Ir para conteúdo

AlexxNica

Campones
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre AlexxNica

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

6926 visualizações

AlexxNica's Achievements

  1. Preciso de uma força eu queria o sistema de reset do marcelo mlkez para php, tipo um botao que resetasse o personagem para o level 8 pela BD.
    posso te dar uns designer em troca ^^
    lucas.o.severo@hotmail.com
    aguardo respostas.
  2. ei alex preciso de uma força...
    Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reset' in 'field list'' in C:xampphtdocsresets.php:8 Stack trace: #0 C:xampphtdocsresets.php(8): PDO->query('SELECT `name`,`...') #1 C:xampphtdocsindex.php(164): include('C:xampphtdocs...
  3. Descrição O script foi feito para facilitar e ajudar na organização de vídeos no seu website! Detalhes O script foi feito e testado em uma máquina com os seguintes sistemas: Apache 2.2.14 PHP 5.3.1 MySQL 5.1.41 Gesior AAC Instalação A instalação e configuração do banco de dados é feita automáticamente pelo script, sem necessidade de entrar no MySQL manualmente! Tutoriais Instalação Créditos Todos os créditos do script pertencem ao usuário Alexx Pirado lol. Download http://www.speedyshare.com/files/30856011/videos.zip http://www.mediafire.com/?5h1d2hwo2leda7g
  4. AEW M MAN ADD MEU MSN TROJAN.BR@HOTMAIL.COM PLX QUERO COMPRAR 1 SEMI DEDICADO DA LVG HOST MAS TO COM UMAS DUVIDAS E O SUPORT DE LA TA SEMPRE OFF AJUDA EU PLX
  5. FezZinN, normal de todo jogo, principalmente no Tibia, erros acontecem e devemos compreender e aceitar isso. Eu jogo em Nebula e vou continuar jogando como sempre joguei, ninguém vai largar um char se for maior que level 20 por um reset de nada.
  6. AlexxNica

    Remoção

    Como o Alessandro disse, o XTibia está caminhando para um dia, quem sabe, se tornar uma empresa grande e registrada, mas antes deste evento acontecer, precisamos de voluntários, assim como todo fórum, o XTibia é feito de membros voluntários que gostam de ajudar e querem um reconhecimento. Se você acha que é uma desculpa, por que não tenta ajudar, ver o que está errado e incentivar? Bom, não acho que algum membro da equipe esteja alertando incorretamente, talvez se você citar alguns alertas incorretos e uma forma de melhorar, pode acabar ajudando! Ele apenas usou o exemplo de uma empresa, cujo o cargo não é dado para outra pessoa a não ser que aquela vaga esteja disponível. No barzinho você não vai aprender nada mesmo, se tiver tentando aprender alguma coisa lá, desista. Todos que estão na equipe estão trabalhando para fazer um fórum melhor, a toda hora estamos tentando aprender coisas novas para repassar à vocês, as pessoas que estão na colaboração obviamente são as pessoas que mais colaboram no fórum, lógico, alguns se encontram ausentes por variados motivos. Se você acha que os moderadores são inúteis, por que não tenta ajudar dando sugestões de melhoras e membros para que possamos cada vez mais deixar o fórum perfeito para vocês, usuários, afinal, este é o objetivo do fórum desde o princípio. Em momento algum o Alessandro disse que XTibia era uma empresa, ele apenas falou que estamos caminhando para que isso possa acontecer. Você citou que em empresas existem funcionários e funcionários bem remunerados, como faremos o pagamento deste pessoal se ao colocar publicidade no site, pessoas já começam a reclamar e pedir para tirar? Se tudo der certo e o XTibia realmente começar a lucrar, isso não será bom só para o Gustavo, será bom para toda a comunidade XTibiana, você acha que ele não vai querer melhorar cada dia mais para que possa lucrar mais(pensando no modo capitalista), e ao querer lucrar mais ele terá que criar ferramentas novas e isto é um ponto bom de se querer cada vez lucrar mais, também acho justo ele lucrar mesmo que não crie ferramentas novas, pois ele não teve um trabalho enorme para formar um fórum (sim, dá trabalho, ao contrário do que muitos pensam) para só gastar dinheiro, pense bem, se o fórum fosse seu, você não iria querer lucrar e não precisar mais tirar dinheiro do seu bolso para pagar as contas do site? Outra coisa, nem sempre funcionários de empresas são bem remunerados, pense bem antes de falar besteira! Os dois.
  7. AlexxNica

    Remoção

    Concordo com grande parte!
  8. "não passar nem perto das Medusas e Behemoths sozinho."
  9. É impossível um level 80 ter cap para carregar 300 Great Health Potions e 500 Mana Potions, mesmo se ele estivesse sem equipamento, seria impossível. Para caçar apenas no primeiro andar não precisa levar nem metade disso e aconselho um level 80 não passar nem perto das Medusas e Behemoths sozinho.
  10. betinhowz666, este problema deve estar acontecendo por culpa da sua conexão, eu estou jogando há mais de 5 meses e até agora não recebi nenhum kick nem obtive lag, a cipsoft fez um ótimo trabalho na proteção contra os ataques.
  11. Como o Demonbholder disse, a V2 está ótima, só precisa melhorar o inglês. Já a V1 não consegui ver, acho que o hospedeiro que você usou removeu a imagem.
  12. oi gato, queria saber seu msn
  13. não só melhor ou pior mais pior ainda fica chupando pau do outros VIU LORDFIRE VAI CHUPA TEU MACHO VAI DEXA ELE ARROMBA TEU BURAKINHO E VEJA SE ELE NÃO DE TA UM PÉ NA BUNDA NO DIA SEGUINTE FIDIK OQUE ACONTECE AGORA AAA BAN NÉH POR QUEM? PELO BIXINHA MIMADO AINDA BEM QUE CRIA EMAIL E CONTA AKI NO XT NÃO LEVA NEM 2 MIN.. *-* Atitude imatura.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...