Ir para conteúdo

Talkaction Sobre Vocation.

Speakx

Posts Recomendados

Olá Éksplayers,

Meu pedido é este, queria que só a vocação ROGUE pudesse usar 2 espadas, não sei como o script é feito, mais tipo no meu server ha vocações novas, vocações VIP's e elas tem alguns beneficios, no caso o Rogue seria um evolução do Elite Knight (que tambem pode evoluir para Warrior), o Rogue pode usar 2 espadas, e eu queria esse Script, fazer com que a Vocação ROGUE, apenas ela, possa usar 2 espadas, ao invez de shield e espada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estou certo, isso está envolvido com o cliente, já que o char tem a possibilidade apenas de usar um item como arma e outro como shield.

Errado isso envolveria programação no máximo. Mas o client envolve somente alteração em design.

Creio que você deve aguardar a resposta de um programador. Não tenho certeza o que envolve essa função.

Link para o comentário

Então tá, mais creio que nimguem vai vir ajudar, :S.

Talvez seja melhor eu sentar, comer doritos, e esperar um bom tempo.

Mais obrigado a todos que comentaram tentando ajudar.

Link para o comentário

Não vai mudar nada ele usar 2 espada provavelmente ele não vai dar double hit ou muito menos bater o dobro do que ele bate com 1. Ao menos que você configure para fazer isso.

@XaPiNhAl

Errado isso envolveria programação no máximo. Mas o client envolve somente alteração em design.

Creio que você deve aguardar a resposta de um programador. Não tenho certeza o que envolve essa função.

Quem te angano? qem falo que o client so envolve alteração em design? muitos systemas são feitos no client '-'

Editado por Pinpao
Link para o comentário

• Criar Novo...