Ir para conteúdo

Site Hackeado! Ajudem

deletera

Posts Recomendados

Nao sei pq, mas sempre arrumo um fdp pra fode com meu ot, o problema é o seguinte, eu n consigo acessar meu site (127.0.0.1), qnd digito o site ele redireciona pra uma pagina com o codigo fonte assim :

"<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">

<html>

<head>

<!-- Page generated by icy Deface Page Gen -->

<title>Rider Ones</title>

</head><center>

<body onLoad="type_text()" ; bgColor=#000000 text=#00FFFF>

<div style="width: 600px;height: 100px;" align="center">

<script language="Javascript">

<!--

var tl=new Array(

"zonera.sytes.net",

"8.60 NOOB WAR, NO PAGE",

" DONATIONS VIA SMS",

"Web defaced, Rider Ones!"

);

var speed=60;

var index=0; text_pos=0;

var str_length=tl[0].length;

var contents, row;

function type_text()

{

contents='';

row=Math.max(0,index-20);

while(row<index)

contents += tl[row++] + '\r\n';

document.forms[0].elements[0].value = contents + tl[index].substring(0,text_pos) + "_";

if(text_pos++==str_length)

{

text_pos=0;

index++;

if(index!=tl.length)

{

str_length=tl[index].length;

setTimeout("type_text()",1500);

}

} else

setTimeout("type_text()",speed);

}

//-->

</script>

<p align="center">

<form><textarea style="background-color:#000000;color:#00FFFF;" name="about" readonly="readonly" rows="21" cols="60"

wrap="soft"></textarea></form></p>

</div>

<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>

<center><font color=#00FFFF>zonera.sytes.net</font></center>

<center><font color=#00FFFF>zonera.sytes.net</font></center>

<embed src="http://www.youtube.com/watch?v=65aatJIHBLw&autoplay=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="1" height="1"></embed>

</body>

</html> "

se tento por exemplo entrar em outros subtopicos do site, ex: 127.0.0.1/highscores

aparece

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404

127.0.0.1

10/06/2011 14:50:27

Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1

ja tentei reinstalar o xampp e continua assim, me falaram q tem haver com malware, alguem ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso, cara na boa tenta remover todo o xampp, depois de remover deleta a pasta xampp caso ela não seja removida, antes de reinstalar passa o antivirus, geralmente os malware ficam escondidos na pasta windows ou no xampp, caso seu db seja em mysql exporta ele antes de excluir o xampp (gera um arquivo sql)depois disso recomento instalar um antivirus com firewal e fica monitorando direto, outra coisa depois do site instalado remove os direitos de gravação da pasta, deixa somente leitura.

Link para o comentário

como faço essa parte do "outra coisa depois do site instalado remove os direitos de gravação da pasta, deixa somente leitura. " ?

pra qm der o msm problema q eu, encontrei a soluçao, é o index da pasta /Htdocs q de alguma forma o hacker infeliz altera...

Link para o comentário

Ola deletera

Você tenque tomar cuidado com gesior ou qualquer website que você baixa , eu baixei um e instalei tudo normal que tinhas vários links divulgando outro otserv , alguns fazem propagandas enganosas para você baixar e instalar e nem perceber que alguns link são de outros otserv.

Link para o comentário

• Criar Novo...