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joadson15

Pergunta

aqui o script

é pra ele fazer um item por talkaction

o player fala !darkwand e remove 3 tipos de items e da o novo item

eu consigo fazer com 1 item, mas com 3 da erro

function onSay(cid, words, param)
if doPlayerRemoveItem(cid,6500,500) then
if doPlayerRemoveItem(cid,5944,500) then
if doPlayerRemoveItem(cid,4848,1) then
doPlayerAddItem(cid,137,1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
doCreatureSay(cid, "Você fez a Dark Wand com sucesso", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
local str = "Voce Precisa de 500 Demonic Essences,500 Soul Orbs,1 Ice Wand!."
doPlayerPopupFYI(cid, str)
doPlayerSendCancel(cid, 'Voce Precisa de 500 Demonic Essences,500 Soul Orbs,1 Ice Wand!')
return FALSE
end
end

quem arrumar mim fala qual foi o erro!

Editado por joadson15
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7 respostass a esta questão

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cara nao sei se vai da certo mas se nao me engano nessas linhas aki...

if doPlayerRemoveItem(cid,6500,500) then
if doPlayerRemoveItem(cid,5944,500) then
if doPlayerRemoveItem(cid,4848,1) then

 

era pra ta assim...

if doPlayerRemoveItem(cid,6500,500) = true then
if doPlayerRemoveItem(cid,5944,500) = true then
if doPlayerRemoveItem(cid,4848,1) = true then

 

e tb ta faltando um end ali no final do scritp... ficando assim...

 

function onSay(cid, words, param)
if doPlayerRemoveItem(cid,6500,500) = true then
if doPlayerRemoveItem(cid,5944,500) = true then
if doPlayerRemoveItem(cid,4848,1) = true then
doPlayerAddItem(cid,137,1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
doCreatureSay(cid, "Você fez a Dark Wand com sucesso", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
local str = "Voce Precisa de 500 Demonic Essences,500 Soul Orbs,1 Ice Wand!."
doPlayerPopupFYI(cid, str)
doPlayerSendCancel(cid, 'Voce Precisa de 500 Demonic Essences,500 Soul Orbs,1 Ice Wand!')
       return FALSE
end
end
end

 

posso estar errado ;D

Editado por Slicer
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function onSay(cid, words, param, channel)
if doPlayerRemoveItem(cid,6500,500) and doPlayerRemoveItem(cid,5944,500) and doPlayerRemoveItem(cid,4848,1) then
doPlayerAddItem(cid,137,1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
doCreatureSay(cid, "Você fez a Dark Wand com sucesso", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
local str = "Voce Precisa de 500 Demonic Essences,500 Soul Orbs,1 Ice Wand!."
doPlayerPopupFYI(cid, str)
doPlayerSendCancel(cid, 'Voce Precisa de 500 Demonic Essences,500 Soul Orbs,1 Ice Wand!')
return FALSE
end
end

 

tenta isso... aki funciono

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Tente assim:

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local c = {
     first_item = {id = 2120, quant = 1},
     second_item = {id = 2121, quant = 1},
     third_item = {id = 2122, quant = 1},
     reward = {id = 137, quant = 1}
}


     if getPlayerItemCount(cid, c.first_item.id) >=  c.first_item.quant then
        if getPlayerItemCount(cid, c.second_item.id) >=  c.second_item.quant then
           if getPlayerItemCount(cid, c.third_item.id) >=  c.third_item.quant then
              doPlayerRemoveItem(cid, c.first_item.id, c.first_item.quant)
              doPlayerRemoveItem(cid, c.second_item.id, c.second_item.quant)
              doPlayerRemoveItem(cid, c.third_item.id, c.third_item.quant)
              doPlayerAddItem(cid, c.reward.id, c.reward.quant)               
              doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
              doCreatureSay(cid, "Você fez a Dark Wand com sucesso", TALKTYPE_ORANGE_1)
           else
               doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de ".. c.third_item.quant .. " " .. getItemNameById(c.third_item.id) .. " para fazer a wand.")
           end
        else
               doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de ".. c.second_item.quant .. " " .. getItemNameById(c.second_item.id) .. " para fazer a wand.")
        end
     else
               doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de ".. c.first_item.quant .. " " .. getItemNameById(c.first_item.id) .. " para fazer a wand.")   
     end
return true
end

 

 

Não se esqueça de configurar.

 

 

flw

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