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[Pedido]3 Scripts


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o 1: tipo eu quero que seja assim uma quest (ja feita) dai o premio e um axe(tambem ja feito) que no final tenho o nome do player Ex:

20:31 You see a solar axe (Atk:120, Def:25 +3).
It can only be wielded properly by players of level 130 or higher.
It weighs 110.00 oz.
Esse item Pertence ha <nomedoplayer>

so que se o player trocar o axe continua com o nome de quem ficou com ele primeiro mais todos podem usar

 

o 2: um bau que quando clika ganha tal item e 1000 de xp

 

o 3: um systema de furacao Ex: sabe exevo gran mas frigo aquele effect fica andando pela city e quem passar por ele perde x de vida

 

valeu jente agradeço deis de ja

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Quest com exp

 

---BY MULIZEU---
function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)
---------------------------------------------------------------------------------------------
       UID_DO_BAU = x
       STORAGE_VALUE = x
       ID_DO_PREMIO = x
----------------------------------------------------------------------------------------------
       if getPlayerLevel(cid) >= x then ---Level do Player para fazer quest
       if item.uid == UID_DO_BAU then
         queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE)
         if queststatus == -1 then
         doTeleportThing(cid,pos)
       doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens Você sua missao.") -- Msg que ira aparecer
       doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,1)
       doPlayerAddExp(cid, x) --Quantidade de exp
       setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1)
         else
       doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja pegou os itens.")
         end
 end
       else
 doPlayerSendCancel(cid,'Somente levels x+ conseguem fazer a quest.')
       end
return 1
end
----------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por mulizeu
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Sobre o furacao. Voce quer que ele se mova? Se nao voce pode fazer assim:

Primeiro, coloque o efeito do furacao para acontecer por GlobalEvent:

local pos = { x = X, y = Y, z = Z } -- Edite para a posiçao aonde ele ficara.
local effect = EFF -- Edite para o efeito do furacao.


function onThink(cid, interval, lastExecution)
doSendMagicEffect(pos, effect)    
return TRUE
end  

 

Depois coloque um UniqueID no tile desta posiçao e coloque este script para a uniqueID:

function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)
doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, DANOMINIMO, DANOMAXIMO, EFEITODOFURACAO) -- edite isso tambem
return TRUE
end

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