josegremista 2 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 /\ eu nunca mexi com houses mano.. ;x n faço ideia doq pode ser... malz @zeref olha.. bem 'engenhosa' essa tua ideia soh o foda eh q.. vai q o player vai pra hunt, com 2 pokes iguais, sem saber desse sistema... dai ele chega la no meio da hunt precisando do poke, e puff n da pra usar nenhum dos 2... ;x ia ser complicado... hehe mas eh uma ideia bem boa e facil de fazer... hehe @off zeref ta vendo SAO tb? uahuah to com uma vontade desgramada de jogar algum MMO q preste kkk @off quero soh assistir a pxg ferrando tudo com essa master ball... uahauh e quero ve os novos GYMs e qual eh a desse porygon gigante kkk ae man sabe como eu dou Add na master ball no PDA ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 (editado) to do lado do stigal, Stigal slicer o cara quer tira uma duvida com vc ai vc vem com 7 pedra na mao pra responder um pergunta sobre teu serve, mesmo que a pergunta seja a mais noob possivel, mais o serv é seu cara, pq tipo no meu serve todo dia tem nego pergundo "quando sai a v4" quando sai a v4" quando sai a v4" aff canssa vey eu sei disso. mais intao se for pra responder com ignorancia melhor nen fala nada ai o stigal vem tentar ajuda coisa sobre o SEU SERVE, e vc trata o cara assim, vey na boa os lek que não sabe a minima ideia de script como EU tem medo de pergunta coisas a vc. ¬¬'.... ja vi muitos no msn te chamando de GROSSO. e esses lek que fica puxando teu saco, no fundo msm.. ta tudo com vontade fala isso que eu falei pra vc. Editado Setembro 24, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 @Slicer Senta o dedo slicer HUASHUAUSS!!! @StyloMaldoso Hamlin Island @PXG Em breve nos videogames da PxG! Pacman e Snake, apenas para descontrair! Futuramente teremos mais minigames. — comvoltorb e pacman paraguaio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rj157 40 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 (editado) to do lado do stigal, Stigal slicer o cara quer tira uma duvida com vc ai vc vem com 7 pedra na mao pra responder um pergunta sobre teu serve, mesmo que a pergunta seja a mais noob possivel, mais o serv é seu cara, pq tipo no meu serve todo dia tem nego pergundo "quando sai a v4" quando sai a v4" quando sai a v4" aff canssa vey eu sei disso. mais intao se for pra responder com ignorancia melhor nen fala nada ai o stigal vem tentar ajuda coisa sobre o SEU SERVE, e vc trata o cara assim, vey na boa os lek que não sabe a minima ideia de script como EU tem medo de pergunta coisas a vc. ¬¬'.... ja vi muitos no msn te chamando de GROSSO. e esses lek que fica puxando teu saco, no fundo msm.. ta tudo com vontade fala isso que eu falei pra vc. man nao quero entrar no meio da briguinha de vcs ... mas descordo totalmente do que você falou. eu mesmo falo rsr' sou inutil nao sei nada de nada quase ... e ja fiz perguntas muito bestas pro Slicer, e ele sempre responde namoral ... e cara se você e os outros que tem medo de perguntar ficam falando bosta entao nao pergunta uai. @ZerefShirou entra msn kkk' Editado Setembro 24, 2012 por rj157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 @Bom pessoal faz tempo que ñ postava algo "print" no xtibia criei nova city, baseada com uma johto do pxg "NÃO LEMBRO O nome". queria sabe suas opniao (: Espero comentarios, abraçoos dnv auhdh Manin ta fera voce em ... Voce e fera ! Ficou otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 rj157 mais se o mlk tem duvida vai recorrer a quem? se o criador dos sistemas é ele.. vai fala com o papa ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 (editado) Eaew garotada, venho aqui deixar pra vocês um script de carrinho de trilho bem legal. Com ele com certeza vocês poderão fazer um outro script só que com outro tipo de automóvel por exemplo: Um trem ou algo do tipo, bem então é isso aqui está. É um documento do World, pois nele ta mais explicado e estou sem tempo pois agora to trabalhando com Webdesigner... Volto logo mais aqui pro tópico, e denadaaa! Gosto? REP = O loko velho... KkKkKkKkKK Trilhos.docx Editado Setembro 24, 2012 por Kurobisu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 Chega de discussões nesse tópico, galera. Se continuar assim terei que fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 24, 2012 Share Postado Setembro 24, 2012 (editado) @cacaiu nao sei quem sao essas 'pessoas' q tas flando mas... se vc visse minha caixa de msg... ja tive q apagar ela umas 3x por estar quase full soh de perguntas... uma mais 'iniciante' q a outra.. e eu SEMPRE tento responder todo mundo... sempre fico fazendo scripts para a galera por msg e tb sempre tento ajudar aki... se tu acha q so grosso blz neh fazer oq.. eu soh flei akilo pra ti ali emcima pq eu sempre posto todos os scripts certinhu com as tags de alterados pra n ter problemas como este de faltar arquivos.. @Demonbholder sorry por esse post, eu tava esquevendo quando vc postou.. ;x Editado Setembro 25, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagsousa 15 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 Bom eu gostaria de coisas simples, dei uma pesquizada nos scripts mas nao achei nenhum tipo de configuração pra mudar isso. Sistema de Boost: Eu coloquei as stones para ficar empilhaveis, porém se o boost precisar de 2 stones e tiver 100 stones em 1 slot ele nao aceita. Barra de ataques: Tem alguma forma de adicionar uma barra de ataques que cheque somente o nome do ataque e mostre na tela ? no pxg a barra mostra uma imagem do ataque, para simplificar gostaria de uma que mostrasse somente o nome dos ataques. Como adicionar mais efeitos de aura, tipo puxar de outro ot pelo dat e spr e como colocar nesse server. Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 Slicer vou para por aki para não prejudicar o topico so digo uma coisa "humildade é tudo". e tenta agradecer oq o Stigal ta fazendo, tentando ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 Demonbholder ver se Ajudar la com o negocio que eu falei sobre minha conta de antes ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 @IagoDosOts 1* tas usando o serv com ou sem lvl? 2* a barra de moves eh por .dll injetada e n foi nem nos aki q fizemos ela.. n da pra modifica-la e para criar outra, eh foda.. kk 3* o client tem limite de 254 effects... e n tem mais espaço pra novos effects... ;/ mas em tese eh soh usa um datEditor no .spr/.dat, da pra achar isso e alguns tutoriais aki no forum ms... @cacaiu tb parei por aki.. sem+ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagsousa 15 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 @Slicer To usando server com level o que eu baixei aqui no topico + correcoes 1.1, eu tenho o client