Ir para conteúdo

[7.6] Teleport Todos Pro Templo

Posts Recomendados

HiHo dnovo... (estou na minha fase + criativa... 1 script por dia... pena ki us script saum sux :confused: ...)

Commands.cpp

abaixo de:

{"/kick",&Commands::kickPlayer},

adicione:

{"/allt",&Commands::allTemple},

Agora no final de Commands.cpp

bool Commands::allTemple(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param){	Player* player = dynamic_cast<Player*>( c );	if (player)	{  AutoList<Player>::listiterator iter = Player::listPlayer.list.begin();  std::string info = "Players teleportados: " + (*iter).second->getName();        std::string lol = (*iter).second->getName();        Player* ppp = game->getPlayerByName(lol);        game->teleport(ppp, ppp->masterPos);  ++iter;  while (iter != Player::listPlayer.list.end())  {  	info += ", ";  	info += (*iter).second->getName();        std::string lol = (*iter).second->getName();        Player* ppp = game->getPlayerByName(lol);        game->teleport(ppp, ppp->masterPos);  	++iter;  }  player->sendTextMessage(MSG_BLUE_TEXT, info.c_str());	}	return true;}

Agora em Commands.h

abaixo de:

bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

adicione:

bool Commands::allTemple(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param);

Agora COMPILE e add em commands.xml(dentro da pasta data):

<command cmd="/allt" access="X" />

onde X é o access que o player tem que ter para dar esse comando...

FlW

CyA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rox

agora se kiser fazer um evento facilita mt

sem contar akeles momentos ke vc ké desligar um server e fala pra irem para um lugar seguro

bom code

flws

Link para o comentário

rox

agora se kiser fazer um evento facilita mt

sem contar akeles momentos ke vc ké desligar um server e fala pra irem para um lugar seguro

bom code

flws

Se voce tiver mais de 50 pessoas no seu servidor esse código da problema pois adiciona td mundo num mesmo tile...

O melhor é de pelo menos a cada 20 players voce mudar o valor do pos que voce vai colocar ele ou entao... um simples...

para cada player faça

player->pos = player->masterpos;

commands->kick(player);

loop

tambem funciona mais é meio sux ...

Pq quando voce kicka o player ele efetua um logout e jah salva o pos e masterpos entao quando ele relogar ele esta no templo sem o problema de dar crash no server

Link para o comentário

• 2 weeks later...

gostei do code... mto legal mesmo..

como o colex disse, se for fazer eventos é muito útil o code..

eu vou fazer umas mudancinhas nele e colocar no meu ot

tipo.. vo coloca pra GM nao ser teleportado tbm :p

Obrigado,

Zorzin

Link para o comentário

• 2 weeks later...

@ScarFace

Claro... apenas mudar a parte do

game->teleport(ppp, ppp->masterPos);

Você poderá arrumar isso facilmente, usando a variavel "param"...

FlW

CyA!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa EU NAO CONSIGO FAZER NENHUM DESSES , HELP ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 1 year later...

@frerety ai amigo parabnes pelo post mas aki no meu deu o seguinte erro:

1431:2 .........\Fudera\commands.cpp [Warning] no newline at end of file

e apareceu isso de cor azul no meu DEV

ajuda ai plx... vlw...

F@bio

Link para o comentário

#f@bio

eu jah disse, tudo o que eu postei aqui está obsoleto. Tem muuuito tempo que parei com ot :x e tem mto tempo que postei isso... mas de qualquer maneira vou te ajudar :D

1431:2 .........\Fudera\commands.cpp [Warning] no newline at end of file

Isso significa que vc tem que deixar uma linha em branco no final do arquivo. Tipo, vai no final do commands.cpp e dá um enter, aí vai dar uma linha ;D

Bom, já isso não sei te falar pq não conheço mais a estrutura dos ots atuais, procure um programador de ot ativo que ele vai te ajudar :D

;*

ps.: em falar em procure um programador de ot ativo, procure ele e peça pra ele refazer, nessa época eu tava começando com C++, nem sabia nada :x pede pra ele refazer pra vc, tenho ctz que alguém vai refazer :D

Link para o comentário

• 4 months later...
Alguem Ajudaa!!!

como eu fasso isso no 8.1?

no Aries

?

Quem pode me ajudar fiquarei grato :icon1:

Atenciosamente,

Antoniojun.

é eu tbm queria issu pro 8.1 mais pro yurots alguem passa ai

Link para o comentário