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Quest System


rodrygosos

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Tente essa!

 

 

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)
pos = {x=1125, y=1017, z=4} ---- posiçao onde o player sera teleporta a pos fazer quest

       UID_DO_BAU = 1007 ----esses com numeros iguais sao storage que o player vai recebe
       STORAGE_VALUE = 1007 ----
       ID_DO_PREMIO = x --- id do premio
       ID_DO_PREMIO2 = x --- mais 1 se quizer que receba 2 item se nao apague isso e o debaxo

       if getPlayerLevel(cid) >= x then -- lvl do player
       if item.uid == UID_DO_BAU then
         queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE)
         if queststatus == -1 then
         doTeleportThing(cid,pos)
       doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens! Você Completou a Quest!") -- Msg que ira aparecer
       doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,1) -- onde esta 1 e quantidade mude se quizer
       doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO2,1) ---msm coisa que em cima
       setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1)
	doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
         else
       doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja pegou os itens.")
         end
 end
       else
 doPlayerSendCancel(cid,'Somente Players com Level x+ conseguem abrir este bau.')
       end
return 1
end

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