de um server que eu jogo, nao sei se da de colocar a spr e dat desse client aqui e a barra de la vai funconar, acho meio dificil mas vo tentar depois, qualquer coisa me add no skype ou no msn, te passo por mp se quizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 (editado) @IagoDosOts tenta ir em actions/scripts/boost.lua, faz um backup dele, depois abre ele, apaga oq tem dentro e cola isso... local ballslot = 12355 local ballslot_run = 12352 local stoneslot = 12354 local stoneslot_run = 12353 local button = 12356 local button_run = 12357 function isRunning(id) if isInArray({button_run, stoneslot_run, ballslot_run}, id) then return true end return false end boost_stones = { ["Bulbasaur"] = {leaf}, ["Ivysaur"] = {leaf}, ["Venusaur"] = {leaf}, ["Charmander"] = {fire}, ["Charmeleon"] = {fire}, ["Charizard"] = {fire}, ["Squirtle"] = {water}, ["Wartortle"] = {water}, ["Blastoise"] = {water}, ["Caterpie"] = {coccon}, ["Metapod"] = {coccon}, ["Butterfree"] = {coccon}, ["Weedle"] = {coccon}, ["Kakuna"] = {coccon}, ["Beedrill"] = {coccon}, ["Pidgey"] = {heart}, ["Pidgeotto"] = {heart}, ["Pidgeot"] = {heart}, ["Rattata"] = {heart}, ["Raticate"] = {heart}, ["Spearow"] = {heart}, ["Fearow"] = {heart}, ["Ekans"] = {venom}, ["Arbok"] = {venom}, ["Pikachu"] = {thunder}, ["Raichu"] = {thunder}, ["Sandshrew"] = {earth}, ["Sandslash"] = {earth}, ["Nidoran Female"] = {venom}, ["Nidorina"] = {venom}, ["Nidoqueen"] = {venom, earth}, ["Nidoran Male"] = {venom}, ["Nidorino"] = {venom}, ["Nidoking"] = {venom, earth}, ["Clefairy"] = {heart}, ["Clefable"] = {heart}, ["Vulpix"] = {fire}, ["Ninetales"] = {fire}, ["Jigglypuff"] = {heart}, ["Wigglytuff"] = {heart}, ["Zubat"] = {venom}, ["Golbat"] = {venom}, ["Oddish"] = {leaf, venom}, ["Gloom"] = {leaf, venom}, ["Vileplume"] = {leaf, venom}, ["Paras"] = {coccon, leaf}, ["Parasect"] = {coccon, leaf}, ["Venonat"] = {coccon, venom}, ["Venomoth"] = {coccon, venom}, ["Diglett"] = {earth}, ["Dugtrio"] = {earth}, ["Meowth"] = {heart}, ["Persian"] = {heart}, ["Psyduck"] = {water}, ["Golduck"] = {water, enigma}, ["Mankey"] = {punch}, ["Primeape"] = {punch}, ["Growlithe"] = {fire}, ["Arcanine"] = {fire}, ["Poliwag"] = {water}, ["Poliwhirl"] = {water}, ["Poliwrath"] = {water, punch}, ["Abra"] = {enigma}, ["Kadabra"] = {enigma}, ["Alakazam"] = {enigma}, ["Machop"] = {punch}, ["Machoke"] = {punch}, ["Machamp"] = {punch}, ["Bellsprout"] = {leaf, venom}, ["Weepinbell"] = {leaf, venom}, ["Victreebel"] = {leaf, venom}, ["Tentacool"] = {water, venom}, ["Tentacruel"] = {water, venom}, ["Geodude"] = {earth, rock}, ["Graveler"] = {earth, rock}, ["Golem"] = {earth, rock}, ["Ponyta"] = {fire}, ["Rapidash"] = {fire}, ["Slowpoke"] = {water, enigma}, ["Slowbro"] = {water, enigma}, ["Magnemite"] = {thunder, metal}, ["Magneton"] = {thunder, metal}, ["Farfetch'd"] = {heart}, ["Doduo"] = {heart}, ["Dodrio"] = {heart}, ["Seel"] = {water, ice}, ["Dewgong"] = {water, ice}, ["Grimer"] = {venom}, ["Muk"] = {venom}, ["Shellder"] = {water, ice}, ["Cloyster"] = {water, ice}, ["Gastly"] = {dark}, ["Haunter"] = {dark}, ["Gengar"] = {dark}, ["Onix"] = {rock, earth}, ["Drowzee"] = {enigma}, ["Hypno"] = {enigma}, ["Krabby"] = {water}, ["Kingler"] = {water}, ["Voltorb"] = {thunder}, ["Electrode"] = {thunder}, ["Exeggcute"] = {enigma, leaf}, ["Exeggutor"] = {enigma, leaf}, ["Cubone"] = {earth}, ["Marowak"] = {earth}, ["Hitmonlee"] = {punch}, ["Hitmonchan"] = {punch}, ["Lickitung"] = {heart}, ["Koffing"] = {venom}, ["Weezing"] = {venom}, ["Rhyhorn"] = {earth, rock}, ["Rhydon"] = {earth, rock}, ["Chansey"] = {heart}, ["Tangela"] = {leaf}, ["Kangaskhan"] = {heart}, ["Horsea"] = {water}, ["Seadra"] = {water}, ["Goldeen"] = {water}, ["Seaking"] = {water}, ["Staryu"] = {water}, ["Starmie"] = {water}, ["Mr. Mime"] = {enigma}, ["Scyther"] = {coccon}, ["Jynx"] = {enigma, ice}, ["Electabuzz"] = {thunder}, ["Magmar"] = {fire}, ["Pinsir"] = {coccon}, ["Tauros"] = {heart}, ["Magikarp"] = {water}, ["Gyarados"] = {water, crystal}, ["Lapras"] = {water, ice}, ["Ditto"] = {heart}, ["Eevee"] = {heart}, ["Vaporeon"] = {water}, ["Jolteon"] = {thunder}, ["Flareon"] = {fire}, ["Porygon"] = {heart, enigma}, ["Omanyte"] = {rock, water}, ["Omastar"] = {rock, water}, ["Kabuto"] = {rock, water}, ["Kabutops"] = {rock, water}, ["Aerodactyl"] = {rock}, ["Snorlax"] = {heart}, ["Articuno"] = {ice}, ["Zapdos"] = {thunder}, ["Moltres"] = {fire}, ["Dratini"] = {crystal}, ["Dragonair"] = {crystal}, ["Dragonite"] = {crystal}, ["Mewtwo"] = {enigma}, ["Mew"] = {enigma}, -- ["Shiny Bulbasaur"] = {leaf}, ["Shiny Ivysaur"] = {leaf}, ["Shiny Venusaur"] = {leaf}, ["Shiny Charmander"] = {fire}, ["Shiny Charmeleon"] = {fire}, ["Shiny Charizard"] = {fire}, ["Shiny Squirtle"] = {water}, ["Shiny Wartortle"] = {water}, ["Shiny Blastoise"] = {water}, ["Shiny Caterpie"] = {coccon}, ["Shiny Metapod"] = {coccon}, ["Shiny Butterfree"] = {coccon}, ["Shiny Weedle"] = {coccon}, ["Shiny Kakuna"] = {coccon}, ["Shiny Beedrill"] = {coccon}, ["Shiny Pidgey"] = {heart}, ["Shiny Pidgeotto"] = {heart}, ["Shiny Pidgeot"] = {heart}, ["Shiny Rattata"] = {heart}, ["Shiny Raticate"] = {heart}, ["Shiny Spearow"] = {heart}, ["Shiny Fearow"] = {heart}, ["Shiny Ekans"] = {venom}, ["Shiny Arbok"] = {venom}, ["Shiny Pikachu"] = {thunder}, ["Shiny Raichu"] = {thunder}, ["Shiny Sandshrew"] = {earth}, ["Shiny Sandslash"] = {earth}, ["Shiny Nidoran Female"] = {venom}, ["Shiny Nidorina"] = {venom}, ["Shiny Nidoqueen"] = {venom, earth}, ["Shiny Nidoran Male"] = {venom}, ["Shiny Nidorino"] = {venom}, ["Shiny Nidoking"] = {venom, earth}, ["Shiny Clefairy"] = {heart}, ["Shiny Clefable"] = {heart}, ["Shiny Vulpix"] = {fire}, ["Shiny Ninetales"] = {fire}, ["Shiny Jigglypuff"] = {heart}, ["Shiny Wigglytuff"] = {heart}, ["Shiny Zubat"] = {venom}, ["Shiny Golbat"] = {venom}, ["Shiny Oddish"] = {leaf, venom}, ["Shiny Gloom"] = {leaf, venom}, ["Shiny Vileplume"] = {leaf, venom}, ["Shiny Paras"] = {coccon, leaf}, ["Shiny Parasect"] = {coccon, leaf}, ["Shiny Venonat"] = {coccon, venom}, ["Shiny Venomoth"] = {coccon, venom}, ["Shiny Diglett"] = {earth}, ["Shiny Dugtrio"] = {earth}, ["Shiny Meowth"] = {heart}, ["Shiny Persian"] = {heart}, ["Shiny Psyduck"] = {water}, ["Shiny Golduck"] = {water, enigma}, ["Shiny Mankey"] = {punch}, ["Shiny Primeape"] = {punch}, ["Shiny Growlithe"] = {fire}, ["Shiny Arcanine"] = {fire}, ["Shiny Poliwag"] = {water}, ["Shiny Poliwhirl"] = {water}, ["Shiny Poliwrath"] = {water, punch}, ["Shiny Abra"] = {enigma}, ["Shiny Kadabra"] = {enigma}, ["Shiny Alakazam"] = {enigma}, ["Shiny Machop"] = {punch}, ["Shiny Machoke"] = {punch}, ["Shiny Machamp"] = {punch}, ["Shiny Bellsprout"] = {leaf, venom}, ["Shiny Weepinbell"] = {leaf, venom}, ["Shiny Victreebel"] = {leaf, venom}, ["Shiny Tentacool"] = {water, venom}, ["Shiny Tentacruel"] = {water, venom}, ["Shiny Geodude"] = {earth, rock}, ["Shiny Graveler"] = {earth, rock}, ["Shiny Golem"] = {earth, rock}, ["Shiny Ponyta"] = {fire}, ["Shiny Rapidash"] = {fire}, ["Shiny Slowpoke"] = {water, enigma}, ["Shiny Slowbro"] = {water, enigma}, ["Shiny Magnemite"] = {thunder, metal}, ["Shiny Magneton"] = {thunder, metal}, ["Shiny Farfetch'd"] = {heart}, ["Shiny Doduo"] = {heart}, ["Shiny Dodrio"] = {heart}, ["Shiny Seel"] = {water, ice}, ["Shiny Dewgong"] = {water, ice}, ["Shiny Grimer"] = {venom}, ["Shiny Muk"] = {venom}, ["Shiny Shellder"] = {water, ice}, ["Shiny Cloyster"] = {water, ice}, ["Shiny Gastly"] = {dark}, ["Shiny Haunter"] = {dark}, ["Shiny Gengar"] = {dark}, ["Shiny Onix"] = {rock, earth}, ["Shiny Drowzee"] = {enigma}, ["Shiny Hypno"] = {enigma}, ["Shiny Krabby"] = {water}, ["Shiny Kingler"] = {water}, ["Shiny Voltorb"] = {thunder}, ["Shiny Electrode"] = {thunder}, ["Shiny Exeggcute"] = {enigma, leaf}, ["Shiny Exeggutor"] = {enigma, leaf}, ["Shiny Cubone"] = {earth}, ["Shiny Marowak"] = {earth}, ["Shiny Hitmonlee"] = {punch}, ["Shiny Hitmonchan"] = {punch}, ["Shiny Hitmontop"] = {punch}, --alterado v2.4 ["Shiny Lickitung"] = {heart}, ["Shiny Koffing"] = {venom}, ["Shiny Weezing"] = {venom}, ["Shiny Rhyhorn"] = {earth, rock}, ["Shiny Rhydon"] = {earth, rock}, ["Shiny Chansey"] = {heart}, ["Shiny Tangela"] = {leaf}, ["Shiny Kangaskhan"] = {heart}, ["Shiny Horsea"] = {water}, ["Shiny Seadra"] = {water}, ["Shiny Goldeen"] = {water}, ["Shiny Seaking"] = {water}, ["Shiny Staryu"] = {water}, ["Shiny Starmie"] = {water}, ["Shiny Mr. Mime"] = {enigma}, ["Shiny Scyther"] = {coccon}, ["Shiny Jynx"] = {enigma, ice}, ["Shiny Electabuzz"] = {thunder}, ["Shiny Magmar"] = {fire}, ["Shiny Pinsir"] = {coccon}, ["Shiny Tauros"] = {heart}, ["Shiny Magikarp"] = {water}, ["Shiny Gyarados"] = {water, crystal}, ["Shiny Lapras"] = {water, ice}, ["Shiny Ditto"] = {heart}, ["Shiny Eevee"] = {heart}, ["Shiny Vaporeon"] = {water}, ["Shiny Jolteon"] = {thunder}, ["Shiny Flareon"] = {fire}, ["Shiny Porygon"] = {heart, enigma}, ["Shiny Omanyte"] = {rock, water}, ["Shiny Omastar"] = {rock, water}, ["Shiny Kabuto"] = {rock, water}, ["Shiny Kabutops"] = {rock, water}, ["Shiny Aerodactyl"] = {rock}, ["Shiny Snorlax"] = {heart}, ["Shiny Articuno"] = {ice}, ["Shiny Zapdos"] = {thunder}, ["Shiny Moltres"] = {fire}, ["Shiny Dratini"] = {crystal}, ["Shiny Dragonair"] = {crystal}, ["Shiny Dragonite"] = {crystal}, ["Shiny Mewtwo"] = {enigma}, ["Shiny Mew"] = {enigma}, -- ["Chikorita"] = {leaf}, ["Bayleef"] = {leaf}, ["Meganium"] = {leaf}, ["Cyndaquil"] = {fire}, ["Quilava"] = {fire}, ["Typhlosion"] = {fire}, ["Totodile"] = {water}, ["Croconaw"] = {water}, ["Feraligatr"] = {water}, ["Sentret"] = {heart}, ["Furret"] = {heart}, ["Hoothoot"] = {heart, enigma}, ["Noctowl"] = {heart, enigma}, ["Ledyba"] = {coccon}, ["Ledian"] = {coccon}, ["Spinarak"] = {coccon, venom}, ["Ariados"] = {coccon, venom}, ["Crobat"] = {venom}, ["Chinchou"] = {water, thunder}, ["Lanturn"] = {water, thunder}, ["Pichu"] = {thunder}, ["Cleffa"] = {heart}, ["Iglybuff"] = {venom}, ["Natu"] = {enigma}, ["Xatu"] = {enigma}, ["Mareep"] = {thunder}, ["Flaaffy"] = {thunder}, ["Ampharos"] = {thunder}, ["Bellossom"] = {leaf}, ["Marill"] = {water}, ["Azulmarill"] = {water}, ["Sudowoodo"] = {