Ir para conteúdo

Faça Seu Pedido!

MarcioSkate22

Posts Recomendados

qualquer um entao quero um tv/cam system igual ao PxG....te dou rep+ sem problemas porque eu estou tentando fazer e n to conseguindo!

por inquanto so

=]

Mande por PM!

Editado por mulizeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo do script: creio que seja creature script e talkactions

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado:Bayak Yourots

Nível de experiência: médio

Adicionais/Informações: explique onde configurar caso necessário

opa, baumcuméquitá!

Bom, o que vou pedir hoje é uma coisa MEIO complexa, mas pra quem é expert no assunto deve ser algo moderadamente "simples" de se fazer.

Preciso de um sistema de "rank" para guild que consistem em:

PARTE BASE: Toda vez que um membro de uma guild (X) matar um membro de outra guild (Y) a guild que matou irá ganhar pontos (kill points).

E um talk (!rank kill) que informa quantos pts cada guild tem.

COMPLEMENTOS

complemento 1: a primeira guild que obter 50 pts será a vitoriosa e ganhará um storage/acesso a uma porta por 7 dias

complemento 2: quando uma guild obter o storage a contagem de points pode continuar, porém não ganhará o storage aquela que obter outros 50 pts. Como também, pode por pra interromper a contagem até que se inicie novamente.

complemento 3: após o término dos dias os points serão ZERADOS e começados novamente do zero, dando assim, a oportunidade de outra guild obter o "rank"

complemento 4: uma talkaction (!rank winner) que informa a guild que está com o storage/acesso até o momento.

complemento 5: aparecer uma msg para todos players informando: quando começa a contagem e a guild vitoriosa

Entendo que é um sistema bem complexo, portanto aqueles que realmente entendem são capazes de fazer!

Desde já agradeço

Você pode responder pelo tópico também: http://www.xtibia.com/forum/topic/169187-rank-de-kills-para-guild/

Editado por Lolksky
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Gostaria de Alguns Scripts e Um Tutorialzinho

Um Script para Todos os Players Vip Poderem Ajustar O LVL para Abri PVP!

Ex: No Tibiarpgbrasil tem uma opção de "!pvplevel ,1000" ai com esse comando ele ajusta o LVL de player que ele ataca, no meu caso quero ele só para Players Vip.

Gostaria de um Script que Refine Itens!

Ex: Eu Junto 20 Life Crystal vou até um npc e troco os Life Crystal por um Item que quando eu usar ele em uma Sword ele ira almenta +2 de skills, vai da + 1 de atk a cada Refinamento e a cada vez que vc for aprimorando vai almentando a chance de quebra o Item no caso o 1º e 2º Refinamento é 100% do 3º em diante começe as Dificuldade de aprimoramento.

Um Tutorial como Adiciona Itens Ao Meu Ot.

Dou REP++++

Editado por pemi666
Link para o comentário

• Criar Novo...