Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

Galera o Pokemon Legends Foi Hackiado Pela Equipe do Pflay...

Eu Sou o Dono Do Pokemon Legends Uma Servidor De 150 Players, Record 217. Eles Hackiaram Meu Vps e Vão Posta Pra Download Meu Serv O que Eu Faço Por Favor Me Ajudem.

Eu Sei Que é Area Errada Mas Aqui é Onde Fica Mais Gente.

Me Desculpem e Me Ajudem Se Puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Pokemon Legends Foi Hackiado Pela Equipe do Pflay...

Eu Sou o Dono Do Pokemon Legends Uma Servidor De 150 Players, Record 217. Eles Hackiaram Meu Vps e Vão Posta Pra Download Meu Serv O que Eu Faço Por Favor Me Ajudem.

Eu Sei Que é Area Errada Mas Aqui é Onde Fica Mais Gente.

Me Desculpem e Me Ajudem Se Puder.

LOl

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário

Se quiserem eu tiro o level system para voces, faço isso rapidinho :)

@edit

use esta formula que os dano vaum ser baseado no power da spell + level do player :)

min = movesinfo[spell].f * getPlayerLevel(cid) / 2

max = min + getPlayerLevel(cid) * levelFactor

ex:

solar beam tem power 135

e digamos que eu seja lvl 100

ira ficar assim 135x100 = 13500 / 2 = 6750

ai o dano do solar beam ia ser 6750...

para tirar o level system e os stats ia ter que mexer em uns 3 scripts ... ai to com preguiça de postar depois mais se quiserem mesmo fala aqui que eu arrumo e posto pra voces

Editado por SUJA
Link para o comentário

@All

Alguêm ae já balanciou os pokemons?

alguns pokemons estao batendo muito :x

tipo... Hitmonchan,Hitmonlee sem falar no shinys alguns estão fracos :s

se alguêm já balanciou todos porfavor posta aqui plz!

Link para o comentário

@Suja

Se você fisesse isso ia ser perfeito, porque teriamos muitas vantagens sem o lvl system. Primeiro que evoluindo pokes eles não se tornariam fracos, pois com o sistema atual se vc evolui um charmeleon lvl muito alto ele mal vai mata um charizard, pois continua com status antigo. E com esse sistema teria que por masi 2 sistema, um de defesa fixa e outro de velocidade fixa. Ai para termos o pxg, so falta o bru volta e finaliza o sistema de duel.

Ps: Esse solar beam seria igual pra todos os pokes, ou vai ter diferença de ataques entre eles ?

Editado por Maguito
Link para o comentário

@FlamesAdmin

Vlw lek, vo da rep+ pra vc quandu entra no pc pq to no cel -.-'...

@All

Alguem me ajuda com esse problema q falei um pouco acima de ngm consegui entra nem no ot e nem no site? =X

--EDIT--

Abrindo meu ovo da pascoa (Diamante Negro) *-------*

Editado por ElderZard
Link para o comentário

Esta bem vou ajeitar aqui os script para tirar level system e depois eu posto.

@Maguito

Sim seria igual a todos os pokemon, mais vou arrumar ela melhor aqui e posto uma nova e melhor.

Link para o comentário

Esta bem vou ajeitar aqui os script para tirar level system e depois eu posto.

@Maguito

Sim seria igual a todos os pokemon, mais vou arrumar ela melhor aqui e posto uma nova e melhor.

Se você fazer um sistema pra para cada poke, ai sim teriamos um ot perfeito mesmo cara. Mas se for pra um victribell e um venusaur rancar a mesma coisa nos cds ai fica foda ;s.

Link para o comentário

@Maguito

Se quiser consigo fazer uma formula assim

força da spell + (level do pokemon + level para usarlo(igual svke)) x level do player / 2

ficando assim eu tenhu um venusaur, força do solar beam é 135 level para usarlo é 85 e meu level 100

135+85 = 240 = 240 x 100 = 24000 / 2 = 12000

ja um victreebel que é lvl 50( eu axo )

135+50 = 185 = 185x100 = 18500 / 2 = 9250

Editado por SUJA
Link para o comentário

@SUJA

axo q esse sistema ia ficar legal, mas nao entendi nada suas conta hausuashuashasuhasu

@All

usei o sprite editor e coloquei a sprite do PvP, agr como coloco ele nos itens? '-'

Link para o comentário

@Maguito

Se quiser consigo fazer uma formula assim

força da spell + (level do pokemon + level para usarlo(igual svke)) x level do player / 2

ficando assim eu tenhu um venusaur, força do solar beam é 135 level para usarlo é 85 e meu level 100

135+85 = 240 = 240 x 100 = 24000 / 2 = 12000

ja um victreebel que é lvl 50( eu axo )

135+50 = 185 = 185x100 = 18500 / 2 = 9250

Hmm, sabe o que seria interessante, nao sei se eh possivel mas criar um arquivo dando um atributo de um numero para kada poke, assim esse numero seria utilizado na formula. Só uma suposição, não sei se é possivel, ai era so configura a força pelo gosto de kada um.

E uma dúvida, seu sistema tem uma porcentagem de def para os pokes ? E como ficaria a velocidade dos pokes ?

ps: Tava pensando aqui, esse sistema por lvl parece bom. Ai era so fazer um certo sistema de defesa que desconte uma porcentagem dos danos tomados, para que tipo um poke de agua nao apanhe igual todos.

Editado por Maguito
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...