rock, earth}, ["Politoed"] = {water, earth}, ["Hoppip"] = {leaf}, ["Skiploom"] = {leaf}, ["Jumpluff"] = {leaf}, ["Aipom"] = {heart}, ["Sunkern"] = {leaf}, ["Sunflora"] = {leaf}, ["Yanma"] = {venom, coccon}, ["Wooper"] = {water}, ["Quagsire"] = {water, earth}, ["Murkrow"] = {dark}, ["Slowking"] = {water,enigma}, ["Misdreavus"] = {dark}, ["Wobbuffet"] = {enigma}, ["Girafarig"] = {enigma}, ["Pineco"] = {coccon}, ["Forretress"] = {coccon}, ["Gligar"] = {dark, heart}, ["Steelix"] = {earth, rock}, ["Snubbull"] = {heart}, ["Granbull"] = {heart}, ["Qwilfish"] = {water}, ["Shuckle"] = {earth}, ["Heracross"] = {coccon}, ["Teddiursa"] = {heart}, ["Ursaring"] = {heart, dark}, ["Slugma"] = {fire}, ["Magcargo"] = {fire}, ["Swinub"] = {ice, earth}, ["Piloswine"] = {ice, earth}, ["Corsola"] = {water}, ["Remoraid"] = {water}, ["Octillery"] = {water}, ["Delibird"] = {ice, heart}, ["Mantine"] = {water}, ["Skarmory"] = {heart}, ["Houndour"] = {fire, dark}, ["Houndoom"] = {fire, dark}, ["Kingdra"] = {water, crystal}, ["Phanpy"] = {earth}, ["Donphan"] = {earth}, ["porygon2"] = {enigma}, ["Stantler"] = {heart}, ["Smeargle"] = {heart}, ["Tyrogue"] = {punch}, ["Hitmontop"] = {punch}, ["Smoochum"] = {ice, enigma}, ["Elekid"] = {thunder}, ["Magby"] = {fire}, ["Miltank"] = {heart}, ["Blissey"] = {heart}, ["Raikou"] = {thunder}, ["Entei"] = {fire}, ["Suicune"] = {water}, ["Larvitar"] = {earth, dark}, ["Pupitar"] = {earth, dark}, ["Tyranitar"] = {earth, dark}, ["Lugia"] = {enigma, water}, ["Ho-oh"] = {enigma, fire}, ["Celebi"] = {leaf, enigma}} function doRestoreBoostMachine(cid, b_pos, p_pos, s_pos, msg, msg2) doSendAnimatedText(b_pos, "DONE.", 215) if isCreature(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg2) end local ball_s = getTileItemById(p_pos, ballslot_run) doTransformItem(ball_s.uid, ballslot) local stne_s = getTileItemById(s_pos, stoneslot_run) doTransformItem(stne_s.uid, stoneslot) local butn_s = getTileItemById(b_pos, button_run) doTransformItem(butn_s.uid, button) end local stones_required = { -- custo base de stones para boostar [heart] = 1, [leaf] = 1, [water] = 1, [venom] = 1, [thunder] = 1, [rock] = 1, [punch] = 1, [fire] = 1, [coccon] = 1, [crystal] = 1, [dark] = 1, [earth] = 1, [enigma] = 1, [ice] = 1, } local stone_increase = { -- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones [heart] = 3, [leaf] = 3, [water] = 3, [venom] = 4, [thunder] = 4, [rock] = 3, [punch] = 4, [fire] = 3, [coccon] = 2, [crystal] = 15, [dark] = 4, [earth] = 4, [enigma] = 4, [ice] = 4, } function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if isRunning(item.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Wait until boosting finishes.") return true end if item.itemid == button then local pbpos = topos pbpos.x = pbpos.x + 1 local ball_slot = getTileItemById(pbpos, ballslot) local myball = getContainerItem(ball_slot.uid, 0) if myball.uid <= 0 or getItemWeight(myball.uid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a pokeball in the ball slot.") return true end local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 if boost >= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end local stnpos = pbpos stnpos.x = stnpos.x - 2 local stone_slot = getTileItemById(stnpos, stoneslot) local stone = getContainerItem(stone_slot.uid, 0) if stone.uid <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a stone in the stone slot.") return true end if not isStone(stone.