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[Action] Troca Dinheiro Por Level


SkyDangerous

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Um script bom para servidor de fáceis ou até mesmos pode ser utilizado em servidor difícil, vai de criatividade de cada um.

 

crie um arquivo chamado troca.lua na pasta actions.

local sky = { 
   din = 500000,
level = 1
}              
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
       if (getPlayerLevel(cid) < 100 ) then
				doRemoveItem(item.uid)                   	
                   doPlayerAddLevel(cid, sky.level)
				doPlayerRemoveMoney(cid, sky.din)
				doCreatureSay(cid, "Voce recebeu 1 level", TALKTYPE_WHISPER)  
              else
                 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precissa ser level 100 menos ou precissa de  dinheiro.")

        end                                     
               	   return true
end      

 

agora cria uma tag no action.xml

<action itemid="id do seu item" script="troca.lua"/>

 

Bom aproveito, edite do seu jeito.

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Seu código está muito desorganizado e como o Vodkart disse, o jogador aumenta o nível mesmo sem o dinheiro. Use um if com a função doPlayerRemoveMoney, pois ela retorna true quando remove o dinheiro especificado no parâmetro.

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