Ir para conteúdo

Banimento Automatico


gabdi

Posts Recomendados

Galera ... gostaria de um script de banimento automatico...

nao sei se existe ou se alguem sabe fazer esse script... mas gostaria ele da seguinte maneira...

Script q detecte se o player usa bot ou nao. no meu ot msm, meu char foi banido devido a auto trafego de pacote do cliente...( foi o q disse no ban)

mas isso funciona de vez enquando... e gostaria de um script mais robusto e que tenha vigilancia nos players....

e caso o jogador logue seu char com o bot.... ele ja bani diretooo

;D

se alguem tiver ou sabe onde tem,.... ajuda aee .... VLLWWwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu num sei se tem mais, tem o sistema de palvrao que quando fala palavra fica mudo por 10 minutos

 

crie um arquivo lua no talactions/scripts com noome proibido

 

coloque isso dentro:

 

function onSay(cid, words, param)

local time = 10 -- Tempo que ele ficará com outra outfit e muted! (em segundos)

local life = 15 -- Quantidade de vida que o player perderá!

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Hey man, this is forbidden!", 19)

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Now you are muted and other outfit for "..time.." seconds!")

doCreatureAddHealth(cid, -life)

doSetMonsterOutfit(cid, "Bug", time*1000)

doMutePlayer(cid, time*1000)

return TRUE

end

 

 

 

 

deppois coloque isso no talkaction/talkactions.xml:

 

<talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua"/>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabdi, nem a cipsoft fez isso de banir automaticamente quem loga com bot se acha que algum programador daqui vai consiguir?

 

O maximo que alguem pode tentar eh checar o tempo de hunt do cara se exceder tantas horas de hunt o player recebe algum tipo de mensagem com um codigo de confirmaçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu num sei se tem mais, tem o sistema de palvrao que quando fala palavra fica mudo por 10 minutos

 

crie um arquivo lua no talactions/scripts com noome proibido

 

coloque isso dentro:

 

function onSay(cid, words, param)

local time = 10 -- Tempo que ele ficará com outra outfit e muted! (em segundos)

local life = 15 -- Quantidade de vida que o player perderá!

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Hey man, this is forbidden!", 19)

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Now you are muted and other outfit for "..time.." seconds!")

doCreatureAddHealth(cid, -life)

doSetMonsterOutfit(cid, "Bug", time*1000)

doMutePlayer(cid, time*1000)

return TRUE

end

 

 

 

 

deppois coloque isso no talkaction/talkactions.xml:

 

<talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua"/>

Obrigado CayoShippuden... foi de grande ajuda....

 

Gabdi, nem a cipsoft fez isso de banir automaticamente quem loga com bot se acha que algum programador daqui vai consiguir?

 

O maximo que alguem pode tentar eh checar o tempo de hunt do cara se exceder tantas horas de hunt o player recebe algum tipo de mensagem com um codigo de confirmaçao..

 

e Matheus...claro q isso seria msm dificilll... mas nada impossivel... a Cipsoft nao tem os melhores programadores do mundo... e a chance de algum conseguir fazer esse script nao deve ser baixa tbm.... pena q nao haja alguem dentro dessas "chance" akee... mas continuo na espera se caso aparecer alguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...