Ir para conteúdo

Ajuda Script Quem Conseguir Mais Rep++


Limaoloko

Posts Recomendados

primeiramente boa noite

 

é o seguinte

 

eu fiz um templo com 2 fileiras de pilares em cima dos pilares eu botei varios personagens como se estivesem batalando ex:

 

pilar1 - mago pilar2 - estatua de um monstro

 

pilar3 - knight pilar4 - estatua de um monstro

 

eu queria fazer um script que por exemplo o pilar1 grita-se "exori mort" e embaixo da estatua do monstro do pilar2 aparece-se a magia e o monstro grunise ou algo do genero isso aconteceria randomicamente com o pilar 3 ou pilar 5 assim por diante varias vezes.

 

tem como fazer ou é impossivel? quem conseguir rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em data/globalevents/scripts, duplica um arquivo e renomeia para "effectPilar" sem as aspas e nele cole:

function onThink(interval, lastExecution)
pos1 = {x=2495, y=2468, z=7} -- posição do pilar1
pos2 = {x=2501, y=2468, z=7} -- posição do pilar2
addEvent(efeito1, 1000, pos1, pos2)
addEvent(efeito2, 1500, pos2)
return TRUE
end
function efeito1(pos1, pos2)
doSendAnimatedText(pos1, 'Exori Mort', 140) -- 140 é a cor, voce pode escolher uma cor mais adequada logando seu ot e usando /y
doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 31)
end
function efeito2(pos2)
doSendAnimatedText(pos2, 'Arggg!', 140) -- pode mudar o texto a vontada, maximo 9 caracteres
doSendMagicEffect(pos2, 17) -- 17 é o magic effect que ira soltar na posição do pilar2, para escolher outro use /z no seu ot e escolha um diferente
end

 

Agora em data/glovalevents/globalevents.xml, abra-o e cole a tag:

<globalevent name="effectPilar" interval="10" event="script" value="effectPilar.lua"/>

 

O interval acima é em segundos, ou seja, esse script vai funcionar a cada 10 segundos, mais dae tu configura como quiser o tempo. Não esquece tambem de mudar as posições dos pilar no script!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...