Ir para conteúdo

[Talkaction]!online Para Sv De Pokemon


meubk

Posts Recomendados

Comando !online.

 

Todos conhecem o comando !online que mostra todos player onlines, eu dei uma editada nele, para servers de pokemon, agora ele mostrará o level do char, o pokemon que ele está batalhando, e qual está usando.

 

Exemplo :

 

2vimsea.jpg

 

Caso ele não esteje usando nenhum pokemon ou não batalahndo com nenhum, aparecerá, Using : nothing.

 

Vamo ao script :

caso vc não tenha o online para editar, crie um arquivo com nome de online.lua :

local config = {
showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand'))
}

function onSay(cid, words, param, frompos)
local players = getPlayersOnline()
local strings = {""}

local i, position = 1, 1
local added = false
for _, pid in ipairs(players) do
	if(added) then
		if(i > (position * 7)) then
			strings[position] = strings[position] .. ","
			position = position + 1
			strings[position] = ""
		else
			strings[position] = i == 1 and "" or strings[position] .. "\n\n"
		end
	end

local battle = getCreatureTarget(pid) == 0 and "nothing" or getCreatureName(getCreatureTarget(pid))
local poke = #getCreatureSummons(pid) == 0 and "nothing" or getCreatureName(getCreatureSummons(pid)[1])

	if((config.showGamemasters or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES) or not getPlayerCustomFlagValue(pid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) and (not isPlayerGhost(pid) or getPlayerGhostAccess(cid) >= getPlayerGhostAccess(pid))) then
		strings[position] = strings[position] .. "[".. getCreatureName(pid) .. "][" .. getPlayerLevel(pid) .."]\n[battling: " .. battle .. " Using: " ..poke.."]"
		i = i + 1
		added = true
	else
		added = false
	end
end
local c = (i - 1)

for i, str in ipairs(strings) do
	if(str:sub(str:len()) ~= ",") then
		str = str .. "."
		doShowTextDialog(cid, 2501, c .. " player(s) online:\n\n" .. str)
	end
end

return true
end

 

Tag :

<talkaction words="!online" hide="yes" event="script" value="online.lua"/>

 

#ATUALIZADO 08/02 - Mudado pra Scroll.

Editado por xotservx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, ta bem escroto isso o.0

bem diferenciado, fiko show, talvez não coloque no meu ot, mas tá bem original '-'

:great:

 

@edit

Dica:

Talvez não fosse melhor colocar como um livro sendo lido ou um scroll sendo lido??

e colocando um player abaixo do outro?? Porque no defaul vai ficar um spam imenso, causando até dificuldades em ler, ou procurar algum player,fikdik :thumbsupsmiley2:

Editado por GMHareaOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que imaginação em o.O REP + button_ok.png Logico ( amanha pq ja passei do limite ) positivo.gifpositivo.gif

Eu n cheguei a testar aqui , + ali em battling eh o pokemon que ele estava atacando? , ow que esta sendo atacado? , pois se ele estiver em 1 lugar com + de 1 Pokemon aparecera + de 1 ali tambem? confused.gif

Editado por DeathAngels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ideia boua, porem creio que poucos ots bons usarao, pois um for inglobando todos players do server ainda mais com verificações de summons pode lagar caso varias pessoas fiquem fazendo, porem a ideia foi excelente... vc vai ver varios ots usando esse sistema, isso com ctza,

 

porem só digo a quem ler que ao usar o sistema com um host fraco poderá fazer que caue um pouco de lag caso alguns espertinhos fikem digitando de 1 em 1 segundo (Varios juntos).

 

msmo assim ideia boa, ateh pa tibia isso é legal(sem parte do summon pq mto player n usa summon no tibia kpeoe), ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss cara eu peguei ontem e editei esse script nem adradeci hj vo da rep..

 

tipo eu colokei mais coisas o problema é que isso em um servidor dedicado com muita gente e igual o cara comento da lags..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...