s, a 8.1 tem muitas menos funções,so n sei quais n tem(nuca mexi com 8.1)
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Linguagem De Script
info
Grupo: Conde
Reputação: +101
Gênero: Masculino

Ok. Obrigado Ja dei o rep.
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

Bem nosso amigo lordbug99 ja respondei sua pergunta mais eu vo completar e assim quando você diz uma versão acima isso significa a evolução na parte do otserv sao acrecentando funçoes e editadas para retirada de bugs mais nao fazen alteraçoes tao grandes por isso na maioria dos scripts do xtibia nem colocamos a verso e muito isso so da uma diferença muito grande se for tipo 7.1 para 9.0 ja penso XD
Editado Dezembro 15 por caotic
eu tive poblemas, meu amigo feis um script em 8.6 mais n funciono no 8.1.
info
Grupo: Conde
Reputação: +101

provavelmete uma das funções desse script n tenha no 8.1 ela vai aprece um erro no comsole tipo assim : "nome (a nil value)" n me lebro se é com parentes ou com "<>" que aparece mais se vai ver
aconcelho a trocar o ot para 8.60 ou + pois quase n se usa mais 8.54 para tibia quanto mais 8.1(com exeção de poketibias e dragonballs)
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Cara, a linguagem não muda, é lua 5.1, você pode encontrar as dlls na mesma pasta do distro do seu ot.
Já as funções de C++ mudam, podem ser encontradas nas sources.
Tem uma lista bem atualizada das funções aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/138081-lualista-de-funcoes/
Abraço.

info
Grupo: Campones
Reputação: +26
Ola a todos, gostaria de saber se a linguagem do script muda da versão 8.6 pra 8.1?
e caso mude quais as function(funções) que não funcionariam na versão 8.1?
REP+ pra quem me ajuda