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Preciso De Um Script De Um Item Que Quando Clique Vire Os Itens Que Eu Quero


StyflerDrunou

Pergunta

Bem pessoal, eu preciso de um script de um item que eu escolho qual vai ser... e quando a pessoa der use nele ele vire um dos itens que eu escolho, por exemplo uma staff, 1 gold, 100 crystais coins e etc... por exemplo o do radbr la os Embrulhos verdes,azuis,amarelos,vermelhos etc... quando da use ele vira um dos itens que eu escolher.

 

Para ot 8.60.

Falem em qual pasta eu devo colocar.

e etc..

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10 respostass a esta questão

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Faz assim!

 

function onUse(cid, food, quant)
local item = {x,x,x,x,x}
i = math.random(1,#item)
doPlayerAddItem(cid,item[i],1)
doPlayerSendTextMessage(cid,5,'Surpresa')
doRemoveItem(item.uid,1)
return TRUE
end

 

onde tem >X< coloque id dos itens..Pelo que eu entendi e tpw uma caixinha de presents que cada vez que vc abrir saia um item diferente

Editado por mulizeu
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Bem, eu usei esse script ai...

-- By: Davi ;]
local ITEM_IDS = {
[6508] = 2438,
[6507] = 8925,
[6509] = 8920,
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx,
toPosition)
if(not ITEM_IDS[item.itemid]) then
return false
end
doTransformItem(item.uid, ITEM_IDS[item.itemid])
doDecayItem(item.uid)
return true
end

 

Não foi eu que fis apenas peguei e editei... deu certo mas oque eu queria é que esses itens ai que eu escolhi para serem oque vao se transformar, eu queria que ele se transormaçe em varios itens la ele só ta no item que eu coloquei que no meu serv é os Hipers itens.. eu queria que ele podeçe virar um hiper, ou 1 gold ou 100 crytais coins em cada embrulho tipo ali onde ta

[6509] = 8920,

... entre parenteses é o item que vai se transformar, e depois do = é o item que vai virar eu queria que ele podese virar qualquer item que eu escolhese desde 8920 á 2160 e etc...

Quem souber como arrumar me ajuda!

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bom tem ese aki da caixinha.

 

items = {

[0] = {id = 2160, count = 100, chance = 80},

[1] = {id = 7440, count = 30, chance = 1},

[2] = {id = 8925, count = 1, chance = 1},

[3] = {id = 2542, count = 1, chance = 1},

[4] = {id = 7504, count = 1, chance = 1},

[5] = {id = 8927, count = 1, chance = 1},

[6] = {id = 12298, count = 1, chance = 1},

}

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)

for i = 0, #items do

if (items.chance > math.random(1, 100)) then

doPlayerAddItem(cid, items.id, items.count)

doRemoveItem(item.uid, 1)

return doCreatureSay(cid, 'Wow Você Ganho! Seu Item e '..getItemNameById(items.id)..'!', TALKTYPE_MONSTER)

end

end

doRemoveItem(item.uid, 1)

return doCreatureSay(cid, 'Sorry, have not won anything!', TALKTYPE_MONSTER)

end

 

akele q vc usava no seu ot.

se kiser de otro tipo e so me falar.

flw ;]

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local items = {
-- {itemid, count},
{2160,50},
}

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
local i = math.random(#items)
local countOrArt = items[i][2] == 1 and getItemArticleById(items[i][1]) or items[i][2]
doPlayerSendTextMessage(cid, 'You\'ve been awarded with '..countOrArt..' '..getItemNameById(items[i][1])..'.')
return doPlayerAddItem(cid, items[i][1], items[i][2]) end

 

Acho que o próprio script se explica ._.'

 

Anyways ..

Coloca o script dentro de data/actions/scripts/ com um nome. (Ex: teste.lua) e adicione esta Tag dentro de data/actions/actions.xml:

 

<action itemid="itemid" event="script" value="teste.lua"/>

 

Lembrando que itemid é o ID do(s) item(s) que você quer que sirvam como "caixas de presente" e que teste.lua é só um exemplo.

OBS: Você pode adicionar multiplos items para este mesmo scripts separando-os com ;. (Ex: itemid="itemid;itemid2")

Editado por Byerne
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HELPPP!!!!

 

Posts como este são considerados flood.

 

Percebo que o pedido foi resolvido com sucesso, pois o dono entrou no dia 29 de janeiro e não falou mais nada... Ou seja, provavelmente saiu satisfeito com o script do Byerne. Movido para Pedidos e Dúvidas Atendidas.

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