Nome: Alan
Msn/Skype: allan_net@live.com (MSN)
Tem outra equipe? Já participou de outras equipes?: Sim, já fiz varios ots, e ja participei de muitas equipes dedicadas.
Cargo de interesse: Mapper
Avaliação de seu conhecimento na área: Sou Expert em fazer hunts, Sou bom em fazer florestas, e sou medio em fazer cidades (demoro mt)
Algum trabalho recente (isso será pedido depois do contato feito comigo): Editei 60% desse mapa (40% Foi as cidades, que não fui eu quem fiz)
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Dominus World - O Retorno! [Recrutando]
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Toma te cru

info
Grupo: Herói
Reputação: +536
Gênero: Masculino

Novo membro na equipe: drakath {Mapper}
Seja Bem Vindo.!
info
Reputação: -1
Char no Tibia: Vener Venox

Nome : Victor
Cargo : Spriter
Tempo Vago: 14 hrs por dia.
Experiencia : 5 meses
Porque quer entrar na equipe? : porque sou uma pessoa mt dedicada
eu ajudar as outras e me esforçar para que o server seja 1 mmorpg
de otima qualidade ...
Contato : victor.anr@hotmail.com
Editado Setembro 29 por AAAAAAAAA9
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Ludwig Bastiat

QuoteNome: José Otávio Souza Crespo
Msn/Skype: novomsndojose@live.com
Tem outra equipe? Já participou de outras equipes? Hoje fasso meu proprio ot server, porém o projeto esta parado por motivos de falta de vontade de fazer tudo sozinho e arrumar o serviço de porco dos outros (ots postados na net)
Cargo de interesse : Scripter
Avaliação de seu conhecimento na área : Sei fazer muitos tipos de scripter, prezo pela organização e facil entendimento caso você queira mecher em algo.
Algum trabalho recente (isso será pedido depois do contato feito comigo): a 1 mes trabalhando em um mapa proprio, mas como disse acima, parei por falta de vontade de arrumar tudo sozinho
OBS.:gostaria de entrar na equipe, para aperfeiçoar meus conhecimentos, e por trabalhar em uma equipe (responsavel e experiente, eu espero.)

info
Grupo: Herói
Reputação: +536
Gênero: Masculino
A equipe Dominus World começou em 2009, porém, com alguns problemas não foi para o ar com tudo completo. Depois de tanto tempo voltamos com tudo. Estamos procurando pessoas que se interessem em continuar o projeto e renová-lo.
Nossa equipe já abriu e fechou o OT várias vezes, portanto estamos procurando pessoas INTERESSADAS em ajudar com as necessidades do servidor e fazê-lo ter frutos.
A equipe do Dominus World, não é uma equipe com muitos integrantes, e sim com aqueles integrantes que possam ajudar com o que necessitar.
Um diferencial, é que nesse equipe não tem líderes, coordenadores, cada um tem o direito de dar sua opinião com o trabalho de todos, para entrarmos em acordo e descidir o que é melhor para a equipe.
O projeto voltou com o intuito de colocar Mapa Global Full.
Site: http://dominusworld.servegame.com:8090/ (link provisório)
Fórum: Em construção
IP: dominusworld.servegame.com (Ip provisório)
Versão: A decidir.
Aqueles interessados podem postar aqui ou me mandarem uma mensagem pessoal com o seguinte conteúdo:
Qualquer dúvida entre em contato comigo,
Att,
// Xtr3m3
Editado Setembro 30 por Xtr3m3