GA

Banimento Automatico

Por gabdi, 14 de dez. de 2011 em Archived

script
5
885
gabdiG
14 de dezembro de 2011 às 13:08

Galera ... gostaria de um script de banimento automatico...

nao sei se existe ou se alguem sabe fazer esse script... mas gostaria ele da seguinte maneira...

Script q detecte se o player usa bot ou nao. no meu ot msm, meu char foi banido devido a auto trafego de pacote do cliente...( foi o q disse no ban)

mas isso funciona de vez enquando... e gostaria de um script mais robusto e que tenha vigilancia nos players....

e caso o jogador logue seu char com o bot.... ele ja bani diretooo

;D

se alguem tiver ou sabe onde tem,.... ajuda aee .... VLLWWwss

CayoShippudenC
14 de dezembro de 2011 às 13:29

Cara eu num sei se tem mais, tem o sistema de palvrao que quando fala palavra fica mudo por 10 minutos

crie um arquivo lua no talactions/scripts com noome proibido

coloque isso dentro:

function onSay(cid, words, param)

local time = 10 -- Tempo que ele ficará com outra outfit e muted! (em segundos)

local life = 15 -- Quantidade de vida que o player perderá!

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Hey man, this is forbidden!", 19)

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Now you are muted and other outfit for "..time.." seconds!")

doCreatureAddHealth(cid, -life)

doSetMonsterOutfit(cid, "Bug", time*1000)

doMutePlayer(cid, time*1000)

return TRUE

end

deppois coloque isso no talkaction/talkactions.xml:

<talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua"/>
MatheusGladM
14 de dezembro de 2011 às 13:34

Gabdi, nem a cipsoft fez isso de banir automaticamente quem loga com bot se acha que algum programador daqui vai consiguir?

O maximo que alguem pode tentar eh checar o tempo de hunt do cara se exceder tantas horas de hunt o player recebe algum tipo de mensagem com um codigo de confirmaçao..

gabdiG
14 de dezembro de 2011 às 14:36

Cara eu num sei se tem mais, tem o sistema de palvrao que quando fala palavra fica mudo por 10 minutos

crie um arquivo lua no talactions/scripts com noome proibido

coloque isso dentro:

function onSay(cid, words, param)

local time = 10 -- Tempo que ele ficará com outra outfit e muted! (em segundos)

local life = 15 -- Quantidade de vida que o player perderá!

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Hey man, this is forbidden!", 19)

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Now you are muted and other outfit for "..time.." seconds!")

doCreatureAddHealth(cid, -life)

doSetMonsterOutfit(cid, "Bug", time*1000)

doMutePlayer(cid, time*1000)

return TRUE

end

deppois coloque isso no talkaction/talkactions.xml:

<talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua"/>

Obrigado CayoShippuden... foi de grande ajuda....

Gabdi, nem a cipsoft fez isso de banir automaticamente quem loga com bot se acha que algum programador daqui vai consiguir?

O maximo que alguem pode tentar eh checar o tempo de hunt do cara se exceder tantas horas de hunt o player recebe algum tipo de mensagem com um codigo de confirmaçao..

e Matheus...claro q isso seria msm dificilll... mas nada impossivel... a Cipsoft nao tem os melhores programadores do mundo... e a chance de algum conseguir fazer esse script nao deve ser baixa tbm.... pena q nao haja alguem dentro dessas "chance" akee... mas continuo na espera se caso aparecer alguem...

CayoShippudenC
14 de dezembro de 2011 às 15:42

vlw estamos aki pra ajuda