Ir para conteúdo

Dominus World - O Retorno! [Recrutando]

Bruno

Posts Recomendados

5b5w13.jpg

• Introdução.

A equipe Dominus World começou em 2009, porém, com alguns problemas não foi para o ar com tudo completo. Depois de tanto tempo voltamos com tudo. Estamos procurando pessoas que se interessem em continuar o projeto e renová-lo.

• Informações.

Nossa equipe já abriu e fechou o OT várias vezes, portanto estamos procurando pessoas INTERESSADAS em ajudar com as necessidades do servidor e fazê-lo ter frutos.

A equipe do Dominus World, não é uma equipe com muitos integrantes, e sim com aqueles integrantes que possam ajudar com o que necessitar.

Um diferencial, é que nesse equipe não tem líderes, coordenadores, cada um tem o direito de dar sua opinião com o trabalho de todos, para entrarmos em acordo e descidir o que é melhor para a equipe.

O projeto voltou com o intuito de colocar Mapa Global Full.

• Sobre o Servidor.

Site: http://dominusworld.servegame.com:8090/ (link provisório)

Fórum: Em construção

IP: dominusworld.servegame.com (Ip provisório)

Versão: A decidir.

• Procura-se.

1. Web Master: Será responsável pelo site em geral, necessidade de conhecimentos (médio/avançado) em PHP.
  2. Scripter: Será responsável para criar scripts de acordo com a necessidade.
  3. Mapper: Será responsário pelo mapa, corrindo BUGs e com a parte dos mapas VIPs.

Aqueles interessados podem postar aqui ou me mandarem uma mensagem pessoal com o seguinte conteúdo:

•  
  • Nome
  • Tem outra equipe? Já participou de outras equipes?
  • Cargo de interesse
  • Avaliação de seu conhecimento na área
  • Algum trabalho recente (isso será pedido depois do contato feito comigo)

Qualquer dúvida entre em contato comigo,

Att,

// Xtr3m3

Editado por Xtr3m3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Alan

Msn/Skype: allan_net@live.com (MSN)

Tem outra equipe? Já participou de outras equipes?: Sim, já fiz varios ots, e ja participei de muitas equipes dedicadas.

Cargo de interesse: Mapper

Avaliação de seu conhecimento na área: Sou Expert em fazer hunts, Sou bom em fazer florestas, e sou medio em fazer cidades (demoro mt)

Algum trabalho recente (isso será pedido depois do contato feito comigo): Editei 60% desse mapa (40% Foi as cidades, que não fui eu quem fiz)

http://imageshack.us/photo/my-images/31/kantera.png/

Link para o comentário

Nome : Victor

Cargo : Spriter

Tempo Vago: 14 hrs por dia.

Experiencia : 5 meses

Porque quer entrar na equipe? : porque sou uma pessoa mt dedicada

eu ajudar as outras e me esforçar para que o server seja 1 mmorpg

de otima qualidade ...

Contato : victor.anr@hotmail.com

Editado por AAAAAAAAA9
Link para o comentário

Nome: José Otávio Souza Crespo

Msn/Skype: novomsndojose@live.com

Tem outra equipe? Já participou de outras equipes? Hoje fasso meu proprio ot server, porém o projeto esta parado por motivos de falta de vontade de fazer tudo sozinho e arrumar o serviço de porco dos outros (ots postados na net)

Cargo de interesse : Scripter

Avaliação de seu conhecimento na área : Sei fazer muitos tipos de scripter, prezo pela organização e facil entendimento caso você queira mecher em algo.

Algum trabalho recente (isso será pedido depois do contato feito comigo): a 1 mes trabalhando em um mapa proprio, mas como disse acima, parei por falta de vontade de arrumar tudo sozinho

OBS.:gostaria de entrar na equipe, para aperfeiçoar meus conhecimentos, e por trabalhar em uma equipe (responsavel e experiente, eu espero.)

Link para o comentário

• Criar Novo...