dando para abrir. como eu poderia resolver isto ? mesmo eu abrindo e jogando eles para a aba cotainer e salvando com um novo nome e não substituindo da a mesma coisa, e estou querendo adicionar novos pokemons. =/

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