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[Action] Sumonando Item Tal Posição


SkyDangerous

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Estou treinando funções novas e treinando lua :p

 

Vamos lá , é bem simples, mas irei melhorar cada versão nova.

 

Crie um arquivo lua com nome summon.lua

local sky = {
pos = {{x = 1009,y = 1025,z=7},{x = 1009,y = 1026,z=7},{x = 1009,y = 1027,z=7}},
level = 100,
fight = true
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
level = getPlayerLevel(cid) 
if (sky.fight == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem battle para usar o item.")      
	return FALSE
end
if (level >= sky.level) and (item.itemid == 2177) then
 	doPlayerRemoveItem(cid, 2177,1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Foi sumonado um item no mapa, ache-o")
	doCreateItem(2160, 1,sky.pos[math.random(1,#sky.pos)])

else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Level insuficiente")
end
end 

 

Agora cole essa tag no action.xml

<action itemid="2177" event="script" value="summon.lua"/>

 

Intendendo o script:

 

Mude a posição onde o item será enviado

local pos = {x = 1009,y = 1025,z=7}

 

Mude o level necessário para usar

(level > 100)

 

Item a ser removido

doPlayerRemoveItem(cid, 2177,1)

 

True quer dizer que quem está battle nao pode usar o item e false que pode usar

fight = true

 

 

Mude apenas o id (primeiro numero) e a quantidade o segundo numero

 

Mude para o id do item que poderá sumonar

action itemid="2177"

 

Lembrando irei melhorar a função :p

 

Agradecimentos:

Apocarai
DemonBholder
fireelement

Editado por SkyDangerous
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