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, put only stones in the stone slot.") return true end if not isInArray(boost_stones[pokemon], stone.itemid) then local cancelstr = "Sorry, you are not using the correct stone." if #boost_stones[pokemon] > 1 then local stonesused = "" cancelstr = cancelstr.." This pokemon needs " for su = 1, #boost_stones[pokemon] do local n = doCorrectString(getItemNameById(boost_stones[pokemon][su])) if su == #boost_stones[pokemon] then stonesused = stonesused.." or "..getArticle(n).." "..n.."" elseif su == 1 then stonesused = stonesused..""..getArticle(n).." "..n.."" else stonesused = stonesused..", "..n.."" end end cancelstr = cancelstr..""..stonesused.." to be boosted." else cancelstr = cancelstr.." This pokemon needs a "..doCorrectString(getItemNameById(boost_stones[pokemon][1])).." to be boosted." end doPlayerSendCancel(cid, cancelstr) return true end local removeStones = 0 local extraStones = math.floor(boost / stone_increase[stone.itemid]) local required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones local boosts = 0 for a = 0, getContainerSize(stone_slot.uid) - 1 do local it = getContainerItem(stone_slot.uid, a) if it.uid > 0 then if not isStone(it.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, put only stones in the stone slot.") return true end if it.itemid ~= stone.itemid then doPlayerSendCancel(cid, "Please, put only one type of stone in the stone slot.") return true end if required_stones > 0 then required_stones = required_stones - (it.type ~= 0 and it.type or 1) --alterado... if required_stones <= 0 then boosts = boosts + 1 removeStones = removeStones + stones_required[stone.itemid] + extraStones if boost + boosts <= 49 then extraStones = math.floor((boost + boosts) / stone_increase[stone.itemid]) required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones end end end end end if required_stones > 0 and boosts == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need more stones to boost this pokemon.") return true end for b = 1, removeStones do local i = getContainerItem(stone_slot.uid, 0) if i.type ~= 0 then doChangeTypeItem(i.uid, i.type - 1) --alterado else doRemoveItem(i.uid, 1) end end local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) local msg = "Your "..getPokeballName(myball.uid).." ["..getItemAttribute(myball.uid, "level").."] has been boosted!" local msg2 = "• Boost: "..(boost + boosts).." (+"..boosts..") • Offense: +"..doMathDecimal(off).." • Defense: +"..doMathDecimal(def).." • Spc. Atk: +"..doMathDecimal(spatk).." • Agility: +"..doMathDecimal(agi).." • Vitality: +"..doMathDecimal(vit).."" local downpos = getThingPos(cid) downpos.y = downpos.y + 1 local mypos = getThingPos(cid) doTeleportThing(cid, downpos, false) doTeleportThing(cid, mypos, false) doTransformItem(ball_slot.uid, ballslot_run) doTransformItem(stone_slot.uid, stoneslot_run) doTransformItem(item.uid, button_run) doCreatureSetNoMove(cid, true) doCreatureAddCondition(cid, boostcondition) addEvent(doRestoreBoostMachine, 3000, cid, getThingPos(item.uid), getThingPos(ball_slot.uid), getThingPos(stone_slot.uid), msg, msg2) return true end end Editado Setembro 25, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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