Ir para conteúdo

Linguagem De Script


WooX

Posts Recomendados

Ola a todos, gostaria de saber se a linguagem do script muda da versão 8.6 pra 8.1?

 

e caso mude quais as function(funções) que não funcionariam na versão 8.1?

 

REP+ pra quem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nosso amigo lordbug99 ja respondei sua pergunta mais eu vo completar e assim quando você diz uma versão acima isso significa a evolução na parte do otserv sao acrecentando funçoes e editadas para retirada de bugs mais nao fazen alteraçoes tao grandes por isso na maioria dos scripts do xtibia nem colocamos a verso e muito isso so da uma diferença muito grande se for tipo 7.1 para 9.0 ja penso XD

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmete uma das funções desse script n tenha no 8.1 ela vai aprece um erro no comsole tipo assim : "nome (a nil value)" n me lebro se é com parentes ou com "<>" que aparece mais se vai ver

aconcelho a trocar o ot para 8.60 ou + pois quase n se usa mais 8.54 para tibia quanto mais 8.1(com exeção de poketibias e dragonballs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a linguagem não muda, é lua 5.1, você pode encontrar as dlls na mesma pasta do distro do seu ot.

 

Já as funções de C++ mudam, podem ser encontradas nas sources.

 

Tem uma lista bem atualizada das funções aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/138081-lualista-de-funcoes/

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...