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Conhecimento Do Script


SoulDark

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Eu de Novo... auhauhuah

Bom, galera, eu tava editando umas spells pro meu OT com a Base do Exori Frigo-Mort-Vis Etc...

 

que no caso seria

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1, 40, 40, 10, 11)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Ta vendo essa parte colorida -.-?

Ela que me kebra as Pernas...

 

Meu char lvl 750 bate 1k na skill, e um char 150 bate 600 ._.

 

Eu queria APROFUNDAR meu conhecimento e saber o que cada um desses malditos números fazem...

HEEELP !

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Isso aí são os multiplicadores da spell, ele multiplica pelos skills do personagem pra tirar o dano final.

Se o problema é que o level 150 bate demais, tenta trocar COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC por COMBAT_FORMULA_LEVEL

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A sintaxe disto é :

COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -minA,Min , MaxB, mAx

Sendo :

 

MinA : Minimo calculado, ou seja valor minimo que sera calculado.

Min : Minimo que a magia tirará ou dará.

MaxB : Maximo de dano ao ser calculado.

Max : Dano maximo fixo que dará a magia.

 

EXPLICAÇÃO DO USUÁRIO tibiaa4e no tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/113358-pasta-data-spells/

 

No teu caso, o dano será de acordo com o ml.

Editado por Demonbholder
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