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Tile Que Só Pisa Premium! Ajuda Ae!


othereality

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Então galera scripts desses de actionid e uid ta cheio..

mas oque eu quero e mais pratico:

 

um tile de id: xxxx (não sei ainda)

que se o player não for premium account ele simplesmente n pode pisar em cima.

 

Seria bem mais pratico de usar.

 

 

 

edit:

galera eu fiz isso:

 

function onStepIn(cid, item, pos)

if getPlayerPremiumDays(cid) > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Bem Vindo.")

else

       doCreatureSetNoMove(cid, true)
doPlayerSendCancel(cid,"Premium Account Area.")

end
return TRUE
end

 

funcionou mas se você for free quando pisa no tile não consegue mais sair dele. =/

alguém tem alguma ideia?

Editado por OtheReality
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tão simplista? =)

 

como funciona isso:

doTeleportThing(cid, fromPosition)

 

vou testar aqui e já edito.

vlw SkyDangerous.

 

 

ps: se não tava "retired" ?

 

 

EDIT:

 

[26/10/2011 12:12:03] [Error - MoveEvents Interface] 
[26/10/2011 12:12:03] data/movements/scripts/premium.lua:onStepIn
[26/10/2011 12:12:03] Description: 
[26/10/2011 12:12:03] attempt to index a nil value
[26/10/2011 12:12:03] stack traceback:
[26/10/2011 12:12:03] 	[C]: in function 'doTeleportThing'
[26/10/2011 12:12:03] 	data/movements/scripts/premium.lua:3: in function <data/movements/scripts/premium.lua:1>

 

será que tem como botar pro "doTeleportThing" fazer o player voltar um sqm pro lado de onde ele veio?

Editado por OtheReality
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function onStepIn(cid, item, pos, frompos) 
if not isPremium(cid) then
doTeleportThing(cid, frompos)
return doPlayerSendTextMessage(cid,21,"So premmium passa")
end
end

testa ae, se não funcionar, vai com essa:

 

function getPosByLookDist(cid, quant) -- by Jedian
local pos = getPlayerPosition(cid)
if getPlayerLookDir(cid) == 0 then
return {x = pos.x, y = pos.y - quant, z = pos.z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then
return {x = pos.x + quant, y = pos.y, z = pos.z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then
return {x = pos.x, y = pos.y + quant, z = pos.z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then
return {x = pos.x - quant, y = pos.y, z = pos.z}
end
end
function onStepIn(cid, item, pos, frompos) 
if not isPremium(cid) then
doTeleportThing(cid, getPosByLookDist(cid, -1))
return doPlayerSendTextMessage(cid,21,"So premmium passa")
end
end

tenta ae

Obs: criei essa função pra facilitar umas magias do meu ot, mas da pra usar aqui. :p

Editado por JeDiAN
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function onStepIn(cid, item, pos, frompos) 
if not isPremium(cid) then
doTeleportThing(cid, frompos)
return doPlayerSendTextMessage(cid,21,"So premmium passa")
end
end

 

 

perfeito!

qual era o erro na do SkyDangerous?

 

"(cid, frompos)" não pode ser "(cid, fromposition)"

 

é isso?

 

 

@ SkyDangerous

 

=) é eu também to aprendendo..

mas sou bem noob ainda kkkk

 

 

edit: não posso dar rep hj mas amanha...

Editado por OtheReality
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