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Pokemon Dentro Da Pokebola


digo1040

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somente o nome da pokebola que mudou, mas o pokemon nao está la.

Quando coloco na Poke Bag o nome volta ao normal e eu nao consigo equipar o pokemon e usa-lo voce me deu o comando apenas de mudar o nome da pokebola

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Digite este comando:

 

/gogo Nome Do Pokemon

 

Tudos os nomes dos Pokémons com a Letra Inicial Maiúscula, por exemplo:

 

/gogo Pikachu

/gogo Charmander

 

etc...

 

Se você não tiver este script me avise que eu te envio

 

Edit --------

 

Adicione este comando no seu arquivo Talkactions.xml, que se encontra em Data/Talkactions

 

<talkaction value="tst.lua" event="script" access="5" words="/gogo"/>

 

Agora adicione este script dentro da pasta Scripts, que se encontra na pasta Talkactions, e dê o nome de tst.lua

 

function onSay(cid, words, param)
if param == 'water' then
doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'fire' then
doAreaCombatHealth(cid, FIREDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'psy' then
doAreaCombatHealth(cid, PSYCHICDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'grass' then
doAreaCombatHealth(cid, GRASSDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'ice' then
doAreaCombatHealth(cid, ICEDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)

elseif param == 'normal' then
doAreaCombatHealth(cid, NORMALDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'ghost' then
doAreaCombatHealth(cid, GHOSTDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'ground' then
doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'electric' then
doAreaCombatHealth(cid, ELECTRICDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'flying' then
doAreaCombatHealth(cid, FLYDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'rock' then
doAreaCombatHealth(cid, ROCKDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'dragon' then
doAreaCombatHealth(cid, DRAGONDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'poison' then
doAreaCombatHealth(cid, POISONDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'fight' then
doAreaCombatHealth(cid, FIGHTINGDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'bug' then
doAreaCombatHealth(cid, BUGDAMAGE, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0, -100, -101, 255)
elseif param == 'sand' then
setPlayerStorageValue(cid, 60996, getPlayerStorageValue(cid, 60996).."oi")
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 60996), 35)
else
local description = "Contains a "..param.."."
local poke1 = "This is "..param.."'s pokeball. HP = [1/1]"
item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)
doItemSetAttribute(item, "nome", "Weedle")
doItemSetAttribute(item, "description", description)
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, 2222)

end

return 1
end

 

Créditos:

 

Não sei de quem é os Créditos, quando descobrir eu edito

 

--------

 

Você tem que mudar o ID da Pokebola no script, para fazer isso edite esta parte:

 

doTransformItem(item, 2222)

 

Aonde esta 2222, mude para o ID da pokebola do seu servidor

Editado por Alexandre Ferreira
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alexandre eu nao tenho o script por favor me ajude q te deu +REP

 

alexandre, quando falo /gogo nome do pokemon aparece 1 some wood na minha frente ou na bag.

me explica onde ponho o pokeball pra dps usar e talz

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Gostaria de saber se tem como criar 1 pokemon ja dentro da pokebola sem ser por box.

Se sim me ensinem ou me passem 1 script para isso

 

Obrigado

 

mano, so digitar /attr set name "pikachu Pokeball ou a ball desejada,lembrando q a ball precisa ja ter pokemon dentro.

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