Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@ElderZard

 

Manow isso é auto border, pra vc tira isso vc fassa manualmente desabilitando a função autoborder ou precionando "A", para retira essas border de pedra vc tem q selecionar uma por uma e deletar, caso remove e n queira que da erro, fassa q nem mencionei aperte "A" e desative =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All deboa Galera Feliz Pascoa Ae pensar que falta algumas horas para acabar...

Bom eu tava vendo ake que as vezes o sever das uns lags...

alguem sabe como acabar com isso?

aaah esqueci de fala... as vezes o bug da pokeball quando ela fica sem status o player da look na ball o server derruba...

Alguem sabe como arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava querendu add umas sprite no meu server mais meu dat editor demora mais ou menos 30 min pra carrega so uns 20 por cento, e se fizer qualquer coisa ja trava tudo e tenho q fecha o dat editor, se alguem me ajudar pra ele carrega mais rapido ou me passar um dat editor melhor eu agradeco '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio11br mano , eu fiz oq voce pediu .. dai funfo i tal ,

eu add tudo certindo i pa .. depois vou no item editor i tals

dae quando eu ja tenho o id dela i uso no meu ot , por exemplo /i 110 , da debug :o .. sendo q eu ja add no dat editor i ainda fica assim :/ , oq eu tenho q fazer?

 

alguem pode ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ElderZard

 

Na hora de salvar coloca nome diferente do que você abriu.

 

@kledstonsk8

 

Não fique alterando itens ja existente, evita muitooo bugs, va em Tools > Add Item, o ultimo item do "Others" será o item criado, se quiser q ele apareça no rme, deixe sempre o ultimo vazio.

 

@xuxub

 

Depende qual versão, a ultima do brun123 foi o client lá "1.4e" por ai que acho q se preocurar os post do brun123 pelo negocio de pesquisa deve achar, mas recente só se for editado pelo pessoa daqui e não teria, alguma alma caridosa como @Slicer deve passar facilmente para ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZEREF

 

entendi mais ou menos oq vc quis dizer , primeiro eu começo como? add item dps oq vc falou ? ou primeiro eu boto o itemtype do dat editor pra dps add item? explica direitinho por favor , ficaria mt agradeçido

Editado por kledstonsk8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kledstonsk8

 

e o seguinte como ZerefShirou falou o ideal e cria um item com novo id não usa o id de algum item existe

sim na aba Deprecated exite varios ids que estão vazios que podem ser usada como id novos

criou e pronto lembrando precisa preenche corretos as caixa pra cada item exemplo item que usa, item que não pode ser

movido essas coisas apois add no item.otb sempre adicione no item.xml para o item não fica sem descrição

 

vou fazer um mini tutorial

 

 

1º - abra o item editor carregue o item.otb

 

 

15679152.png

 

 

 

2º- va na aba Deprecaded onde tem os id sem uso

 

 

56846667.png

 

 

 

3º- escolha qualquer id para o uso do item que vai adicilnar no meu exemplo usei o id 102

 

 

77644428.png

 

 

 

4º- abra o datEditor pegue o id do item que vai adicionar no item.otb

 

 

80175680.png

 

 

 

5º- coloque o numero que esta no itemtype e coloque na parte Cid: no item editor [ lembrando deixei as caixa marca usando como exemplo uma potion]

 

 

48599979.png

 

 

 

6º- click com botão direito do mause e coloque em none para poder transferi o id do item para aba Others

18190507.png

7º- va na aba Others confira se o id do item foi colocado na aba Others va ate o final

quando chega ate o id click no botão direito do mause e click em add item

 

 

78014940.png

 

 

 

8°- por final salve

 

 

56547386.png

 

 

 

 

não sei se esse tutor vai te ajudar mais tendei hehehe não sou muito bom em tutorial mais tentei

Editado por Nibelins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nibelins

 

Se vc kiser fazer um tutorial de como usar dat editor ajudaria :p, pq aki essa porr* demora d+++++++++ pra.abri, oq significa q nunca consegui usa meu dat editor no PDA '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ teu pc deve ta bixado... ;x aki se eu mexer em MUITA coisa ele leva no maximo 25min pra compila tudo... e se mexo soh em algumas coisas ele leva nem 4min.. e olha q meu pc eh uma bosta sem placa de video, processador de 2 nucleos e 2g memoria 667... ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

Vish lek,intt to loko, meu pc e novo, baixei so o server nele, 1 tera de memoria, 2 gb de ram, intel core i5, placa de video fodastica e demora pra abri '-', me passa seu dat editor aew ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...