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Oque A De Errado No Meu Npc?
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
othereality 46
Eu fiz um npc de quest que quando o player leva para ele 5 peixes e diz: "peixes"
ele da xp, gp e uma storage.
se eu chego com 5 peixes e digo "peixes" funciona.
porem se eu chego sem os peixes e digo "peixes", ele responde "vamos la me traga os peixes", depois eu pego eles e volto. Quando eu falo "peixes" ele simplemente não faz nada.
O Script está aqui:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
if msgcontains(msg, 'peixes') or msgcontains(msg, 'aquiesta') then if
getPlayerStorageValue(cid, 25501) == -1 and
doPlayerRemoveItem(cid, 2667, 5) then
doPlayerAddExp(cid, 800)
doPlayerAddItem(cid, 2148, 25)
setPlayerStorageValue(cid, 25501, 1)
npcHandler:say('Obrigado pela ajuda, sempre que quizer podemos pescar e bater um {papo}.', cid)
else
if getPlayerStorageValue(cid, 25501) == 1 then
npcHandler:say('pode vender peixes na minha loja.', cid)
else
npcHandler:say('Vamos la me traga os peixes...', cid)
end
return true
end
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Se alguem souber aonde eu errei... =/
Obrigado a todos que responderem.
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Edit:
Na verdade acabei de perceber que quando alguem fala com o npc sem ter o peixes,
nem ele nem ninguem mais consegue completar a quest. ele não faz mais nada quando a pessoas diz "Peixes". Parece que ele só executa alguma ação uma vez. depois para.
Editado por OtheRealityLink para o comentário
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