- 0
Script De Area Com Criatura
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
- 1 resposta
- 2309 visualizações
-
- 0 respostas
- 1082 visualizações
-
- 1 resposta
- 1244 visualizações
-
- 1 resposta
- 1286 visualizações
-
Pergunta
Lolksky 17
Servidor utilizado: Baiak yourots
Versão: [8.60]
Categoria: provavelmente seja movement.
Gostaria de fazer 2 pedidos, sendo eles:
PEDIDO 1
Gostaria de um script que funciona da seguinte forma: o player pisa em um tile e todos monstros de uma determinada área desaparecam. Mas caso não tenha nenhum monstro na determinada área, seria possível fazer alguma forma com que não gere algum erro ,já que nao irá haver monstros
RESUMINDO:
player pisa no tile e todos monstros presente na área somem, mas caso o player pise e não hajá monstro, não gere nenhum erro.
CORDENADAS:
Área:
A-----
|......|
|......|
-----B
A - x=16 y=125 z=7
B - x=23 y=133 z=7
Uma quest onde o item só poderá ser obtido por 1 player apenas, se um player obter a quest, nenhum player mais poderá pegar, mas que a quest tenha porcentagem de chance, Ex.: o player tem 5% de chance de pegar o item, se ele pegar ja era, somente ele terá esse item. Deu pra entender? É possível ?
Estou viajando e provavelmente demorarei para responder o tópico (respondo até segunda feira), caso for muito tempo e o tópico precisar ser removido ou excluido (seila), pesso s epossível mante-lo até segunda feira para eu fazer testes no script.
Agradeço desde já.
Editado por LolkskyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados