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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@OFF

 

EDITEI A Spell Muddy Water Mais Ae Ta Dando O Erro wacko.png

[22/09/2012 02:15:45] [Error - TalkAction Interface]
[22/09/2012 02:15:45] In a timer event called from:
[22/09/2012 02:15:45] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[22/09/2012 02:15:45] Description:
[22/09/2012 02:15:45] data/lib/032-position.lua:177: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil)
[22/09/2012 02:15:45] stack traceback:
[22/09/2012 02:15:45]  [C]: in function 'getn'
[22/09/2012 02:15:45]  data/lib/032-position.lua:177: in function 'getPosfromArea'
[22/09/2012 02:15:45]  data/lib/newStatusSyst.lua:808: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:803>

Alguem Pode Me Ajudar?

 

O Script Da Spell E Esse

local ret = {}

ret.id = 0

ret.cd = 9

ret.eff = 34

ret.check = 0

ret.spell = spell

ret.cond = "Miss"

local Area = {MWater, MWater00, MWater01, MWater02, MWater03}

for T = 0, 5 do

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))

addEvent(doMoveInArea2, T*250, cid, 116, Area[T+1], WATERDAMAGE, min, max, spell, ret)

doRegainSpeed(cid)

end

Area Da Spell

MWater = {

{1, 1, 1},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0},

}

MWater00 = {

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 3, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

}

MWater01 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

MWater02 = {

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

MWater03 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

ABRASS

Edited by Fagundes14
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@OFF

 

EDITEI A Spell Muddy Water Ae Ta Dando O Seguinte Erro

[22/09/2012 02:15:45] [Error - TalkAction Interface]
[22/09/2012 02:15:45] In a timer event called from:
[22/09/2012 02:15:45] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[22/09/2012 02:15:45] Description:
[22/09/2012 02:15:45] data/lib/032-position.lua:177: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil)
[22/09/2012 02:15:45] stack traceback:
[22/09/2012 02:15:45]  [C]: in function 'getn'
[22/09/2012 02:15:45]  data/lib/032-position.lua:177: in function 'getPosfromArea'
[22/09/2012 02:15:45]  data/lib/newStatusSyst.lua:808: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:803>

Alguem Pode Me Ajudar

 

O Script Da Spell Muddy

local ret = {}

ret.id = 0

ret.cd = 9

ret.eff = 34

ret.check = 0

ret.spell = spell

ret.cond = "Miss"

local Area = {MWater, MWater00, MWater01, MWater02, MWater03}

for T = 0, 5 do

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))

addEvent(doMoveInArea2, T*250, cid, 116, Area[T+1], WATERDAMAGE, min, max, spell, ret)

doRegainSpeed(cid)

end

Area

MWater = {

{1, 1, 1},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0},

}

MWater00 = {

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 3, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0},

}

MWater01 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

MWater02 = {

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

MWater03 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

ABRASS

Re-Instale o PDA que esta com os ataques e troque novamente,,,

você deve ter modificado alguma coisa critica que nao poderia ser modificada...

 

Atenciosamente, Stigal.

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@Fagundes14

na verdadeeee a skill muddy water e venom motion foram feitas de um outro jeitinhu...

n sei qual foi o sentido de vc ter refeito elas mas... se quiser q isso de certo achu eu q tu vai ter q ir em lib/newStatusSyst.lua e procurar por isso..

elseif spell and (spell == "Muddy Water" or spell == "Venom Motion") then
local arr = {
  [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 200, [5] = 200, [6] = 200, [7] = 400, [8] = 400, [9] = 400, [10] = 600, [11] = 600,
  [12] = 600, [13] = 800, [14] = 800, [15] = 800
  }

  local time = {0, 200, 400, 600, 800}

  addEvent(sendEffWithProtect, arr[n], cid, pos[n], eff)
  addEvent(doMoveDano2, arr[n], cid, pid, element, min, max, ret, spell)

e entao retirar essa parte toda de la... achu q soh isso deve arrumar o problema.. e n esqueça de fazer esse ms esquema ae para a venom motion...

 

edit:

outra coisa... coloca assim

for T = 0, 4 do

pq se n vai da erro no console quando chegar no 5 e ele tentar executar isso..

Area[T+1]

T = 5 + 1 = 6 e n tem 6 'elementos' na tabela Area... ^^

 

 

@stigal

era pra ser ironico ms... mas desculpe ja q meu comentario foi meio tardio neh... ;/

Edited by Slicer
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Boa tarde, eu tenho duas duvidas: a primeira é sobre a golden arena, eu acho que por eu ter botado ela de 2h em 2h horas, eu buguei, é só botar a cada 5 h e o clean 2 h e 30 m depois que arruma?

a segunda duvida é sobre as "vantagens" que os elementos tem sobre o outro, por exemplo: no meu ot muitos caras caçam de shiny vileplume em charizard, ai eu queria fazer com que as magias de leaf batem menos em fire, e que as magias de fire, batem mais em leaf, teria como voce me explicar como eu faço isso? Obrigado desde já pela atenção.

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@Skevrb e @stylo

nao, pode sim colocar qlqr hora... o problema do skevrb deve ta no clean, ou sei la... mas na proxima atualizaçao eu vo alterar a golden, dai n vai mais precisar do clean e tb vai poder escolher o tempo entre as waves...

skevrb deu algum erro quando tu tento muda os horarios? e so lembrando q tem q mudar no globalevents.xml e no lib/configuration.lua...

 

@maguito

lib/newStatusSyst.lua

elseif buff == "Harden" then
doRaiseStatus(cid, 0, 2, 0, a)

eh o '2' ali... tpw.. 2 = 2x, 1.5 = 50% a + def, 1.3 = 30% a + e assim vai...

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Slicer

 

Slicer eu e ele estamos com mesmo erro, configuramos tudo certo, horario, colokamos 3- em 3hr, arrumamos o clean, chega na hr de i , nao apareçe a msg :S

Incrivel que não apareçe erro no consolê.

e tenta faze um negocio de premio por waves se for possivel claro, tipo se o cara morre na wave 1, ele ganha 1k, wave 2- 2k tal..

se voce conseguir ai nois configura os premio tal..

poderia ser assim u-u;

LocalBonusWave = {

[1] = "2160,1"

[2] = "2160,2"

 

e coloka pra não poder da contro mind na golden, pois buga se algum player faze isso, o pokemon que foi controlado, vai ser dado como que não morreu, ai a golden não funfa mais.. abraços.

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@stylo

eh agora vai da pra pegar qnts waves o player guento... dai eu fiz assim aki..

doPlayerAddItem(sid, 2152, getPlayerStorageValue(sid, 22551)*2)

-no caso vai adicionar 2x o numero de waves q o player guento... mas tb n eh dificil fazer uma tabela... soh q eh foda pq a tabela vai ficar enorme kk mas dai se for aumentando 1k em 1k eh soh trocar o 2152 por 2160 e tirar o *2 do final ^^-

por exemplo..

doPlayerAddItem(sid, 2160, getPlayerStorageValue(sid, 22551))

lembrando q isso soh vai vir na proxima atualizaçao ^^

e ja coloquei para n poder da control mind na golden ^^

 

@fstatk

yeah i'm.. just wait for the news systems... ^^

 

@Maguito

nds... eh nesse script q a 'magica' acontece kk

Edited by Slicer
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